Inserido Inicialmente por MBprincesa
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
+++ Confessionáriorio Off Topic +++
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemdeixa la q eu tb n devo ter ferias..e mm q tenha, secalhar serão apenas 4 dias..mas ainda so os vejo c um binoculo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemdeixa la q eu tb n devo ter ferias..e mm q tenha, secalhar serão apenas 4 dias..mas ainda so os vejo c um binoculo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemÀ conta desses beijos txicolatxi da assinatura já me levantei 2 vezes patra ir buscar ferreros :/..... e vão 3
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemManda unda para mim... podem ser bem calóricos que eu preciso!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por wish Ver MensagemEsses doces só me sabem no Natal...
Comentar
-
A minha vizinha tem um cão nojento e quase todos os dias tenho merda a porta de casa.
Ora eu levo o meu animal a cagar para bem longe da porta dos vizinhos, ainda levo saquinhos para pegar na bosta e deitar para o lixo.
Quase todos os dias ando eu a pegar na merda que o cão dela faz.
Ontem chego a casa e mais uma bosta gigante--
Pronto deu-me uma coisinha má.
Fui buscar um papel, um saco e uma caneta. Peguei naquela treta e meti a porta de casa dela, ainda meti lá o meu cão a cagar. Meti um papel na caixa de correio da senhora - "Espero que também não se importe de limpar o cócó do meu cão"
Fiquei mesmo chateada
Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemAté mando 2....
Tenho aqui uma caixa das grandes todinha só para mim acabei de comer 4 de rajada
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagemvocês hoje querem-me deixar augada.... :P
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver MensagemA minha vizinha tem um cão nojento e quase todos os dias tenho merda a porta de casa.
Ora eu levo o meu animal a cagar para bem longe da porta dos vizinhos, ainda levo saquinhos para pegar na bosta e deitar para o lixo.
Quase todos os dias andou eu a pegar na merda que o cão faz.
Fui buscar um papel, um saco e uma caneta. Peguei naquela treta e meti a porta de casa dela, ainda meti lá o meu cão a cagar. Meti um papel na caixa de correio da senhora - "Espero que também não se importe de limpar o cócó do meu cão"
Fiquei mesmo chateada
Muito bom! Delicioso!!!!!
Brilhante!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por clara sophie Ver Mensagema minha vizinha tem um cão nojento e quase todos os dias tenho merda a porta de casa.
pronto deu-me uma coisinha má.
Fui buscar um papel, um saco e uma caneta. Peguei naquela treta e meti a porta de casa dela, ainda meti lá o meu cão a cagar. Meti um papel na caixa de correio da senhora - "espero que também não se importe de limpar o cócó do meu cão"
fiquei mesmo chateada
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemDoces marcham sempre! sou a gaja mais gulosa que consigas imaginar
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver MensagemA minha vizinha tem um cão nojento e quase todos os dias tenho merda a porta de casa.
Fiquei mesmo chateada
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar