Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fingers, estou a ver que vais começar a ausentar-te... Será o que penso?? Ainda bem que a tua princesa se está a adaptar bem!

    In e Tábita, se fosse no restaurante, ficava muito mais caro e não podia ficar até às 2h da manha na galhofa como ficaram cá em casa! Eu fiz quase tudo em casa e correu tudo bem!! Deu trabalho, mas compensou!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Não tenho espaço nem para 20 quanto mais para 70!
      Quando for o baptizado do G. alugas-me a tua casa sim?

      Alguém me sabe dizer se é normal o G. já se querer virar? Pensava que era mais tarde!

      Comentar


      • Olá meninas,

        sim In, é normal ele querer virar-se. É um rapaz mexido, prepara-te :-)
        Já pensas-te em alugar um espaço? Ás vezes sai muito em conta e compensa porque no final do dia não tens a casa em pantanas. Eu alugo todos os anos um espaço para a festa de aniversário dos pequenos. Prefiro mil vezes.
        faç tudo incluindo os bolo de aniversárioe o que poupo dá-me perfeitamente para pagar o espaço. Informa-te ai na zona
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
          Olá meninas,

          sim In, é normal ele querer virar-se. É um rapaz mexido, prepara-te :-)
          Já pensas-te em alugar um espaço? Ás vezes sai muito em conta e compensa porque no final do dia não tens a casa em pantanas. Eu alugo todos os anos um espaço para a festa de aniversário dos pequenos. Prefiro mil vezes.
          faç tudo incluindo os bolo de aniversárioe o que poupo dá-me perfeitamente para pagar o espaço. Informa-te ai na zona
          Eu estava a ser irónica não vou fazer nenhum baptizado

          Comentar


          • Toletixa Então não podias ficar até às 2h da matina porquê? a quantos casamentos e baptizados que fui e saí de lá até mais tarde que isso.... quanto ao mais caro, é naquela, em casa tb se gasta bem, mas como não é tudo pago junto se calhar não se nota tanto, o mal é que o trabalho é todo teu e a arrumação tb.

            IN Isso é normal, convêm é começares a ter cuidado onde o deixas porque a qualquer momento deixa de tentar para se virar mesmo, o Éric nas primeiras vezes que se virou, não se conseguia desvirar tinha que ir lá eu

            Confesso que hoje tive a consulta de revisão por causa da hernia, e felizmente está tudo como devia já tivemos alta, a "tomatada" está funcional




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Toletixa Então não podias ficar até às 2h da matina porquê? a quantos casamentos e baptizados que fui e saí de lá até mais tarde que isso.... quanto ao mais caro, é naquela, em casa tb se gasta bem, mas como não é tudo pago junto se calhar não se nota tanto, o mal é que o trabalho é todo teu e a arrumação tb.

              IN Isso é normal, convêm é começares a ter cuidado onde o deixas porque a qualquer momento deixa de tentar para se virar mesmo, o Éric nas primeiras vezes que se virou, não se conseguia desvirar tinha que ir lá eu

              Confesso que hoje tive a consulta de revisão por causa da hernia, e felizmente está tudo como devia já tivemos alta, a "tomatada" está funcional
              Parabéns!! Fico muito contente em o teu menino estar em forma!

              Pois aqui o piolho já faz imensa força para se virar, se calhar já se vira mas eu não deixo...Está mesmo perigoso tenho mesmo de ter atenção :|

              Comentar


              • Cnfesso q tou triste marido desempregado ,salario atrasado a um mes e o patrao nda ,filho agitado ,cansada .

                Comentar


                • In Deixa-o vira-se, fica é atenta para o ajudar a desvirar se for preciso, é bom ele se exercitar para fortalecer os musculos.
                  Obrigada pelo meu pito

                  Maeguerreira Muita força e coragem, espero que vejas melhores dias muito rapidamente, a agitação do teu piolho pode se dever ao clima de stress que tens passado em casa, eu sei que as crianças não são burras, mas tenta acalma-lo, e faze-lo saber que ele está em segurança, não é facil esconder estas coisas, principalmente em casa que supostamente é onde podemos descontrair, mas tenta, por ele e por ti mesma.
                  bjinho grande




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • tabita coitadinho ele faz força com a cabeça e os ombros/braços mas ainda não assumiu que tem de fazer o mesmo com as pernas, depois fica chateado por não cumprir o seu objectivo e chora Mas eu já ando atenta, ele também só tem tentado quando está na minha cama

                    Comentar


                    • obrigda tabita ,ele mim ve nervosa tadinho e fica agitado ,bjs e obrigda

                      Comentar


                      • Confesso que às vezes penso ter dado um passo maior que a perna.
                        Confesso estar farta das birras do ex quando nunca pergunta pela filha e de vez em quando lembra-se e exige vê-la, mas só até determinada hora,porque tem sempre 'planos' para jantaradas e saídas.
                        Confesso que vejo aproximar as contas do colegio e tudo mais e da parte daquele estronço não vai haver ajuda nenhuma.
                        Confesso que sei que é o melhor para a pequena, que ela só das visitas queria logo lá ficar, fez imensos amigos em 20 minutos de visita, apresentou-se, parecia uma mulherzinha e receio somente por falta de vontade do estronço não poder dar-lhe mais do que este esforço já de si hercúleo para lhe propocionar o melhor.
                        Confesso que me desanima o aproximar do final do ano, porque vou ter mais um piolho, arranjar onde o deixar e arranjar um trabalho aqui que dê com os horários da mini-me.
                        Ás vezes quase desespero.



