Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que amanhã não trabalho. Vou a um .

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Confesso que amanhã não trabalho. Vou a um .
      Confesso que adoros casamentos

      Confesso que tenho tomado atarax poque a urticária não me largou definitivamente!

      Confesso que ando a cair de sono...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Bom dia Meninas!!!!!

        TABITA: Tadinho do teu menino está mesmo mal hahahahahha ainda bem que correu td bem!!!

        MB: Aproveita.. mesmo k seja em trabalho..sempre dá para umas voltinhas!!

        toletixa: xii a soneira deve ser do Atarax não!?

        Wish: Casamentos à sexta!? Epa isso é fino hein!?

        Confesso que ando mortinha para entrar de férias (o pior é depois em setembro que volto ao meu horário normal)
        Confesso que estou farta desta tosse, e que cada fez que ela aparece, sai mijadela nas cuecas |o||o||o|

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Confesso que adoros casamentos

          Confesso que tenho tomado atarax poque a urticária não me largou definitivamente!

          Confesso que ando a cair de sono...
          Deve ser mesmo do Atarax. Ainda tens vestígios daquela urticária? As melhoras!

          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Bom dia Meninas!!!!!

          TABITA: Tadinho do teu menino está mesmo mal hahahahahha ainda bem que correu td bem!!!

          MB: Aproveita.. mesmo k seja em trabalho..sempre dá para umas voltinhas!!

          toletixa: xii a soneira deve ser do Atarax não!?

          Wish: Casamentos à sexta!? Epa isso é fino hein!?

          Confesso que ando mortinha para entrar de férias (o pior é depois em setembro que volto ao meu horário normal)
          Confesso que estou farta desta tosse, e que cada fez que ela aparece, sai mijadela nas cuecas |o||o||o|
          É. Vamos por serem pessoas especiais, ela é filha da minha madrinha de Baptismo e ele é nosso amigo pessoal já de longa data.

          Quanto às tuas mijadelas... LOL
          Olha, o que disse o médico? As tensões, andam já normais?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Quanto às tuas mijadelas... LOL
            Olha, o que disse o médico? As tensões, andam já normais?
            Esta consulta foi uma urgência. Só mesmo por causa desta maldita tosse!
            A consulta para ver as tensões, será dia 4 de Agosto. Normais!? Já não sei o que é isso desde que engravidei da Joana!!! |o||o|

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Esta consulta foi uma urgência. Só mesmo por causa desta maldita tosse!
              A consulta para ver as tensões, será dia 4 de Agosto. Normais!? Já não sei o que é isso desde que engravidei da Joana!!! |o||o|
              A serio? Olha não sei se tens possibilidade, mas passa numa farmácia diariamente, e pede que te leiam as TA. Regista e mete-te numa urgência com esses registos. Tensões demasiado altas são coisinha para te pôr nuns cuidados intensivos, sabes disso, não sabes? É mto perigoso Licas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                Bom dia Meninas!!!!!

                TABITA: Tadinho do teu menino está mesmo mal hahahahahha ainda bem que correu td bem!!!

                MB: Aproveita.. mesmo k seja em trabalho..sempre dá para umas voltinhas!!

                toletixa: xii a soneira deve ser do Atarax não!?

                Wish: Casamentos à sexta!? Epa isso é fino hein!?

                Confesso que ando mortinha para entrar de férias (o pior é depois em setembro que volto ao meu horário normal)
                Confesso que estou farta desta tosse, e que cada fez que ela aparece, sai mijadela nas cuecas |o||o||o|
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Deve ser mesmo do Atarax. Ainda tens vestígios daquela urticária? As melhoras!



                É. Vamos por serem pessoas especiais, ela é filha da minha madrinha de Baptismo e ele é nosso amigo pessoal já de longa data.

                Quanto às tuas mijadelas... LOL
                Olha, o que disse o médico? As tensões, andam já normais?
                Sim, o sono é de MEIO atarax por dia! Não imagino se fosse mais :S

                Grande porcaria que comi para me provocar uma urticária destas! A dermatologista bem me disse que era uma doença ingrata e que tanto podia desaparecer em uma semana, como poderia levar meses... Ontem tive de tirar os aneis porque comecei a ficar com comichãoe com as mão inchadas...

                Obrigada pelas melhoras




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Wish.. já ando a fazer anotações desde segunda para levar dia 4 à consulta! Se entretanto me sentir mal tenho de ir mesmo antes.

                  Meninas.. aqui fica um miminho! Ora digam lá se não parece uma pata choca!? hein

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!

                    Comentar


                    • Que gira Licas!!!

                      Fingers, andas fugida! Bom dia para ti também.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        Wish.. já ando a fazer anotações desde segunda para levar dia 4 à consulta! Se entretanto me sentir mal tenho de ir mesmo antes.

                        Meninas.. aqui fica um miminho! Ora digam lá se não parece uma pata choca!? hein

                        http://www.youtube.com/watch?v=ky65Smyf1qI
                        Já tinha visto o vídeo no Face é uma fofa a tua filha.

                        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Wish.. já ando a fazer anotações desde segunda para levar dia 4 à consulta! Se entretanto me sentir mal tenho de ir mesmo antes.

                          Meninas.. aqui fica um miminho! Ora digam lá se não parece uma pata choca!? hein

                          http://www.youtube.com/watch?v=ky65Smyf1qI
                          Ah grande mulher!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Hello ladies

                            Licas Muito fofi a tua piquena e engraçado como a canalha, gosta toda das maquinas da roupa, a minha é inbutida e nem assim tem descanso.... volta e meia lá vou eu tirar as chupetas e brinquedos lá de dentro

                            Wish Bom casorio, realmente à sexta fica trés chic, come muiiiiiiiiiiiiiiito por mim

                            Toletixa As melhoras.... rapidas.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Hello, tout le monde

                              Carla e MB obrigada

                              E essas papillons estomacais?
                              Confesso que hoje quando chegar.... vou tirar a barriga de miséria


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • confesso que esta noite nao preguei o olho por causa do pimpolho
                                confesso que estou com receio que ele apanhe essa virose que por aí anda..
                                confesso que ja adormeci hoje no trabalho
                                confesso que fui ao el corte ingles e comprei vestidos, uma blusinha e senti-me bem com isso
                                confesso que gostaria q as minhas mamas diminuissem pelo menos um tamanho para ficar ainda melhor nas roupas LOOOL
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X