Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Sugarpops (16-03-2010)





    miosotis: então, como está o teu bichano? :friends:




    Foi operado ontem. Descobriram um tumor e tiraram 10cm de intestino.

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      miosotis (16-03-2010)
      Sugarpops (16-03-2010)

      miosotis: então, como está o teu bichano? :friends:


      Foi operado ontem. Descobriram um tumor e tiraram 10cm de intestino.


      Tadinho... É mesmo triste vê-los sofrer... Mas o bichano tem boas perspectivas de ficar bem, depois disto?

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Sugarpops (16-03-2010)
        miosotis (16-03-2010)
        Sugarpops (16-03-2010)



        miosotis: então, como está o teu bichano? :friends:




        Foi operado ontem. Descobriram um tumor e tiraram 10cm de intestino.


        Tadinho... É mesmo triste vê-los sofrer... Mas o bichano tem boas perspectivas de ficar bem, depois disto?


        Não sei. Temos que esperar pelo resutlado da biópsia para saber se é neoplásico ou não. A médica que o operou foi bastante optimista quando falou comigo ontem, mas ele já tem 7 anos...



        Logo vamos vê-lo.

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Dekinhas (15-03-2010)
          nanana (09-02-2010)
          Dekinhas (09-02-2010)Vou confessar uma coisa que já anda aqui na minha cabecinha há uns tempos...

          Confesso que gostava de arranjar outro cãozito lá para casa, para fazer companhia ao velhote... assim um pikenino.... mas se não acontecer por acaso, não vai acontecer... o mais-que-tudo adora animais, mas por iniciativa nossa, não dá... só que sei que ele não resistia se encontrassemos algum...

          confesso que isto é msm egoísta da minha parte... pk sei que ele teve um outro cão com (um)a ex... e não queria o mesmo... confesso que voces falam que encontram os animais e eu ponho-me a pensar...

          (pronto, foi msm só uma confissão, assim mto baixinha e já passou tá?)


          Confesso que conheço vários cãezinhos a precisar de casa....

          Também confesso que o meu puro street dog foi apanhado na zona industrial da Varziela, a Chinatown de Vila do conde :P - livrei-o de ir parar a um prato!

          Podemos combinar e arranja-se um animal a precisar a cruzar-se no vosso caminho assim .... "sem querer" ....


          Confesso que a vida dá umas cambalhotas...

          senão vejam:

          Sexta feira, duas da manhã. Sai o homem para o quintal, para o nosso cão fazer os xixis dele. Toca-me o homem à porta: "Opa, anda cá ver isto!" O que era? Uma cadela, preta, meiguissima!!!! Pronto... o meu homem não é capaz de a abandonar, eu, como podem ver em cima... tb não...

          Então agora lá está a nossa Sardanisca, Nisca pós amigos... tem que levar vacinas, ser esterilazada.. tudo. Mas pronto, parece que nos adoptou... é um amor, muito meiga mesmo...

          e quando pensamos que a vida dá muitas voltas.. não é que dá mesmo? E fomos nós os adoptados?


          Confesso q n tive nada a ver com isso!!!!

          Parabéns pela adopção!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            miosotis (16-03-2010)



            Foi operado ontem. Descobriram um tumor e tiraram 10cm de intestino.


            As melhoras para o bichano...

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              nanana (16-03-2010)
              Dekinhas (15-03-2010)
              nanana (09-02-2010)
              Dekinhas (09-02-2010)Vou confessar uma coisa que já anda aqui na minha cabecinha há uns tempos...

              Confesso que gostava de arranjar outro cãozito lá para casa, para fazer companhia ao velhote... assim um pikenino.... mas se não acontecer por acaso, não vai acontecer... o mais-que-tudo adora animais, mas por iniciativa nossa, não dá... só que sei que ele não resistia se encontrassemos algum...

              confesso que isto é msm egoísta da minha parte... pk sei que ele teve um outro cão com (um)a ex... e não queria o mesmo... confesso que voces falam que encontram os animais e eu ponho-me a pensar...

