Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Querias dizer no FB? aqui no trabalho não tenho... mas vou já arranjar maneira de ver lol
    LOL
    Pois queria... é do hábito... PB PB PB PB PB PB são muitas mensagens! É mto Log In!

    Comentar


    • Clara não ando não, sopinha quase fria, gelados, saladitas, iogurtes por aí

      MB e wish isto é tramado, nunca tinha arrancado um dente, acho que é pior que o parto lol
      Ontem foi um de baixo e agora todas as semanas vai ser outro. Ao menos fico sem os 4

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Clara não ando não, sopinha quase fria, gelados, saladitas, iogurtes por aí

        MB e wish isto é tramado, nunca tinha arrancado um dente, acho que é pior que o parto lol
        Ontem foi um de baixo e agora todas as semanas vai ser outro. Ao menos fico sem os 4
        Eu fiquei sem os 3... eheheheh...

        (mas todas as semanas um... é dose!)


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Eu fiquei sem os 3... eheheheh...

          (mas todas as semanas um... é dose!)
          Pelo menos o outro de baixo tenho de o tirar, daqui a bocado nasce na garganta loool
          Os de cima depende se o cheque dá ou não Sim porque aproveitei o cheque dentista ehehehe

          Comentar


          • Wish: Já sei que a senhora cagona que vai de férias anda a meter nojo nos nossos murais... a vingança vai ser terrível....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Clara não ando não, sopinha quase fria, gelados, saladitas, iogurtes por aí

              MB e wish isto é tramado, nunca tinha arrancado um dente, acho que é pior que o parto lol
              Ontem foi um de baixo e agora todas as semanas vai ser outro. Ao menos fico sem os 4
              e pq vais arranca-los todos? Pq doem?
              desculpem a ignorancia mas, é suposto arrancar-se os cisos ou so qd dão algum problema?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • São dentes que só fazem estragos. São frágeis, estragam os outros dentes, empurram os dentes todos... é procedimento habitual arrancá-los... até porque mais tarde ou mais cedo dão problemas (ainda mais quando estão inclusos)


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Eu só tenho 3 dentes do siso, 2 já sairam cá para fora, e um ainda está na gengiva, o 1º a sair demorou uma eternidade e acabou por ficar no lugar de um outro que tive de arrancar, de resto não me tem dado problemas.... espero que assim se mantenha.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    e pq vais arranca-los todos? Pq doem?
                    desculpem a ignorancia mas, é suposto arrancar-se os cisos ou so qd dão algum problema?
                    É tal e qual o que a MB disse
                    Os meus estão à uns 2 anos a tentar nascer mas como não têm espaço estão a forçar os outros, a nascer já em sítios estranhos e como é óbvio a aleijar-me. Então a única solução é mesmo tirá-los.

                    Pelo que tenho ouvido falar maior parte das pessoas acaba por tirá-los, por no final de contas nem precisamos deles, mas há sempre as pessoas em que os dentes nunca chegam a nascer ou nascem sem problemas.

                    Comentar


                    • pois, eu nem sei se tenho isso ou nao... por isso fiquei confusa, pq ouço muita gente a reclamar dos cisos e das duas uma: ou n me nasceram ainda, ou portam-se bem por enqt..
                      th de perguntar à minha dentista a proxima ver q a vir lool..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • ola ! Sou nova aqui e nunca me confessei! lol

                        Confesso que quero fériassss! ( ja me sinto mais aliviada)!!!

                        Comentar


                        • Desvirgina-te




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Desvirgina-te
                            Já está!!!! Obrigada! ( Isto aqui é mesmo bommmm)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BIRD31 Ver Mensagem
                              ola ! Sou nova aqui e nunca me confessei! lol

                              Confesso que quero fériassss! ( ja me sinto mais aliviada)!!!
                              bem vinda Brid!

                              Grita bem alto!!!

                              Já eu.... TAMBÉM QUERO!!!!!! mas se fossem 18h00 já não era mau....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Confesso que estou farta da entidade patronal do meu marido --'
                                Todos os anos neste mês pagam mais tarde e dão sempre a mesma desculpa: problemas informáticos do banco.
                                Devem pensar que a malta não se lembra da desculpa do ano anterior. Cromos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X