Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Força Sugar, vai correr tudo bem. Descansa bastante, segue os conselhos do médico e olha é por uma boa causa.

    Aproveita para ver uns filmes, ler um livro e dormir umas sestas (eu lembro-me que quando estava grávida tinha um sono desgraçado e levava a tarde a abrir a boca lá no escritório :hehe.

    Pensamento positivo.

    jokas grandes

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      mamãcoelha (02-02-2010)Força Sugar, vai correr tudo bem. Descansa bastante, segue os conselhos do médico e olha é por uma boa causa.

      Aproveita para ver uns filmes, ler um livro e dormir umas sestas (eu lembro-me que quando estava grávida tinha um sono desgraçado e levava a tarde a abrir a boca lá no escritório :hehe.

      Pensamento positivo.

      jokas grandes


      :smooch: Bigada pela força!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (02-02-2010)Jukas, o pc ta aqui mas a net nem sempre funciona, é wireless e funciona mal como o caraças...

        wish: :smooch: bigada, amor...

        eclaudia: o teu descolamento foi grande? Lembraste como é que arranjaste isso? :smooch:

        Confesso que estou a sentir cheiro a estrugido queimado porque o R. está a tentar cozinhar lulas... Acho que hoje não há almoço para ninguém...


        Não sei se foi grande, mas da maneira como a médica ecografista falou... se calhar até foi. Estava a fazer a primeira eco, com 9 semanas de gestação (só descobri que estava grávida com este tempo) e virou-se para nós e perguntou: "Querem muito este filho?"

        O meu marido ficou pálido, e eu feita parva, porque não queria estar grávida deixei-me ficar bem caladinha, na "esperança" de que afinal a gravidez não fosse adiante :shame:

        Nessa tarde o médico descansou o marido e desgostou-me a mim. Disse que realmente tinha havido um descolamento, que tinha sido a causa das hemorragias "jeitosas" que eu tinha confundido com o período (duas vezes :doze: ), mas que estava quase desaparecido e era apenas uma questão de eu descansar. Não descansei nadinha (pelos motivos completamente parvos de que falei) e o piqueno agarrou-se com unhas e dentes! O médico diz que terá acontecido a fazer esforços físicos (sei lá o quê, ginástica? compras? trabalho em casa? eu fazia de tudo, nem sabia que estava grávida).



        Por isso tu que já sabes, toca a ficar bem quietinha que isso vai passar!
        [hr]



        \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          O meu descolamento foi feito a fazer amor... :blush: :? É certo que não estivemos com todos os cuidados, como de costume, mas não andamos a fazer acrobacias nem nada que se pareça... :? O GO diz que é porque a placenta ainda não estabilizou... Ele pareceu-me bastante apreensivo... :crying:

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Sugar, sugadita aí!

            Só podes mexer os olhos para ler e os dedos para escrever aqui no Forum! mai nada! :hehe:

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Nada de bater mal que vai correr tudo bem, ok?



              E eu não te disse para teres cuidadito com :love2: ?

              Aí o desassossego dos meninos!



              Vá, :smooch: e nada de stresses.

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Sugar, vá muito repouso, o teu feijãozinho ainda é mt pequenino tens que ter calma.

                Só tens óturização para mexer os olhos e as pontas dos dedos! Isso não vai passar de um susto.



                :smooch:



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Sugarpops (02-02-2010)Confesso que estou super triste porque fiz um descolamento na placenta e estou de repouso absoluto por causa das perdas



                  Confesso que estou borradinha de medo.



                  Confesso que ainda só vou no 2º dia de repouso mas ja estou a bater mal.


                  Vai correr tudo bem!!!

                  E faz favor de ficar muito quietinha.
                  Susana e Afonso (14/09/2004)
                  Nobody is perfect!!!
                  I'm nobody.

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Sugarpops (02-02-2010)Confesso que estou super triste porque fiz um descolamento na placenta e estou de repouso absoluto por causa das perdas

                    Confesso que estou borradinha de medo.

                    Confesso que ainda só vou no 2º dia de repouso mas ja estou a bater mal.


                    Óh que caraças!!! Vá, agora é ficares aí quietinha e vai tudo correr bem

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Sugar, uma beijoca!

                      Mto descanso tá?



                      Beijoca

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Confesso que hoje submeti a minha primeira candidatura a um projecto!

                        Confesso que estou orgulhosa! :smug:



                        Confesso que hoje é dia de jantar de gajas e passeio no shopping



                        Confesso que na sexta feira fui ao cabeleireiro e fui enganada!



                        Confesso que cheguei ao trabalho e tinha uma "colega" sentada no meu lugar... Dizia que estava a sentir-se sozinha no gabinete dela... :w00t:

                        Confesso que não gostei nadica, mas não sei se estou a ser picuinhas ou se até tenho razão... afinal, ainda trabalho aqui!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Dekinhas (02-02-2010)Confesso que hoje submeti a minha primeira candidatura a um projecto!

                          Confesso que estou orgulhosa! :smug:

                          Confesso que hoje é dia de jantar de gajas e passeio no shopping

                          Confesso que na sexta feira fui ao cabeleireiro e fui enganada!

