Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Ipad ao pé dos meus? Nem pensar, já estava todo partido/riscado ou escondido num canto.


    Tabita sou como tu
    Ehehe.. a Mary não tem ainda força para segurar, ela passa-se qdo colocamos o video clip dos patinhos..lol

    Comentar


    • Bom dia toletixa, Bom dia posh


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Bom dia,

        confesso que hoje já me passei 3 vezes.
        confesso que hoje a minha filha foi para a escola sem comer (antes que caíam em cima de mim, levou um pãozinho e um pacote de leite para comer lá).
        confesso que se não fosse o meu filho estar no carro, hoje tinha saido do carro e tinha batido numa velha que estava FORA DE MÃO.
        Confesso que hoje o meu chefe está mansinho como um cordeiro, deve de querer alguma coisa.
        Confesso que hoje vou cortar o cabelo, mas não sei que corte faça e o mais certo é ficar igual ao que está, mas mais curto.

        Hoje não devo de conseguir vir mais aqui por isso, um bom fim-de-semana a todas.
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
          Bom dia,

          confesso que hoje já me passei 3 vezes.
          confesso que hoje a minha filha foi para a escola sem comer (antes que caíam em cima de mim, levou um pãozinho e um pacote de leite para comer lá).
          confesso que se não fosse o meu filho estar no carro, hoje tinha saido do carro e tinha batido numa velha que estava FORA DE MÃO.
          Confesso que hoje o meu chefe está mansinho como um cordeiro, deve de querer alguma coisa.
          Confesso que hoje vou cortar o cabelo, mas não sei que corte faça e o mais certo é ficar igual ao que está, mas mais curto.

          Hoje não devo de conseguir vir mais aqui por isso, um bom fim-de-semana a todas.
          Sua.. sua mal formada.. bater numa velha??? é por isso que o país não vai para a frente.. lol

          Outra que não vem aqui??.. assim tb n ponho aqui os côtos..

          Comentar


          • Confesso que ontem "coube" num vestido que usei no casamento da minha irmã em 2006! Só foi preciso alterar um pouquito das costuras, mas nada de especial. Gosto tanto dele, e fazia-me pena tê-lo pendurado e não caber dentro dele...

            Quanto ao assunto que me fez desabafar... já não é de agora e eu só espero é que a vida dê um pouco de humildade a gente que, ao escrever daquela maneira, se acha a mais esperta, a mais inteligente, a mais supra e que pelo que leio, me parece sempre que está sempre acima, num pedestal. Ó, lá estou eu a desabafar outra vez... LOL

            Comentar


            • Bom dia meninas...

              CONFESSO que me passei no tópico da Seg. Social...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Confesso que ontem "coube" num vestido que usei no casamento da minha irmã em 2006! Só foi preciso alterar um pouquito das costuras, mas nada de especial. Gosto tanto dele, e fazia-me pena tê-lo pendurado e não caber dentro dele...

                Quanto ao assunto que me fez desabafar... já não é de agora e eu só espero é que a vida dê um pouco de humildade a gente que, ao escrever daquela maneira, se acha a mais esperta, a mais inteligente, a mais supra e que pelo que leio, me parece sempre que está sempre acima, num pedestal. Ó, lá estou eu a desabafar outra vez... LOL

                Tomar eu que me servisse um vestido de 2006.....

                Mas que raio te mexe assim com as entranhas?


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                  Bom dia meninas...

                  CONFESSO que me passei no tópico da Seg. Social...
                  Já li... e se eu estivesse a pagar as contas de um menina com essa atitude já me tinha passado era há mais tempo... muito aguentaste tu!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Sua.. sua mal formada.. bater numa velha??? é por isso que o país não vai para a frente.. lol

                    Outra que não vem aqui??.. assim tb n ponho aqui os côtos..
                    Hora de almoço!!!
                    Tenho pena de não poder andar mais por aqui, mas o trabalhinho assim o obriga.
                    O raio da velha irritou-me mesmo, mas já passou.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      Bom dia meninas...

                      CONFESSO que me passei no tópico da Seg. Social...
                      Li e gostei. Não tenho tempo de ir lá dar umas respostas à séria!!!
                      Que gentinha.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Confesso que ontem "coube" num vestido que usei no casamento da minha irmã em 2006! Só foi preciso alterar um pouquito das costuras, mas nada de especial. Gosto tanto dele, e fazia-me pena tê-lo pendurado e não caber dentro dele...

                        Quanto ao assunto que me fez desabafar... já não é de agora e eu só espero é que a vida dê um pouco de humildade a gente que, ao escrever daquela maneira, se acha a mais esperta, a mais inteligente, a mais supra e que pelo que leio, me parece sempre que está sempre acima, num pedestal. Ó, lá estou eu a desabafar outra vez... LOL

                        Eu não entro na minha roupa do ano passado...
                        Quem me dera caber na de 2006 (antes de engravidar :P)




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Confesso que vocês me deprimem, porque tenho de engordar 5kg até dia 15 mas tá bonito, e vocês só se queixam que querem emagrecer....
                          Confesso que o pequeno já aguentou as 6 horas sem febre está um reguila e almoçou super bem agora está a ver teletubbies e a berrar pela pai ( que está a trabalhar) apesar de lhe ter explicado um bilião de vezes que o pai não está ....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Confesso que aos 10m e 2 semanas a Joana começou a andar

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              Confesso que aos 10m e 2 semanas a Joana começou a andar
                              BOA!!!!!!!

                              Grande mulher(zinha)!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Boa, isso é que é uma mulher despachada




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X