Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Confesso que estou... piursa.
    Chuack! A ver se ajuda...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Chuack! A ver se ajuda...
      Obrigada!! Ajuda sempre

      Comentar


      • Sugar, estamos empre tão "concentrados" em nos queixarmos de (falta) dinheiro, que infelizmente só nestas situações é que vimos que dinheiro é cacá e a saúde é o que realmente importa, espero sinceramente que a tua avó melhore rapidamente, nem quero imaginar estar na tua pele
        Quanto ao D. os pequenos às vezes saem-se em estas "surpresas" ainda bem que já está melhor, eu sei que é sempre chato ter de recorrer a antibioticos, mas quando tem de ser.... e as melhoras para ti tb, claro! que o D. precisa da mamã a 100%


        Pipoca, as melhoras para essas "inchaços" moça, isso das alergias é tramado.

        In, inspira, expira, inspira, expira depois conta até 10, dá um grito e parte um prato já agora se ajuda muuuuuuuuaaaaaaaaaaaa :*




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Pipoca*: Sempre a mesma querida. Obrigada pelo miminho! As melhoras para ti também... E confesso que acho que devias vir por aqui mais vezes!
          Sempre para quem merece. Obrigada. Eu venho cá espreitar todos os dias, nem sempre há tempo para comentar.

          Beijocas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem


            Pipoca, as melhoras para essas "inchaços" moça, isso das alergias é tramado.
            Obrigada, t.

            Comentar


            • Obrigada Tábita!
              Já passou, felizmente.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                A Mariana também tem um sopro e é acompanhada no Instituto do Coração, com 9 meses foi mandada para o neurocirurgião por causa do tamanho da cabeça e depois de andar mais de um ano em otorrinos retirou os adenóides em Janeiro deste ano.

                Por isso estou habituada a ir a consultas quando o pediatra tem algumas suspeita, mas normalmente vou à 1ª consulta e venho de lá muito mais descansada. Desta vez pensei exactamente o mesmo, e não é que o urologista me tenha assustado, acho que foi só o facto de não me "descansar" que estava tudo bem. E no meio de tanta pergunta, percebi que havia certo hábitos dela que eu acha normais que de facto não são normais. Por exemplo o facto de por vezes ter de para em plena auto-estrada porque não aguenta mais tem de fazer xixi, e depois não faz nada. Sempre pensei que fosse ansiedade, ou qualquer coisa do tipo.
                Mas à vários sinais que podem indicar que algo não está bem.

                Obrigada pelo apoio. Sabes eu acho que és uma mulher cheia de força.

                Então t? Novidades? Como correu?


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Confesso que isto não tem andado fácil. Na semana passada tive o minorca bastante em baixo com febrões. O resultado foi uma semana de antibiótico para curar a otite+amigdalite. Logo em seguida tocou-me uma bela gripe para ver se me ponho esperta e estive 5 dias em casa da minha sogra praticamente sem me conseguir mexer com as dores musculares e os febrões. Bah!!!!

                  Pior do que isto tudo é ter a minha avó paterna internada nos cuidados intermédios por causa dos seus (muitos) problemas e ouvir o cardiolista e o pneumologista dizerem que se não a operarem rapidamente, ela tem poucas hipóteses de sobrevivência mas a taxa de sucesso da operação ao coração (será a 3ª, no caso da minha avó), é de uns escassos 15-20%. O meu avô partiu em Abril de 2009, só peço a Deus que Abril não fique marcado com mais uma perda de alguém que amo tanto.
                  Fase negra Sugar.... Mas depois da tempestade vem a bonança! Fé e pensamento positivo!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Confesso que estou... piursa.
                    O que te fizeram cachopa? Hoje já passou?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Confesso que estou com uma p*** de uma alergia ocular que me deixa as pálpebras num estado lastimável.
                      Mas o que se passa com as mulheres do PB? isto está lindo, está.... as melhoras!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Confesso que hoje estou muito contente porque não vou trabalhar e a chata da minha coordenadora só regressa na terça pelo que na segunda vamos estar bem leves...





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          O que te fizeram cachopa? Hoje já passou?

                          Há pessoas que bem tentam ver-me passada, mas não merecem...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Confesso que hoje estou muito contente porque não vou trabalhar e a chata da minha coordenadora só regressa na terça pelo que na segunda vamos estar bem leves...
                            Pois eu vou trabalhar hoje, amanha e sabado
                            Bom descanso para ti linda!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

                              Há pessoas que bem tentam ver-me passada, mas não merecem...
                              É essa a mentalidade Nãos e gasta energias com quem não merece!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • eu confesso que daqui a 1h30 estou de relax até 3 ª feira Vou passear com o meu menino, com as nossas meninas, vou estar com o mano, cunhada e sobrinha, cou matar saudades dos papás e vou à serra da estrela passar o fds

                                Até as dores de barriga não são tão fortes...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X