Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por wish
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
    Inserido Inicialmente por wish
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca

    Não que andasse em treinos mas .... confesso que fiz um teste de gravidez na 6ª feira passada :-"
    eeeeee??????

    :-D
    negativo, eu tinha-me descontrolado nas contas ( tive de parar a pílula por causa de outros assuntos ) e pensei, será? Mas não e a resposta lá de casa foi ohhhhhhh :lol: .... eu pensei, bem a cegonha lá pôs o pé no acelerador e chega mais cedo :sneaky:
    ohhhhhhh.... out:

    e por falar nisso: sabem que é que a cegonha visitou o mês passado?????
    A minha vizinha de baixo!!!!! A dos: Ohhhhh, sim, sim, SIIIIM, mais, assim, SIIIIIM, Ohh sim, Ahhhhhhhhhhh:bottle:
    Nós realmente reparamos que ela andava mais "recatada", mas... ...
    ontem outra vizinha nossa é que disse!!!!:badgrin:

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por pateta
      e por falar nisso: sabem que é que a cegonha visitou o mês passado?????
      A minha vizinha de baixo!!!!! A dos: Ohhhhh, sim, sim, SIIIIM, mais, assim, SIIIIIM, Ohh sim, Ahhhhhhhhhhh:bottle:
      Nós realmente reparamos que ela andava mais "recatada", mas... ...
      ontem outra vizinha nossa é que disse!!!!:badgrin:
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por pateta
        e por falar nisso: sabem que é que a cegonha visitou o mês passado?????
        A minha vizinha de baixo!!!!! A dos: Ohhhhh, sim, sim, SIIIIM, mais, assim, SIIIIIM, Ohh sim, Ahhhhhhhhhhh:bottle:
        Nós realmente reparamos que ela andava mais "recatada", mas... ...
        ontem outra vizinha nossa é que disse!!!!:badgrin:
        Quer isso dizer que vais ter finalmente sossego

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
          Inserido Inicialmente por Little_Thomas
          Patetinha,

          Deseja boa sorte aqui à loira também, para que eu tenha possibilidades de treinar muiiiiiiiiiiito este ano e com bons resultados! :lol:
          Sério? :d

          HEHEHEHEEHE um mano ou uma mana pó tomás?

          Espero que sim!

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que...

            Hoje é o meu ultimo dia de trabalho e não tenho saudades nenhumas...

            Que dia 29 vou começar o estágio (finalmente!)

            Que o ano de 2009 me cheira muito bem, a muitas coisas boas!

            Que vou ter saudades de andar por aqui das 17 as 20, mas não vou deixar de cá vir...

            Que estou em pulgas para que a minha vida ande para a frente...

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que não quero abrir mais um tópico de natal, portanto eu desejo a todas um ótimo natal, divirtam-se muito!
              beijocas

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Confesso que fico triste por não vir aqui mais vezes para falar convosco.

                BOM NATAL A TODAS.
                [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por suecosta
                  Confesso que não quero abrir mais um tópico de natal, portanto eu desejo a todas um ótimo natal, divirtam-se muito!
                  beijocas
                  Igualmente :d , eu já por causa de não criar mais nenhum tópico e responder a uns e a outros não, editei a minha assinatura e está tudo lá!

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Algumas meninas daqui sabem qual seria o meu propósito para o novo ano. Falei com o administrador e tenho em minha posse aquele post em que me "trataram com tanto carinho". Depois de muito reflectir achámos que quem iríamos "alertar" pelas acusações vergonhosas e infundadas não merece um pingo da nossa atenção, nem pelo dinheiro que se iria gastar, nem pelo tempo e muito menos pelas pessoas em si.

                    Gostei de algum do tempo que passei aqui, de muita da ajuda que recebi mas, a partir de certa altura, tornou-se inaceitável. Ainda para mais quando ninguém reportou tudo o que se escreveu no tópico acerca do meu aborto. Então, a melhor decisão é cancelar a minha conta aqui. E para quem vier com o seu humor verborreico mandar piadinhas de mau gosto que é mais um tópico de adeus e blábláblá, aqui fica a prova:


                    Inserida em: terça-feira, 23 de dezembro de 2008 17:50:41

                    Boa tarde,

                    Pedro, peço-lhe que, quando puder, cancele a minha conta neste fórum.

                    Votos de um Feliz Natal e um Excelente 2009.

                    Foi um gosto

                    Atenciosamente,

                    Sónia Cordeiro


                    Isto é um fórum, é tudo virtual mas por detrás de cada nick há pessoas, pessoas essas que têm sentimentos (algumas pelo menos). A vida encarrega-se de nos "chamar à atenção" por tudo o que de bem e mal fazemos e dizemos.





                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Devo andar a ver em duplicado :?

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        confesso k estou ansiosa pela noite de hj...
                        confesso k hj vou comer coisas mt boas...
                        confesso k a minha colega esta a comer e diz k a comida xeira a mogno...
                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                        e confesso k o meu colega esta a assoar o nariz e esta super vermelho de tanto rir.... :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:








                        :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                        MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                        AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                        MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que adorei fazer tantos doces e comidinhas pra hoje à noite e amanhã!
                          Confesso que neste momento estou home alone pk o marido foi buscar a familia...
                          Confesso que esta noite vou trabalhar

                          Confesso que isto está mais cheio do que pensei (15 utilizadoras activas!)
                          _________________________________________________
                          Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                          [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Confesso q so me apetece sair daki p fora(estou ainda na loja) e n me aparece cliente nenhum ....
                            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que é deprimente :-# :| por ser enfermeira ter de me deparar com a miséria humana nesta época... velhotinhos abandonados no hospital, durante esta época! A família deixa-os cá porque querem estar mais descansados... mas eles estão cá, sozinhos, tristes... a maioria deles conscientes de que foram aqui largados... uma tristeza de meter dó.

                              Desculpem esta não ser uma confissão alegre... mas trabalhei nesta noite de natal e não parei de pensar nestes desgraçados... quantos deles se sacrificaram para criar aqueles que hoje os abandonam...??!!
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por sorcha
                                Confesso que é deprimente :-# :| por ser enfermeira ter de me deparar com a miséria humana nesta época... velhotinhos abandonados no hospital, durante esta época! A família deixa-os cá porque querem estar mais descansados... mas eles estão cá, sozinhos, tristes... a maioria deles conscientes de que foram aqui largados... uma tristeza de meter dó.

                                Desculpem esta não ser uma confissão alegre... mas trabalhei nesta noite de natal e não parei de pensar nestes desgraçados... quantos deles se sacrificaram para criar aqueles que hoje os abandonam...??!!
                                De facto isso é uma grande tristeza!!! Como é possível... Miséria de alma das pessoas que largam assim os parentes velhinhos!! É por essas e por outras que eu não gosto do Natal. É uma época de hipocrisia.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X