Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    dammmmm! Isso até parece condução à gaja!
    É por isso que o start&stop é nice Chegas a um semáforo, desengatas, passas uma vergonha porque parece que o carro vai abaixo LOL, mas depois é só dar um cheirinho na embraiagem e aquela coisa começa logo a funcionar
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      É por isso que o start&stop é nice Chegas a um semáforo, desengatas, passas uma vergonha porque parece que o carro vai abaixo LOL, mas depois é só dar um cheirinho na embraiagem e aquela coisa começa logo a funcionar
      epa isso é muito a frente!!! hahaha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        epa isso é muito a frente!!! hahaha
        Mas não há nada que amemos mais que o nosso Peugeotzinho 206 com quase 7 anos mas que é uma verdadeira máquina!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Pois se a carripana tem mudanças automáticas, para que é que querias um pedal de embraiagem?
          Eu sei lá! Aquilo tem também a opção de manual, com patilhas laterais pegadinhas ao volante. Numa das primeiras vezes que peguei nela, estaquei o carro num parque de estacionamento pois o meu pé esquerdo procurou a embraiagem e encontrou o travão. Uma perfeita idiota e maçarica. Agora domino, também... vai fazer 4 anos que a conduzo.

          Quantas mais merdices pior.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Mas não há nada que amemos mais que o nosso Peugeotzinho 206 com quase 7 anos mas que é uma verdadeira máquina!
            ahhhhhhhh mas isso não bate o meu Fiat Punto de 1993!!!!! Que já foi roubado 2 vezes e voltou à base.. já teve 2 acidentes.. e de mecanica a unica coisa que arranjou foi a embraigem e as revisões normais!!!!

            Pior não me consigo desfazer dele.. já falei com marido.. SÓ QUANDO CAIR O MOTOR!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Eu sei lá! Aquilo tem também a opção de manual, com patilhas laterais pegadinhas ao volante. Numa das primeiras vezes que peguei nela, estaquei o carro num parque de estacionamento pois o meu pé esquerdo procurou a embraiagem e encontrou o travão. Uma perfeita idiota e maçarica. Agora domino, também... vai fazer 4 anos que a conduzo.


              Quantas mais merdices pior.
              O meu é mais antigo mas aquece-me o boguengo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                ahhhhhhhh mas isso não bate o meu Fiat Punto de 1993!!!!! Que já foi roubado 2 vezes e voltou à base.. já teve 2 acidentes.. e de mecanica a unica coisa que arranjou foi a embraigem e as revisões normais!!!!

                Pior não me consigo desfazer dele.. já falei com marido.. SÓ QUANDO CAIR O MOTOR!!!
                Tu és daquelas que quando vais pagar uma portagem, sais do carro e dizes ao portageiro "vendido"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Tu és daquelas que quando vais pagar uma portagem, sais do carro e dizes ao portageiro "vendido"
                  hahahahaha mais ou menos!!!!!

                  Eu costumo dizer que é o meu topo de gama!!! É só para as voltinhas da semana, casa - estação - casa!

                  Ao fim de semana temos a carrinha de familia!! hahaha mas mesmo assim tb já conta com 13 anos!!! Mas tb está impecavel

                  Eu não me vejo nos proximos 5 anos a trocar de carros.. da maneira que isto está! Pagar 4 ou 5 anos a mensalidade de um carro.. deus me livre!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    O meu é mais antigo mas aquece-me o boguengo!
                    O meu boguengo só aquece em situações de extrema intimidade. (sneaky!!!) LOLLLLLLL


                    Já dizem por aí: "nariz de cão e cú de gente nunca é quente."

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      O meu boguengo só aquece em situações de extrema intimidade. (sneaky!!!) LOLLLLLLL


                      Já dizem por aí: "nariz de cão e cú de gente nunca é quente."
                      Nem me fales em nariz, que o meu está por fios!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        É por isso que o start&stop é nice Chegas a um semáforo, desengatas, passas uma vergonha porque parece que o carro vai abaixo LOL, mas depois é só dar um cheirinho na embraiagem e aquela coisa começa logo a funcionar
                        Mas se calhar não sabias que foi a Sköda que "inventou" isso! Pelo menos foi o que um vendedor altamente credenciado me disse!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Mas se calhar não sabias que foi a Sköda que "inventou" isso! Pelo menos foi o que um vendedor altamente credenciado me disse!
                          Até podia ter sido a Piaggio, aquilo é fixe e pronto
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Embraiagem nova? Mas quantos anos tem o teu carro?
                            Faz este ano 13 anitos. E muito tempo aguentou ele porque o meu marido tem cuidado porque este modelo é conhecido por dar problemas na embraiagem.

                            Comentar


                            • Confesso que vou ter um batismo e estou cagadinha de medo
                              Ultima edição por Clara Sophie; 10-02-2012, 19:18.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Estás cagadinha de medo de um bastismo????? cena estranha....


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X