Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por zariza
    Confesso que de hoje a 8 vou fazer uma sessão pelingráfica que me foi oferecida
    Confesso que ando na net a cuscar para tirar ideias
    :-D:-D:-D

    nessa barrigota!

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Confesso que o off deveria mudar de nome!
      O off foi criado depois da famosa questão ‘Deus’, o Adm., acertadamente, decidiu criar este espaço para “Para aliviar as tensões no fórum e permitir a discussão de temas mais polémicos e fora do contexto Bebés e Mamãs foi criada esta secção. Penso que isto permitirá manter o foco do fórum nos temas para o qual foi criado e simultaneamente permitir que as utilizadoras possam abordar outras facetas das suas vidas sem interferirem com as que pretendem uma utilização mais tradicional.”
      Já reparam que as questões polémicas estão alocadas nos outros temas de discussão?
      Já repararam que o off se transformou num chat?
      Já repararam que o off se transformou num bate boca exclusivo de algumas?
      Agora percebo alguma discriminação que existe em relação às utilizadores exclusivas do off, é que o ambiente passou de discussão animada de café para lutas de arena, algumas bastante sangrentas!
      Estejam à vontade, se as coscuvilhices aliviam as vossas tensões ainda bem para vocês, rogo é que utilizem o chat/msm/e-mail/correio/tm/pombos para as vossas ‘directas e pessoais’ - que só algumas entendem, querem entender... e fazer render!
      Votos de uma boa semana!

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        confesso k estou ansiosa por saber o sexo do meu futuro sobrinho/a e afilhada/o...
        confesso k ficarei a saber este mês..
        confesso k espero k as meninas k estão doentes ou fikem melhores e mais
        confesso k estou farta de frio e xuva, kr sol e calor...praia...








        :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



        MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



        AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



        MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          :hello: rita ja vi k tás ai em baixo no rodapé...
          sim realmente axo k tinhas razao , esta td daeh..








          :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



          MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



          AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



          MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por Mary20007
            Confesso que o off deveria mudar de nome!
            O off foi criado depois da famosa questão ‘Deus’, o Adm., acertadamente, decidiu criar este espaço para “Para aliviar as tensões no fórum e permitir a discussão de temas mais polémicos e fora do contexto Bebés e Mamãs foi criada esta secção. Penso que isto permitirá manter o foco do fórum nos temas para o qual foi criado e simultaneamente permitir que as utilizadoras possam abordar outras facetas das suas vidas sem interferirem com as que pretendem uma utilização mais tradicional.”
            Já reparam que as questões polémicas estão alocadas nos outros temas de discussão?
            Já repararam que o off se transformou num chat?
            Já repararam que o off se transformou num bate boca exclusivo de algumas?
            Agora percebo alguma discriminação que existe em relação às utilizadores exclusivas do off, é que o ambiente passou de discussão animada de café para lutas de arena, algumas bastante sangrentas!
            Estejam à vontade, se as coscuvilhices aliviam as vossas tensões ainda bem para vocês, rogo é que utilizem o chat/msm/e-mail/correio/tm/pombos para as vossas ‘directas e pessoais’ - que só algumas entendem, querem entender... e fazer render!
            Votos de uma boa semana!
            Escreves bem!

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que tou cá com uma larica..... entretanto vou almoçar



              As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

              As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

              Madrilhada Fantástica: Anibla

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                -Confesso que estou muito desiludida com coisas que vejo cá :? simplesmente não entendo estas guerrinhas :|

                -Confesso que esta noite dormi agarradinha às minhas crias, como que a protegê-las...o medo apoderou-se do meu corpo pois só me ocorria a dor daquela mãe q vai perder a filha sim, porque é dificil não lembrar ...é dificil esquecer.

                -Confesso que estou muito triste pois tenho um tio ( por afinidade mas é bem melhor q a minha tia :-# )
                q está a morrer numa cama de hospital :cry: e até está amarrado, vejam só coitado...ele foi* muito bom tio, muito meu amigo e nunca vou me esquecer de como me chamava "Bili tateia", não sei se é assim q se escreve mas é como se pronuncia...acho q era de uma canção qualquer.

                -Confesso que não vou / não quero vê-lo ao hospital pois não quero ficar com uma má imagem dele...estarei a ser egoísta? Talvez ele queira ou gostaria de me ver :?

