RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++
[quote=Ritazza]
Mas a verdade, é que sendo um carro novo ou não qualquer coisa é um balurdio...
Há um ano assaltaram me o meu fiesta, que têm dez anos.
Roubaram-me a chapeleira(por cima do porta bagagens) onde tinha as colunas inseridas, o suporte do rádio, e partiram-me dois vidros com um pedragulho.
Sabes quanto foi? 1500. E um carro com dez anos...
Se não tivesse também seguro contra todos, imagina..[/quote]
Fazias aquilo que eu faço com o meu outro carro velho (e é mesmo velho tem 22 anos) vou À sucata, compro peças usadas etc etc.Meu rico velhote que esse é carro de guerra é so meter gasoleo (quando me lembro) e ta andar, porcaria destes carros novos que é só fibras um toque e lixam-se todos.
É obvio que sendo na origem e quando os mecanicos sabem que é a seguradora a pagar deixam logo de ser meigos nos preços.
Vou por o pessoal a andar a pé...poupo em carros e em gasoleo.
[quote=Ritazza]
Inserido Inicialmente por evjsil
Há um ano assaltaram me o meu fiesta, que têm dez anos.
Roubaram-me a chapeleira(por cima do porta bagagens) onde tinha as colunas inseridas, o suporte do rádio, e partiram-me dois vidros com um pedragulho.
Sabes quanto foi? 1500. E um carro com dez anos...
Se não tivesse também seguro contra todos, imagina..[/quote]
Fazias aquilo que eu faço com o meu outro carro velho (e é mesmo velho tem 22 anos) vou À sucata, compro peças usadas etc etc.Meu rico velhote que esse é carro de guerra é so meter gasoleo (quando me lembro) e ta andar, porcaria destes carros novos que é só fibras um toque e lixam-se todos.
É obvio que sendo na origem e quando os mecanicos sabem que é a seguradora a pagar deixam logo de ser meigos nos preços.
Vou por o pessoal a andar a pé...poupo em carros e em gasoleo.
Comentar