Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Pateta, então andas a dar boleia ao gajo e não lhe cobras nada??


    O meu gajo diz que deve ser a panela de escape.
    Olha não tenho bimba mas tenho uma panela de escape!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Por aqui também tenho o carro parado, a bomba da direcção assistida foi-se... E em Julho foi a embraiagem...
      Embraiagem nova? Mas quantos anos tem o teu carro?

      Comentar


      • Prefiro nem começar a falar de carros. A pobre da berlingo do marido está uma desgraça... E a minha vai no próximo mês pôr discos e calços de travão, rectificar uma cisa qualquer na direcção, mudar óleo e filtros. Fico já com pouco apetite para o pequeno-almoço.

        Tixa: Como estás? Já venho tarde mas fica aqui um beijinho para ti.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Prefiro nem começar a falar de carros. A pobre da berlingo do marido está uma desgraça... E a minha vai no próximo mês pôr discos e calços de travão, rectificar uma cisa qualquer na direcção, mudar óleo e filtros. Fico já com pouco apetite para o pequeno-almoço.

          Tixa: Como estás? Já venho tarde mas fica aqui um beijinho para ti.
          A minha está para ir à revisão desde Outubro!!... Tenho lá o aviso no painel há ca tempos! Não tenho tido tempo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Embraiagem nova? Mas quantos anos tem o teu carro?
            Acho que também depende um bocado da forma como se trata a embraiagem, embora seja suposto fazer muitos kms. A minha carrinha velhinha, uma ford fiesta de 1996, era uma desgraçada, levava má vida como tudo mas fazia relativamente poucos kms e aguentava tudo, nunca pediu muito mais do que a manutenção básica.
            A berlingo do meu marido é de 2002 e já está a pedir embraiagem nova... Suponho que episódios como um em que ficámos com a berlingo presa no meio de umas pedras e onde andamos a acelerar e embraiar feitos loucos durante 3 horas para a tirar de lá (prefiro nem contar a quantidade de vezes que enfiámos a berlingo em quelhos lixados...), deve ter contribuído para que isto aconteça.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              A minha está para ir à revisão desde Outubro!!... Tenho lá o aviso no painel há ca tempos! Não tenho tido tempo!
              Por cá também há falta de t€mpo. A ver se o próximo mês permite estas coisas... O meu maior receio é mesmo a parte dos travões. :/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Acho que também depende um bocado da forma como se trata a embraiagem, embora seja suposto fazer muitos kms.
                Exatamestes! Uma garagem como a do meu prédio é danadinha para dar cabo de embraiagens. Aínda por cima para quem estaciona no -3... é subir e descer 3 andares a fazer constantemente pontos de embraiagem porque é um circuito muito estreito e com curvas esquinadas. No 1º dia em que fomos morar para lá, lambi o pára-choques da minha carrinha logo na 1ª curva! Agora já subo e desço com "uma perna às costas", mas todos os dias é um pivete a "ferodo" lá naquela garagem por causa das embraiagens.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Acho que também depende um bocado da forma como se trata a embraiagem, embora seja suposto fazer muitos kms. A minha carrinha velhinha, uma ford fiesta de 1996, era uma desgraçada, levava má vida como tudo mas fazia relativamente poucos kms e aguentava tudo, nunca pediu muito mais do que a manutenção básica.
                  A berlingo do meu marido é de 2002 e já está a pedir embraiagem nova... Suponho que episódios como um em que ficámos com a berlingo presa no meio de umas pedras e onde andamos a acelerar e embraiar feitos loucos durante 3 horas para a tirar de lá (prefiro nem contar a quantidade de vezes que enfiámos a berlingo em quelhos lixados...), deve ter contribuído para que isto aconteça.
                  O meu gajo está com a embraiagem apertada o tempo todo que o semáforo está vermelho. É um assassino de embraiagens :S




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    O meu gajo está com a embraiagem apertada o tempo todo que o semáforo está vermelho. É um assassino de embraiagens :S
                    dammmmm! Isso até parece condução à gaja!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Acho que também depende um bocado da forma como se trata a embraiagem, embora seja suposto fazer muitos kms. A minha carrinha velhinha, uma ford fiesta de 1996, era uma desgraçada, levava má vida como tudo mas fazia relativamente poucos kms e aguentava tudo, nunca pediu muito mais do que a manutenção básica.
                      A berlingo do meu marido é de 2002 e já está a pedir embraiagem nova... Suponho que episódios como um em que ficámos com a berlingo presa no meio de umas pedras e onde andamos a acelerar e embraiar feitos loucos durante 3 horas para a tirar de lá (prefiro nem contar a quantidade de vezes que enfiámos a berlingo em quelhos lixados...), deve ter contribuído para que isto aconteça.
                      Sim, eu sei que depende de como se trata o carro. Mas o meu primeiro carro foi um fiesta de 98, e tanto eu e o meu irmão aprendemos a conduzir lá. A embraiagem continua óptima. E é carro de cidade: ou seja, pára arranca constante. Troquei por um carro novo em 2010 (mesmo novo), porque precisava de um arranjo mais caro que o próprio carro.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        dammmmm! Isso até parece condução à gaja!
                        Como eu sou maria-rapaz, nós somos o casal perfeito




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          O meu gajo diz que deve ser a panela de escape.
                          Olha não tenho bimba mas tenho uma panela de escape!
                          vá lá, vá lá!
                          se não fosse isso, podias correr o risco de rebentar, já viste?
                          isso é q era perigoso :=)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Exatamestes! Uma garagem como a do meu prédio é danadinha para dar cabo de embraiagens. Aínda por cima para quem estaciona no -3... é subir e descer 3 andares a fazer constantemente pontos de embraiagem porque é um circuito muito estreito e com curvas esquinadas. No 1º dia em que fomos morar para lá, lambi o pára-choques da minha carrinha logo na 1ª curva! Agora já subo e desço com "uma perna às costas", mas todos os dias é um pivete a "ferodo" lá naquela garagem por causa das embraiagens.
                            Posso armar-me só mais um bocadinho em cagona de carros? Posso? É só hoje.
                            A minha carripana nem pedal de embraiagem tem. nada. Rien. Nicles.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              O meu gajo diz que deve ser a panela de escape.
                              Olha não tenho bimba mas tenho uma panela de escape!
                              Quem tem uma boa panela de escape, tem tudo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Posso armar-me só mais um bocadinho em cagona de carros? Posso? É só hoje.
                                A minha carripana nem pedal de embraiagem tem. nada. Rien. Nicles.
                                Pois se a carripana tem mudanças automáticas, para que é que querias um pedal de embraiagem?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X