              (pronto, foi msm só uma confissão, assim mto baixinha e já passou tá?)


              Confesso que conheço vários cãezinhos a precisar de casa....

              Também confesso que o meu puro street dog foi apanhado na zona industrial da Varziela, a Chinatown de Vila do conde :P - livrei-o de ir parar a um prato!

              Podemos combinar e arranja-se um animal a precisar a cruzar-se no vosso caminho assim .... "sem querer" ....
              Confesso que a vida dá umas cambalhotas...



              senão vejam:

              Sexta feira, duas da manhã. Sai o homem para o quintal, para o nosso cão fazer os xixis dele. Toca-me o homem à porta: "Opa, anda cá ver isto!" O que era? Uma cadela, preta, meiguissima!!!! Pronto... o meu homem não é capaz de a abandonar, eu, como podem ver em cima... tb não...

              Então agora lá está a nossa Sardanisca, Nisca pós amigos... tem que levar vacinas, ser esterilazada.. tudo. Mas pronto, parece que nos adoptou... é um amor, muito meiga mesmo...

              e quando pensamos que a vida dá muitas voltas.. não é que dá mesmo? E fomos nós os adoptados?
              Confesso q n tive nada a ver com isso!!!!

              Parabéns pela adopção!


              Nós é que fomos adoptados!

              Cada dia porta-se melhor! É tão obdiente...



              Obrigada

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Dekinhas (16-03-2010)

                Nós é que fomos adoptados!

                Cada dia porta-se melhor! É tão obdiente...

                Obrigada


                Eu tenho a ideia que os cães que foram retirados de situações más (ou como tu dizes, que adoptam pessoas) são mto mais obedientes e rápidos de aprender do que os outros... falo por experiência própria! tenho uma cadela de raça, tb super obediente e meiguinha e aprendeu tudo o que lhe ensinei... e essa é a diferença... o "street dog" aprendeu tudo o que ensinei à outra por simples observação! Eu dizia senta à outra e ele sentava, dizia deita e ele deitava.... Além de que mal ouve o nome dele vem logo a correr e a outra olha e diz "a mãe já vai! deixa só acabar de cheirar aqui!"

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  CarlaGV (16-03-2010)Confesso que é a primeira vez que me confesso...

                  confesso que não sei o que me falta...

                  Confesso que tenho tudo o para ser feliz...

                  Confesso que me sinto culpada de não ser.


                  Vamos lá animar!! Pensa em tudo de bom que tens e vais ver q afinal n te falta nada!

                  O tempo até já está a ficar melhor e tudo.... pelo menos por aqui já está um calorzinho agradável!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    nanana (16-03-2010)
                    Dekinhas (16-03-2010)

                    Nós é que fomos adoptados!

                    Cada dia porta-se melhor! É tão obdiente...

                    Obrigada


                    Eu tenho a ideia que os cães que foram retirados de situações más (ou como tu dizes, que adoptam pessoas) são mto mais obedientes e rápidos de aprender do que os outros... falo por experiência própria! tenho uma cadela de raça, tb super obediente e meiguinha e aprendeu tudo o que lhe ensinei... e essa é a diferença... o "street dog" aprendeu tudo o que ensinei à outra por simples observação! Eu dizia senta à outra e ele sentava, dizia deita e ele deitava.... Além de que mal ouve o nome dele vem logo a correr e a outra olha e diz "a mãe já vai! deixa só acabar de cheirar aqui!"


                    A minha Sasha (que morreu de velhice por altura do Verão) veio de um canil com 3 anos e vinha bué mal-tratada. Até feridas nas patas a bichinha trazia. Mas foi sempre dócil a aceitar os tratamentos, adaptou-se lindamente a casa, era obediente e nunca tivemos uma coisinha tão meiga em casa (e eu tenho cães desde sempre!).



