Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
    Ai!!! horário para sair, ainda ontem o marido chegou a casa era quase 1h da manhã
    Mas quando tu foste para aí, o teu marido ja tinha emprego certo?
    É um dos meus medos, tipo, se de repente o meu marido fica desempregado, temos o apoio dos meus pais (que é relativo visto que é so o meu pai a trabalhar, tenho um irmão menor, e as coisas na empresa dele tb nao estão muito bem).
    O marido trabalha de 2ª a sábado e trás pouco mais que o salário minimo, e no entanto está há 8 anos na empresa. Ele é técnico de electrónica.
    Já falamos em ver fora do país, mas o certo é que tb nao sabemos bem como procurar...
    Não te fez confusão mudar de língua? É uma das coisas que eu penso...
    Olá, já conseguiste procurar saber sobre a dica q te deixei ontem?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      eu tb ja pobderei emigrar e ate era quase certo, so que uma semana antes da data marcada para partir(ja tinha o bilhete) chamaram-me para este trabalho..
      eu ia para a Alemanha
      Eu tb em 2003, ía para o Luxemburgo trabalhar nas limpezas, na altura pagavam 15€ á hora e já tinha 2 casas para trabalhar... Acabei por não ir pq arranjei cá trabalho, mas já ponderei em ir.. agora com a pipoca pequena é mais complicado..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
        Ai!!! horário para sair, ainda ontem o marido chegou a casa era quase 1h da manhã
        Mas quando tu foste para aí, o teu marido ja tinha emprego certo?
        É um dos meus medos, tipo, se de repente o meu marido fica desempregado, temos o apoio dos meus pais (que é relativo visto que é so o meu pai a trabalhar, tenho um irmão menor, e as coisas na empresa dele tb nao estão muito bem).
        O marido trabalha de 2ª a sábado e trás pouco mais que o salário minimo, e no entanto está há 8 anos na empresa. Ele é técnico de electrónica.
        Já falamos em ver fora do país, mas o certo é que tb nao sabemos bem como procurar...
        Não te fez confusão mudar de língua? É uma das coisas que eu penso...
        Mudar de lingua??? NAo!!! Alem do mais em casa so se fala portugues. Na rua ingles e holandes. Nos jantares com amigos chegam a ser 5 linguas diferentes e é tao giro!
        Sim essencial é so largar uma coisa depois de ja ter outra a espera. De outra maneira o risco é muito grande!
        E pensando bem o facto de voces nem terem despesa de casa em PT (emprestimo) ainda ajuda a que nem tenham despesas duplas!! (como eu tenho)
        Ele que investigue a area dele...faça uns contactos e vejama possibilidade...pq nem de perto nem de longe é a pior coisa do mundo!
        E olha que a minha emigraçao é daquela que hoje estou aqui e daqui a 6 meses posso estar noutro lado. E isso ate ajudou a decidir.Qua nao sou gaja de assentar arraiais muito tempo no mesmo sitio, mas isso ja vai do feitio de cada um. Na verdade ja estamos no mesmo poiso vai para 4 anos!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          eu tb ja pobderei emigrar e ate era quase certo, so que uma semana antes da data marcada para partir(ja tinha o bilhete) chamaram-me para este trabalho..
          eu ia para a Alemanha
          E nao te arrependeste? de ficar?
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
            Olá, já conseguiste procurar saber sobre a dica q te deixei ontem?
            Pois essa dica tb me pareceu bem!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Eu tb em 2003, ía para o Luxemburgo trabalhar nas limpezas, na altura pagavam 15€ á hora e já tinha 2 casas para trabalhar... Acabei por não ir pq arranjei cá trabalho, mas já ponderei em ir.. agora com a pipoca pequena é mais complicado..
              MAs e pq nao na mesma area que seguem em PT?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                MAs e pq nao na mesma area que seguem em PT?
                Na minha área é quase impossivel, nem se lá existe a minha profissão, e na altura precisava de qlqr coisa para ganhar dinheiro.. a minha prima como vive lá arranjou-me. Na altura pagavam bem por horas na limpeza, e por que não?... hj em dia não sei...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Na minha área é quase impossivel, nem se lá existe a minha profissão, e na altura precisava de qlqr coisa para ganhar dinheiro.. a minha prima como vive lá arranjou-me. Na altura pagavam bem por horas na limpeza, e por que não?... hj em dia não sei...
                  NAo digo que nao!! Mas vejo que muitas vezes as pessoas nao pensam que podem mudar de pais e manter a mesma area profissional. Claro que isso depende muito do que se faz!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Na minha área é quase impossivel, nem se lá existe a minha profissão, e na altura precisava de qlqr coisa para ganhar dinheiro.. a minha prima como vive lá arranjou-me. Na altura pagavam bem por horas na limpeza, e por que não?... hj em dia não sei...
                    deve existir... mas com outro nome e um pouco diferente...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      deve existir... mas com outro nome e um pouco diferente...
                      Eu falo pouco luxemburguês, o meu francês é pessimo.. para frequentar um curso ainda demorava e na altura o mais facil era limpar, pelo menos o minimo entendia.. lol...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        ...
                        Amiga coloquei um tópico no LM, penso k seja a tua area, será k me consegues elucidar?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Eu falo pouco luxemburguês, o meu francês é pessimo.. para frequentar um curso ainda demorava e na altura o mais facil era limpar, pelo menos o minimo entendia.. lol...
                          LOL... boa prespectiva e capacidade de ser prática


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Afinal a entrevista foi antecipada para hj ás 18h.. UHUHUH...

                            Licas já te respondi!

                            Comentar


                            • Boa sorte! Pensamento positivo!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Boa sorte! Pensamento positivo!
                                Obrigada amiga! Estou com fé... O Hm perguntou se ainda estava de licença, disse-lhe q sim mas q a qlqr momento posso deixar de estar..

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X