Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    As coisas que vocem abem lol.Tutelos é cabeça?! sempre a aprender.

    Eu cá digo logo que me doem os cornos e toda a gente entende.Os tutelos???!!!

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      miosotis (26-02-2010)
      Jukas (26-02-2010)
      PAMaria (26-02-2010)Confesso que o meu filhote anda armado em professor Zandinga ou Karamba e ontem à noite vira-se p mim muito derepente e disse "em Dezembro vai haver um bebé ca em casa"... o gaiato passou-se da marmita.
      Tu resolve o problema ao miúdo se não ainda trata ele do assunto!!! :w00t:
      Ele estava a falar do menino Jesus, vocês é que não perceberam


      Pois pois

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        evjsil (26-02-2010)As coisas que vocem abem lol.Tutelos é cabeça?! sempre a aprender.

        Eu cá digo logo que me doem os cornos e toda a gente entende.Os tutelos???!!!


        Evita é mesmo isso que significa.

        Tu têlos = cornos = chifres



        É assim uma forma de "mimar" o proximo

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          PAMaria (26-02-2010)
          evjsil (26-02-2010)As coisas que vocem abem lol.Tutelos é cabeça?! sempre a aprender.

          Eu cá digo logo que me doem os cornos e toda a gente entende.Os tutelos???!!!
          Evita é mesmo isso que significa.

          Tu têlos = cornos = chifres

          É assim uma forma de "mimar" o proximo


          PAMaria, que linda explicação! :clap:



          Vê-se perfeitamente que és uma "connaisseuse" da questão (leia-se região)!
          [hr]



          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Jukas (26-02-2010)
            pateta (25-02-2010)Confesso que já não via o "meu" Sporting jogar assim! Que saudades!!
            É bom que não repita a gracinha mtas vezes, principalmente no próximo fs...


            A minha alma tá parva!:w00t:

            Atão só agora é que lhe tomaram o gosto?

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que mais uma vez, os meus meninos fizeram um brilharete no Sábado! 32 crianças... :smug: inté fiquei com a caganita nos olhos, quando o Padre nos elogiou... :blush: Somos 2 "adultas" a gerir o coro...

              O nosso Padre é um fixe! ;-) Tem 30e poucos anos, :sneaky: um desperdício mas pronto, e mto atento às crianças, aos jovens... coisa que os anteriores pouco ou nada ligavam a esta faixa etária. Nice. :-)



              Confesso que ando frágil. Os mimos dos meus Pais fazem milagres... Obrigada por tudo! :crying:



              Confesso que dou por mim a olhar para o meu filho... ó pá... a caminho dos 3 anos... já??!! Há lá coisa melhor neste mundo do que: "minha Mãe!"...







              Confesso que me irrita "cair" no log in daqui do forum!!!! :angry:

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                wish (01-03-2010)Confesso que mais uma vez, os meus meninos fizeram um brilharete no Sábado! 32 crianças... :smug: inté fiquei com a caganita nos olhos, quando o Padre nos elogiou... :blush: Somos 2 "adultas" a gerir o coro...



                O nosso Padre é um fixe! ;-) Tem 30e poucos anos, :sneaky: um desperdício mas pronto, e mto atento às crianças, aos jovens... coisa que os anteriores pouco ou nada ligavam a esta faixa etária. Nice. :-)







                Confesso que ando frágil. Os mimos dos meus Pais fazem milagres... Obrigada por tudo! :crying:







                Confesso que dou por mim a olhar para o meu filho... ó pá... a caminho dos 3 anos... já??!! Há lá coisa melhor neste mundo do que: "minha Mãe!"...















                Confesso que me irrita "cair" no log in daqui do forum!!!! :angry:


                :smooch:

                Já sabes que podes contar com a Je



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que tou toda inchada: tenho um computador novo para trabalhar! :smug:



                  Confesso que não é meu, é do trabalho, mas que passo tanto tempo colada a ele que é como uma extensão de mim.



                  Confesso que se os males de inveja existirem neste momento tou cravadinha!



                  Confesso que há maneiras piores de começar uma semana de trabalho...
                  [hr]



                  \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso q até me soube bem este fim de semana de chuva...
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que este fim de semana passado fora soube muitissimo bem!!!Vim fresca e renovada!!



                      Fui visitar a minha irmã a Lisboa, adorei ver a minha Matildinha está liiiinda e reguila, foi um "dolce fare niente" fantastico... nem tanto fazer compras também cansa



                      Estou pronta para mais uma semana doida de trabalho
                      Eu sou o tomas07

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que, sou pior q os putos, ADORO receber prendas. Principalmente quando não tou à espera.
                        MJ:fish:

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que preciso de ajuda especializada.



                          Para além de tudo, os dias da maldita TPM são uma cruz quase insuportável.



                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que estou muito entusiasmada pois daqui a 2 semanas vou fazer o exame pra maiores de 23 pra voltar á Universidade.



                            Confesso que estou muito nervosa com tudo isto pois há 13 anos que deixei a Universidade e agora está tudo tão diferente

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Ó Pateta, essa tua assinatura está uma moca. Até olhei para trás de mim.

                              Bom dia a todas

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Patricia&Melguinhas (02-03-2010)Confesso que estou muito entusiasmada pois daqui a 2 semanas vou fazer o exame pra maiores de 23 pra voltar á Universidade.

                                Confesso que estou muito nervosa com tudo isto pois há 13 anos que deixei a Universidade e agora está tudo tão diferente


                                Boa sorte!

                                Eu costumo dizer que também lá hei-de voltar aos 50

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X