Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queres ver que tb vais ficar com um casalito??

    Vai-nos mantendo informadas, tá?

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Confesso que ando muito preocupada.. aqui há uns tempos li no forum uma mamã a dizer que a filha com 7 meses falava correctamente... a migrinha com quase essa idade só estala a lingua e grita... será que deva procurar um médico? ou dois?

      Comentar


      • Então não, vou fazer do off quase um diario da gravidez, LOL
        Eu gostava muito de ter um casalinho, mas acho que o melhor para o Éric era ter outro menino, sempre tinha alguém para brincar com os mesmos interesses e daqui a uns anitos alguém para "ir às gajas" Será o que tiver de ser, e seja o que for me deixará super feliz




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Tábita!
          Que boas noticias, tive que fazer login, porque sei o quanto desejavas este positivo.
          Estou a torcer para que tudo corra pelo melhor.
          Beijinhos, estou mt feliz por ti.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
            Confesso que ando muito preocupada.. aqui há uns tempos li no forum uma mamã a dizer que a filha com 7 meses falava correctamente... a migrinha com quase essa idade só estala a lingua e grita... será que deva procurar um médico? ou dois?
            Um chega (acho eu!) mas é para a mãe que disse que a catraia com 7 meses já falava. o Éric com 8 meses dizia kikinho ( a alcunha dele) e a pedi achava um feito! é claro que aquilo saía-lhe sem querer, mas dizia-o "n" de vezes, acho que até cheguei a filmar.... ainda é muito cedo para a MM falar, ela tem tempo, depois fica uma matraca e não dá-te pausas




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Marytwins Ver Mensagem
              Tábita!
              Que boas noticias, tive que fazer login, porque sei o quanto desejavas este positivo.
              Estou a torcer para que tudo corra pelo melhor.
              Beijinhos, estou mt feliz por ti.
              Obrigada querida
              E as princesas estão boas?
              bjoca grande




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • [QUOTE=tábita;2642113]Obrigada querida
                E as princesas estão boas?
                bjoca grande[/QUOTE
                As princesas estão bem. Muito crescidas em todos os aspectos, são as minhas grandes companheiras, já nada lhes passa despercebido.
                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Aquela ganda p*ta!
                  Escolhias um cavaco mais pesado e ias espancando a gaja. Até podia não se queixar mas sempre descarregavas a figadeira!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Confesso que ando muito preocupada.. aqui há uns tempos li no forum uma mamã a dizer que a filha com 7 meses falava correctamente... a migrinha com quase essa idade só estala a lingua e grita... será que deva procurar um médico? ou dois?
                    O meu filho tem um ano e a única coisa que "diz" é mamamama e olaolaolaola, mas sem ligar a palavra ao significado. Se tu achas que deves procurar ajuda, imagina eu, com um pirralho de um ano que não diz nada que se aproveite!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      O meu filho tem um ano e a única coisa que "diz" é mamamama e olaolaolaola, mas sem ligar a palavra ao significado. Se tu achas que deves procurar ajuda, imagina eu, com um pirralho de um ano que não diz nada que se aproveite!
                      voces devem tar a gozar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                        Confesso que ando muito preocupada.. aqui há uns tempos li no forum uma mamã a dizer que a filha com 7 meses falava correctamente... a migrinha com quase essa idade só estala a lingua e grita... será que deva procurar um médico? ou dois?
                        Eu gosto sempre de dar o benefício da duvida a toda a gente, mas também me custa muito acreditar. É daquelas coisas que "só vendo"...
                        Olha, e já agora, quando levares a MM ao médico, avisa-me para eu ir junto, pois o Duarte tb ainda não diz nada...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Confesso que ando muito preocupada.. aqui há uns tempos li no forum uma mamã a dizer que a filha com 7 meses falava correctamente... a migrinha com quase essa idade só estala a lingua e grita... será que deva procurar um médico? ou dois?
                          A criança deve ser um prodigio não??? com essa idade dizem sons mas sem grande significado, não estejas preocupada que a tua criança está perfeitamente normal, a outra é que deve ser assim um génio ou coisa que valha lolol

                          Comentar


                          • hahahahahha não acredito que temos foristas que levaram a fingers a sério!!!!!!!!!! hahahahaha não posso!!!!

                            olhem juntem lá a Joana que apenas diz olá e ontem saiu um pa-pa....

                            anda uma mãe 9 meses grávida..fica cheia de estrias..gorda que nem um pote e a palavra mamã tá dificil de sair!!!! |o||o||o|

                            Comentar


                            • LOL! Pois, eu também acho que é um exagero mas pronto... Posso estar a ser uma céptica parvinha, né? XD Já diz o ditado "ao um andarás, aos dois falarás" e, havendo excepções (como em tudo na vida), a coisa costuma andar nestes moldes. Mas prontes... XD

                              Ó tábita, já pensaste a loucura que deve ser andar a comprar vestidinhos, fitinhas e coisas poooodres de fofas? Que seja saudável acima de tudo e, se não for pedir muito, que possas gozar também de uma experiência diferente - a de ser mãe de uma menina.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por licas Ver Mensagem
                                hahahahahha não acredito que temos foristas que levaram a fingers a sério!!!!!!!!!! Hahahahaha não posso!!!!

                                Olhem juntem lá a joana que apenas diz olá e ontem saiu um pa-pa....

                                Anda uma mãe 9 meses grávida..fica cheia de estrias..gorda que nem um pote e a palavra mamã tá dificil de sair!!!! |o||o||o|
                                looooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll llllllllllll!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X