                          Confesso que cheguei ao trabalho e tinha uma "colega" sentada no meu lugar... Dizia que estava a sentir-se sozinha no gabinete dela... :w00t:

                          Confesso que não gostei nadica, mas não sei se estou a ser picuinhas ou se até tenho razão... afinal, ainda trabalho aqui!


                          És o meu orgulho miúda! Pega lá um bjoca :smooch:



                          Se quiseres ajuda para pôr a gaja pra fora da tua secretária avisa que eu sou perita em conflitos laborais:badgrin:
                          [hr]



                          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            eclaudia (02-02-2010)
                            Dekinhas (02-02-2010)Confesso que hoje submeti a minha primeira candidatura a um projecto!

                            Confesso que estou orgulhosa! :smug:



                            Confesso que hoje é dia de jantar de gajas e passeio no shopping



                            Confesso que na sexta feira fui ao cabeleireiro e fui enganada!



                            Confesso que cheguei ao trabalho e tinha uma "colega" sentada no meu lugar... Dizia que estava a sentir-se sozinha no gabinete dela... :w00t:



                            Confesso que não gostei nadica, mas não sei se estou a ser picuinhas ou se até tenho razão... afinal, ainda trabalho aqui!


                            És o meu orgulho miúda! Pega lá um bjoca :smooch:

                            Se quiseres ajuda para pôr a gaja pra fora da tua secretária avisa que eu sou perita em conflitos laborais:badgrin:






                            Opa, eu acho que ela percebeu só pelo olhar com que a "presenteei"... Ficou toda atrapalhada é pk sabia que não estava a fazer bem...

                            Portanto não sou eu que sou picuinhas né? :sneaky:

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Dekinhas (02-02-2010)
                              eclaudia (02-02-2010)
                              Dekinhas (02-02-2010)Confesso que hoje submeti a minha primeira candidatura a um projecto! Confesso que estou orgulhosa! :smug: Confesso que hoje é dia de jantar de gajas e passeio no shopping Confesso que na sexta feira fui ao cabeleireiro e fui enganada! Confesso que cheguei ao trabalho e tinha uma "colega" sentada no meu lugar... Dizia que estava a sentir-se sozinha no gabinete dela... :w00t:

                              Confesso que não gostei nadica, mas não sei se estou a ser picuinhas ou se até tenho razão... afinal, ainda trabalho aqui!
                              És o meu orgulho miúda! Pega lá um bjoca :smooch: Se quiseres ajuda para pôr a gaja pra fora da tua secretária avisa que eu sou perita em conflitos laborais:badgrin:
                              Opa, eu acho que ela percebeu só pelo olhar com que a "presenteei"... Ficou toda atrapalhada é pk sabia que não estava a fazer bem... Portanto não sou eu que sou picuinhas né? :sneaky:




                              És! Muito! :P Mas tendo em conta que ai da alminha que se aproximar do meu estaminé... acho que sou pior que tu. Além de que isso parece-me a gaja a aboletar-se ao teu trabalho, mas isso é a minha cabeça a ter ideias ruins...
                              [hr]



                              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                eclaudia (02-02-2010)
                                Dekinhas (02-02-2010)
                                eclaudia (02-02-2010)
                                Dekinhas (02-02-2010)Confesso que hoje submeti a minha primeira candidatura a um projecto! Confesso que estou orgulhosa! :smug: Confesso que hoje é dia de jantar de gajas e passeio no shopping Confesso que na sexta feira fui ao cabeleireiro e fui enganada! Confesso que cheguei ao trabalho e tinha uma "colega" sentada no meu lugar... Dizia que estava a sentir-se sozinha no gabinete dela... :w00t:

                                Confesso que não gostei nadica, mas não sei se estou a ser picuinhas ou se até tenho razão... afinal, ainda trabalho aqui!
                                És o meu orgulho miúda! Pega lá um bjoca :smooch: Se quiseres ajuda para pôr a gaja pra fora da tua secretária avisa que eu sou perita em conflitos laborais:badgrin:
                                Opa, eu acho que ela percebeu só pelo olhar com que a "presenteei"... Ficou toda atrapalhada é pk sabia que não estava a fazer bem... Portanto não sou eu que sou picuinhas né? :sneaky:


                                És! Muito! :P Mas tendo em conta que ai da alminha que se aproximar do meu estaminé... acho que sou pior que tu. Além de que isso parece-me a gaja a aboletar-se ao teu trabalho, mas isso é a minha cabeça a ter ideias ruins...
                                Pois... a questão é essa! é que eu ainda cá ando... e não me vou embora para já! E a gaja já se está a abarbatar! Porque não gosta do Gabinete onde está e aqui, no meu gabinete, tá mais protegida pela outra "colega", que divide o espaço comigo...



                                Bah! não gostei e espero que não se volte a repetir... é que já por outra ocasião ela levou daqui uma coisa e nem me dizia nada! Tudo bem que eu não estava, não me podia pedir, mas se precisava assim tanto, levava e depois dizia-me!

                                Detesto isto!



                                Confesso que me ligaram agora para ir a uma entrevista de trabalho... Eu vou... nunca se sabe!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X