Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!

    wish: a febre é alta?


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Bom dia meninas!

      wish: a febre é alta?
      Sim, todas acima dos 38.7ºC. Ontem chegou a casa e fez cócó normal, perguntei se lhe doía a fazer xixi e disse-me que não. Jantou muito bem, tudo normal, não se queixa da barriga nem tem vómitos. Só na altura do febre é que vai abaixo. No intervalo das tomas, anda comó aço!

      ps: ainda não fez 24horas de febre. A 1ª toma do brufen foi às 18.15h.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        bom dia Wish, n fdaço a menor ideia do que possa ser isso mas, é melhor ires mantendo-te alerta...
        vai la, suca cuuuuuuuusca
        Eu não sou cusca! Gosto é de estar bem informada...

        Comentar


        • Pois wish... dá.lhe mais um tempinho... se não parecer mais nada. Pode ser que passe... mas com febres assim altinhas cheira-me que vais acabar no dr. com um antibiótico. Esperemos que não.


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Pois wish... dá.lhe mais um tempinho... se não parecer mais nada. Pode ser que passe... mas com febres assim altinhas cheira-me que vais acabar no dr. com um antibiótico. Esperemos que não.
            Vou dar um tempo sim.
            Eu trouxe-o para a escola normalmente, todo bem disposto. A Educadora está alerta e qualquer coisa liga-me. Penso que seja algum virus, e este tempo ventoso também ajuda à "festa".
            De qualquer forma, amanhã é dia da Pediatra dele estar nas consultas na clinica. Se continuar neste vaivém sem razão, levo-o lá, só para que ela o veja.

            Comentar


            • Pois... este tempo não ajuda nada.
              Mas já tens um plano B


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Eu tenho quase sempre um plano B. Quando não o tenho, seja para que assunto for, está tudo fod**o.

                Olha que parece que aqui passa-se o mesmo... http://co****fralda.clix.pt/2011/07/...e-repente.html

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Hj acordei com mais verde do que ontem.. preciso libertar o meu verdete..

                  Comentar


                  • Xiiiii... bom dia posh!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Hj acordei com mais verde do que ontem.. preciso libertar o meu verdete..
                      TA bonito ta....força nisso, tu nao guardes nada!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia Evian!

                        (as desocupadas estão todas a aparecer... isto promete! lol)


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            A mulher está on fire!!! Me-do!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              A mulher está on fire!!! Me-do!
                              Hj estou do pior...
                              (amanhã tenho uma entrevista e a roupa de trabalho não me serve)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Olha!!! esta a tripar pelas paredes e nos a falar da outra!!!
                                Mulher eu da tua parte ja me ri foi com a cena de antes de tentares ires para a via norte talvez ponderes emigrar LOL!
                                Isto ha que ter espirito! Va e tu nao desperes que alguma coisa boa vai acontecer.
                                Lool, tanto uma coisa como outra precisava de ter a minha filha a passar fome, que graças a Deu nao acontece, vivemos apertados, mas nao nos falta nada...Vale o esforço do maridão.Acho que me deita mais abaixo psicologicamente do que financeiramente


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X