                    Dekinhas: Lá está... Estás em boas patas...



                    miosotis: vais ver que a médica tem razão para estar optimista. :clover: :friends:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      CarlaGV (16-03-2010)Confesso que é a primeira vez que me confesso...



                      confesso que não sei o que me falta...



                      Confesso que tenho tudo o para ser feliz...



                      Confesso que me sinto culpada de não ser.


                      Confesso que fico preocupada ctg... há alturas assim em que parece q temos td para sermos felizes mas algo , q nem sabemos mt bem o quê, n nos permite... vamos a animar!!!

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Sugarpops (16-03-2010)
                        nanana (16-03-2010)
                        Dekinhas (16-03-2010)



                        Nós é que fomos adoptados!

                        Cada dia porta-se melhor! É tão obdiente...

                        Obrigada
                        Eu tenho a ideia que os cães que foram retirados de situações más (ou como tu dizes, que adoptam pessoas) são mto mais obedientes e rápidos de aprender do que os outros... falo por experiência própria! tenho uma cadela de raça, tb super obediente e meiguinha e aprendeu tudo o que lhe ensinei... e essa é a diferença... o "street dog" aprendeu tudo o que ensinei à outra por simples observação! Eu dizia senta à outra e ele sentava, dizia deita e ele deitava.... Além de que mal ouve o nome dele vem logo a correr e a outra olha e diz "a mãe já vai! deixa só acabar de cheirar aqui!"
                        A minha Sasha (que morreu de velhice por altura do Verão) veio de um canil com 3 anos e vinha bué mal-tratada. Até feridas nas patas a bichinha trazia. Mas foi sempre dócil a aceitar os tratamentos, adaptou-se lindamente a casa, era obediente e nunca tivemos uma coisinha tão meiga em casa (e eu tenho cães desde sempre!).

                        Dekinhas: Lá está... Estás em boas patas...

                        miosotis: vais ver que a médica tem razão para estar optimista. :clover: :friends:


                        Opa, estou mesmo em boas patas!

                        O animal até dá gosto! Apesar de já ter apanhado algumas manhas, é um doce.. a única palavra que nos ocorre é "humilde". é o que ela é. É lógico que o gajo (mais que eu, que só tenho vontade de me rir e dizer "k fofa!!!") para a educar a sentar no sitio dela, e que não pode pedir comida à mesa, por exemplo, de vez em quando tem que falar mais alto, "à homem" mas a pobre da bicha treme toda e fica logo em sentido! é um amor... o murphy, o macho lá de casa, está completamente apaixonado, claro... Ele tem um cantinho só para ele, de onde nem a gata se pode aproximar, pois a nisca vai para lá e ele nem lhe rosna, só falta por passadeira vermelha!



                        Estou assim Apesar do trabalho extra, vai valer a pena.



                        Miosotis: com certeza vai correr tudo bem!



                        nanana: Ela é mto esperta, tá no bom caminho!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que estou mesmo aborrecida.

                          Há pessoas capazes de tudo.
                          MJ:fish:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso que ter os filhotes doentes não é nada agradável...

                            Confesso que os homens começam logo em bebés a ser mais "maricas" que as mulheres: a minha filha, com 40º de febre, batia palmas e dançava; o mano, com 38, fica murchito e chorão... :doze:

                            Confesso que com bebés em casa não vale a pena fazer gds planos de saídas pois, em três tempos, trocam-nos as voltas...
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Jukas, as melhoras para o menino!

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Jukas (24-03-2010)Confesso que ter os filhotes doentes não é nada agradável...

                                Confesso que os homens começam logo em bebés a ser mais "maricas" que as mulheres: a minha filha, com 40º de febre, batia palmas e dançava; o mano, com 38, fica murchito e chorão... :doze:

                                Confesso que com bebés em casa não vale a pena fazer gds planos de saídas pois, em três tempos, trocam-nos as voltas...


                                as melhoras :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X