                *digo foi pq sei q ele mais dia menos dia vai partir...só mesmo um milagre.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por liliana ramos
                  -Confesso que estou muito desiludida com coisas que vejo cá :? simplesmente não entendo estas guerrinhas :|

                  -Confesso que esta noite dormi agarradinha às minhas crias, como que a protegê-las...o medo apoderou-se do meu corpo pois só me ocorria a dor daquela mãe q vai perder a filha sim, porque é dificil não lembrar ...é dificil esquecer.

                  -Confesso que estou muito triste pois tenho um tio ( por afinidade mas é bem melhor q a minha tia :-# )
                  q está a morrer numa cama de hospital :cry: e até está amarrado, vejam só coitado...ele foi* muito bom tio, muito meu amigo e nunca vou me esquecer de como me chamava "Bili tateia", não sei se é assim q se escreve mas é como se pronuncia...acho q era de uma canção qualquer.

                  -Confesso que não vou / não quero vê-lo ao hospital pois não quero ficar com uma má imagem dele...estarei a ser egoísta? Talvez ele queira ou gostaria de me ver :?

                  *digo foi pq sei q ele mais dia menos dia vai partir...só mesmo um milagre.
                  :smooch:

                  Beijinho para ti! Se ele está no seu perfeito juízo e gostavam assim tanto um do outro deves ir assim. Vai lá dar-lhe um miminho que no dia em que ele partir vai mais confortado de certeza.



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por liliana ramos
                    -Confesso que estou muito desiludida com coisas que vejo cá :? simplesmente não entendo estas guerrinhas :|

                    -Confesso que esta noite dormi agarradinha às minhas crias, como que a protegê-las...o medo apoderou-se do meu corpo pois só me ocorria a dor daquela mãe q vai perder a filha sim, porque é dificil não lembrar ...é dificil esquecer.

                    -Confesso que estou muito triste pois tenho um tio ( por afinidade mas é bem melhor q a minha tia :-# )
                    q está a morrer numa cama de hospital :cry: e até está amarrado, vejam só coitado...ele foi* muito bom tio, muito meu amigo e nunca vou me esquecer de como me chamava "Bili tateia", não sei se é assim q se escreve mas é como se pronuncia...acho q era de uma canção qualquer.

                    -Confesso que não vou / não quero vê-lo ao hospital pois não quero ficar com uma má imagem dele...estarei a ser egoísta? Talvez ele queira ou gostaria de me ver :?
                    *digo foi pq sei q ele mais dia menos dia vai partir...só mesmo um milagre.
                    :friends:

                    Compreendo-te perfeitamente. Tb penso assim, mas graças a Deus, nunca faleceu ngm mt próximo.

                    Se se davam tão bem, eu ponderava uma última visita.

                    [hr]

                    Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Confesso que... Oh... :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                        Confesso que... Oh... :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                        :shifty:

                        :-s
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Confesso que me irrita a lentidão do Forum!!! :cussing:

                          :shifty:

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por rufer
                            :smooch:

                            Beijinho para ti! Se ele está no seu perfeito juízo e gostavam assim tanto um do outro deves ir assim. Vai lá dar-lhe um miminho que no dia em que ele partir vai mais confortado de certeza.

                            Bigada minhas lindas pelos miminhos.

                            Eu penso em lá ir, mas sei lá tenho medo...vou chorar e não quero q ele me veja assim :?
                            A minha mãe fez-lhe uma visita no domingo e disse-me q está num estado lamentável



                            Inserido Inicialmente por LadySushi
                            :friends:

                            Compreendo-te perfeitamente. Tb penso assim, mas graças a Deus, nunca faleceu ngm mt próximo.

                            Se se davam tão bem, eu ponderava uma última visita.

                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Liliana, se és assim tão próxima acho que deverias ir vê-lo.

                              BJS

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Liliana, se és assim tão próxima acho que deverias ir vê-lo.

                                BJS
                                Eu acho que não devia...

                                Em julho 2008 faleceu um Tio do meu marido que me era mto querido e a imagem que tenho dele é ele bem. :-)
                                Os meus sogros foram vê-lo já nos ultimos dias de vida e ficaram :-(... pois o cancro deu cabo dele.

                                Prefiro lembrar-me dele assim.

                                Um beijo Liliana!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X