Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Não sejas desconfiada...
    Foi pura curiosidade!

    Eu "conheço" a Annie das treinantes...

    Vo lá espreitar quase todos os dias...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      Confesso que estou arrepiada da cabeça aos pés e com um nó na garganta.
      Vinha no autocarro e ouvi uma conversa de uma senhora que perdeu a neta bébé de 5 meses. Aparentemente estava tudo bem, foi às vacinas e morreu subitamente.

      Que horror... ninguém devia ter que passar por tal coisa... nem consigo imaginar a dor....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        confesso q hoje tb estou triste e preocupada

        a minha mãe esteve toda a tarde no hospital na 3ª feira e eu nem sabia

        fizeram-lhe vários exames, pq estavam com medo q fosse meningite e não chegaram a conclusão nenhuma

        perdeu os sentidos mt tempo, vomitou não se lembra de quase nada

        o médico diz q ela teve amnésia temporária...pior é q eu acho q foi uma crise de nervos e tenho medo q aconteça pior um dia destes


        Porque não a levas a uma consulta de neurologia ou algo assim?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
          Confesso que estou refastelada no sofá com o portáil em cima e tenho a casa de pantanas!! Devia ir arrumar, aspirar e lavar mas não me apetece mesmo nada!!!

          Confesso que tou uma calona de primeira!!!

          Confesso que só agora descubri o "off" e que estou viciada..

          Confesso que me babo a rir com as vossas conversas!!




          não és a única... eu faço cada figura triste a rir-me para o monitor no trabalho...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            confesso q hoje tb estou triste e preocupada

            a minha mãe esteve toda a tarde no hospital na 3ª feira e eu nem sabia

            fizeram-lhe vários exames, pq estavam com medo q fosse meningite e não chegaram a conclusão nenhuma

            perdeu os sentidos mt tempo, vomitou não se lembra de quase nada

            o médico diz q ela teve amnésia temporária...pior é q eu acho q foi uma crise de nervos e tenho medo q aconteça pior um dia destes
            Não te querendo alarmar...acho mesmo que devias levar a tua mãe a um neurologista! Quando ela esteve no hospital fizeram-lhe algum exame à cabeça para descartar a hipotese de avc????

            Desmaios, vómitos e esquecimentos....são preocupantes sim!
            Desculpa se te estou a pôr aind mais preocupada, mas a minha mãe morreu dum avc fulminante...com esses sintomas e mais alguns!!! Não facilitem!!!

            Comentar


            • Pois eu confesso que:

              Comecei o meu dia a trocar emails estúpidos com o meu ex (nunca vi gajo tão limitado ao nível pedagógico e emocional...dass).
              Vou sair daqui a pouco para ir com a pimpolha ao médico medir a tensão... a última vez a mínima estava muito alta e o médico quer descartar algum problema...
              Confesso que se me apanho amanhã às 18h00 sou uma gaja muito muito satisfeita!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Foi pura curiosidade!

                Eu "conheço" a Annie das treinantes...

                Vo lá espreitar quase todos os dias...
                Ei.. não me confundam!!!! sou moça honesta!! se bem que nem me passava pela cabeça que "ha pessoas que não o são".. mas depois do que li vou ficar alerta!!!


                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem


                  não és a única... eu faço cada figura triste a rir-me para o monitor no trabalho...
                  E eu?? Ja recebi comentários da minha filha que tem 3 anos "mamã tas-te a rir pk??" e nem eu sei explicar!! Mas prontos que é viciante, lá isso é..

                  Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem


                    Porque não a levas a uma consulta de neurologia ou algo assim?
                    Não te querendo alarmar...acho mesmo que devias levar a tua mãe a um neurologista! Quando ela esteve no hospital fizeram-lhe algum exame à cabeça para descartar a hipotese de avc????

                    Desmaios, vómitos e esquecimentos....são preocupantes sim!
                    Desculpa se te estou a pôr aind mais preocupada, mas a minha mãe morreu dum avc fulminante...com esses sintomas e mais alguns!!! Não facilitem!!!
                    fizeram-lhe mts exames, sim
                    ela foi p lá antes das 13h e esteve lá até às 21h, sp em exames e observação

                    disse q foi mt bem atendida, até sopa lhe deram; fez análises TAC e outros exames q não soube explicar
                    tinha a tensão alta a 21

                    o q mais me preocupa é q o médico receitou-lhe calmantes e ela não quer tomar; o meu pai comprou e ela devolveu

                    Comentar


                    • fada_sininho: as melhoras da tua mãe! espero que se descobra o mais breve o que possa ser! um bjinho

                      annie: benvinda ao "antro-das-que-nada-fazem-e-das-que-têm-um-tanque-de roupa-à-espera" LOL bem com 27 semanitas..hum.. seria melhor apareceres aqui depois da bebé nascer.. é que temos tido tópicos que até contrações provocam!! :P

                      CONFESSO:
                      - Que na minha hora de almoço fui às compras.. só no caminho é que me deparo que trago um 2 sacos cheios..e nada para mim.. apenas filhotes e marido... ó vidinha... lol

                      Comentar


                      • confesso q por mts voltas q dê à minha cabecinha, não consigo entender como é q ainda não correram aquela diana daqui

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          confesso q por mts voltas q dê à minha cabecinha, não consigo entender como é q ainda não correram aquela diana daqui
                          Deve ter aí uns bons padrinhos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            fada_sininho: as melhoras da tua mãe! espero que se descobra o mais breve o que possa ser! um bjinho

                            annie: benvinda ao "antro-das-que-nada-fazem-e-das-que-têm-um-tanque-de roupa-à-espera" LOL bem com 27 semanitas..hum.. seria melhor apareceres aqui depois da bebé nascer.. é que temos tido tópicos que até contrações provocam!! :P

                            CONFESSO:
                            - Que na minha hora de almoço fui às compras.. só no caminho é que me deparo que trago um 2 sacos cheios..e nada para mim.. apenas filhotes e marido... ó vidinha... lol
                            hihihi obrigado pelas boas vindas!! De facto a "pala" disto ainda hoje na fiz nada em casa!! E ainda bem que sou uma "desocupada" e posso desfrutar da vossa companhia!!

                            Quanto as contracções não ha problema.. com 2 comp de magnesio por dia aguento-me bem!!

                            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Deve ter aí uns bons padrinhos.
                              cheira-me a esturro!

                              Comentar


                              • Confesso que amanhã tenho uma entrevista de emprego (bastante difícil de conseguir e bem jeitoso, por sinal) e estou a ficar nervosa...
                                Tenho dias em que começo a duvidar do meu valor como profissional... estou à tempo demais em casa!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X