Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confesso que estou com um TPM horrivel! Doi-me a cabeça !!!!!!!!!!!!!!!!

    Só tu fingers!!! Para te lembrares das tolices dessa mamã...


    Bom dia a todas as meninas!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      hahahahahha não acredito que temos foristas que levaram a fingers a sério!!!!!!!!!! hahahahaha não posso!!!!

      olhem juntem lá a Joana que apenas diz olá e ontem saiu um pa-pa....

      anda uma mãe 9 meses grávida..fica cheia de estrias..gorda que nem um pote e a palavra mamã tá dificil de sair!!!! |o||o||o|
      Bota estrias nisso!!!

      E sim, o mal agradecido agora começa a soprar e parece que diz abó e abô (somos do norte :P), em vez de dizer mamã...

      Opah, sinceramente...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Confesso que ando muito preocupada.. aqui há uns tempos li no forum uma mamã a dizer que a filha com 7 meses falava correctamente... a migrinha com quase essa idade só estala a lingua e grita... será que deva procurar um médico? ou dois?:eek:
        peço desculpa pela intromissão, eu não costumo comentar neste tópico, mas achei q este post merecia comentário

        eu acho q devias procurar 3 médicos...
        é q estás a colocar uma questão tãaaao complicada, q corres o risco de um ter opinião diferente de outro...assim terias um terceiro p desempatar, LOLOLOL

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Confesso que estou gravida, confesso que estou parva e que ainda não acredito.
          Confesso que me apetece gritar para todo o mundo ouvir, mas por motivos profissionais ainda é segredo, tchiiiiiiiiiiiiiiiiu
          Parabéns Menino ou menina, que venha com saúde e dê boas noites E mamã, nada de exageros e curte muito a barriga!

          Comentar


          • Tábita, muitos parabéns

            A menina era giro, eu também gostava mas a verdade é que os pipocas mais velhos aproveitam mais se for menino.
            Seja como for que venha com muita saúde, isso é que é importante.

            Beijinhos
            Cláudia



            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Bota estrias nisso!!!

              E sim, o mal agradecido agora começa a soprar e parece que diz abó e abô (somos do norte :P), em vez de dizer mamã...

              Opah, sinceramente...
              A pois.. eu tenho sina!!!

              O Rodrigo a 1.º palavra foi "abô"

              A Joana foi sem dúvida "olá" e sabe bem para o que serve. Quando vamos no comboio e se senta alguém ao nosso lado ela inclina-se logo e diz:"Olá" e começa a mandar beijos (atrevida a minha filha) :P

              Comentar


              • Olá meninas,
                Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
                Tou triste, mas vai melhorar.
                Bjinhos




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Tábita, lamento tanto a tua perda, minha querida. :'( Se precisares de mim, sabes onde me encontrar. Estou aqui. Um xi enorme, princesa.

                  Comentar


                  • oh minha linda lamento muito um beijinho grande e um xi - coração apertadinho

                    Comentar


                    • Abraço apertado para ti tabita.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Oh tabita! Um beijinhos e um abraçinho muito apertadinho. Lembra-te sempre que à tempestade segue-se a bonança!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
                          Tou triste, mas vai melhorar.
                          Bjinhos
                          Um beijinho.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Trago más noticias.... estou a abortar, cheguei ao bocadiho das urgencias, comecei com muitas dores e perdas de sangue, e pronto.
                            Tou triste, mas vai melhorar.
                            Bjinhos
                            Oh linda...
                            As perdas são grandes? Fizeram-te um beta para terem a certeza??
                            Sei bem o que estás a sentir e não há nada que nos possam dizer que atenue a dor...

                            Um beijinho MUITO GRANDE!!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Tábita.. um bjinho grande! Nestas alturas não se sabe muito bem o que dizer.

                              Bem ..

                              Confesso que tenho uma filha com a mania que é paraquedista!
                              Confesso que fez um belo de hematoma na testa!
                              Confesso que a seguir ao jantar começou a vomitar!
                              Confesso que fomos até ao hospital, fizemos RX e diagnostico Traumatismo Craneano Ligeiro!!!
                              Confesso que tou mortinha por me deitar, pois chegamos a casa perto da 1h30h e às 6h o despertar tocou!!!!

                              Enfim..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                Tábita.. um bjinho grande! Nestas alturas não se sabe muito bem o que dizer.

                                Bem ..

                                Confesso que tenho uma filha com a mania que é paraquedista!
                                Confesso que fez um belo de hematoma na testa!
                                Confesso que a seguir ao jantar começou a vomitar!
                                Confesso que fomos até ao hospital, fizemos RX e diagnostico Traumatismo Craneano Ligeiro!!!
                                Confesso que tou mortinha por me deitar, pois chegamos a casa perto da 1h30h e às 6h o despertar tocou!!!!

                                Enfim..
                                As melhoras para a Joaninha, minha querida... Eles são tramados, então nesta idade... Ui!!! O meu puto também anda sempre à cabeçada às coisas, já fui 2 vezes fazer Raio-X para ver se tinha sido "só" galo ou se havia mais coisas. Um xi grande.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X