                        Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                        Love should heal all wounds... not just time alone.

                        Comentar


                        • Nesha respira fundo e vai em frente por muito que o futuro nos pareça negro, depois tudo o resto vale a pena, os sorrisos da tua piolha e daqui a nada tens o piolhito no teu colo, para tudo o resto se ha-de arranjar soluções.

                          beijocas e não desanimes que a vida é só uma e temos de a aproveitar ao máximo

                          Comentar


                          • É complicado Patrícia.
                            Já não lhe peço para participar com metade do valor da mensalidade do colégio como seria obrigação dele porque a escolha de colocá-la no privado foi minha, apesar de ele também não ter feito qualquer diligência para lhe encontrar uma solução no ensino público. Já só falamos por sms, nem consigo mais compreender o que ele diz, tal é a raiva que lhe tenho.
                            Então por SMS's esta tarde pedi-lhe que comparticipasse,pelo menos, com o material escolar e indumentária...
                            A resposta foi que quando recebesse enviaria mais alguma coisa com a parte do valor da pensão que ele paga mensalmente.
                            Respondo que lhe informava da data e hora da reunião de encarregados de educação assim que soubesse quando se vai realizar.
                            Responde-me: Isso quer dizer que sou Encarregado de Educação dela?!?!
                            Ao que respondo que não, simplesmente dei o nome dele como pai na ficha de inscrição e parti do princípio que iria participar da vida escolar da menina. Mas que se não estiver interessado não o incomodaria mais com estas questões da educação da Minha filha.
                            Ao que ele responde com um redondo LOL

                            Há duas semanas pediu para passar o sábado com a filha, veio buscá-la de manhã e pelas 17h pergunta a que horas pretendo que a traga. Respondi que se quisesse, excepcionalmente, poderia jantar com a menina dado que ela não o via há já algum tempo. Passou-se, responde que só me lembro destas coisas quando ele tem planos para ir sair. Arrependi-me da benevolência com que o tratei no mesmo instante. Disse que a trouxesse imediatamente para casa porque não quero nunca que a minha filha se sinta um fardo na vida de quem quer que seja, e se o pai não pretende aproveitar o único dia que passa com ela no mês para jantar com a filha, certamente eu terei sempre imenso gosto em partilhar todas e quaisquer refeições com a MINHA filha, independentemente de ter ou não planos para seja o que for. Ela será sempre prioridade máxima.
                            Passados 15 minutos estava a tocar-me à campainha, a menina a chorar porque queria ficar mais tempo com o pai e ele a despachá-la para o meu colo.

                            Não percebo este amor cego das meninas pelos pais, ele pode tratá-la como um componente descartável da vida dele que ela vai sempre vê-lo como o cavaleiro andante que a leva aos insufláveis e a deixa almoçar pizza com gomas para sobremesa....


                            Desabafos... Estou mesmo em ponto de ruptura.



                            Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                            Love should heal all wounds... not just time alone.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                              Não percebo este amor cego das meninas pelos pais, ele pode tratá-la como um componente descartável da vida dele que ela vai sempre vê-lo como o cavaleiro andante que a leva aos insufláveis e a deixa almoçar pizza com gomas para sobremesa....


                              Desabafos... Estou mesmo em ponto de ruptura.
                              As Mães são as mazonas que obrigam a deitar cedo, a comer legumes, a tomar aquele xarope azedo ou a fazer os trabalhos de casa. Mas eu acredito profundamente, embora não sendo Mãe, que a tua filhota sabe (e todas as outras meninas que têm adoração cega pelos pais) que é à Mãe que pode pedir colinho quando alguma coisa estiver mal. E que será sempre a Mãe a ficar à beira da cama dela quando a dorzinha de barriga teimar em não desaparecer.

                              Lamento o teu caso e o caso de todas as Mães que têm de lidar com esses idiotas que se dizem Pais apenas no momento de andar a exibir as crianças como se fossem troféus e depois, à hora certa ou na hora do aperto, as descarregam em casa para a Mãe tratar delas.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Bem... nem acredito que cá estou de novo!

                                Estão tão feliz! =)

                                Então confesso que...

                                - Nunca pensei estar tão feliz por ser mãe
                                - Estes dois meses têm sido os mais ricos, ansiosos, felizes, cheios, e tudo e tudo mais da minha vida
                                - Agora o homem da minha vida mede menos de 60 centimetros...
                                - Ser mãe é maravilhoso
                                - Vou voltar ao PB!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X