Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por liliana ramos
    -Confesso que estou muito desiludida com coisas que vejo cá :? simplesmente não entendo estas guerrinhas :|

    -Confesso que esta noite dormi agarradinha às minhas crias, como que a protegê-las...o medo apoderou-se do meu corpo pois só me ocorria a dor daquela mãe q vai perder a filha sim, porque é dificil não lembrar ...é dificil esquecer.

    -Confesso que estou muito triste pois tenho um tio ( por afinidade mas é bem melhor q a minha tia :-# )
    q está a morrer numa cama de hospital :cry: e até está amarrado, vejam só coitado...ele foi* muito bom tio, muito meu amigo e nunca vou me esquecer de como me chamava "Bili tateia", não sei se é assim q se escreve mas é como se pronuncia...acho q era de uma canção qualquer.

    -Confesso que não vou / não quero vê-lo ao hospital pois não quero ficar com uma má imagem dele...estarei a ser egoísta? Talvez ele queira ou gostaria de me ver :?

    *digo foi pq sei q ele mais dia menos dia vai partir...só mesmo um milagre.
    Como te percebo...

    Quando as duas irmãs da minha Mãe estavam nos últimos dias no hospital também não fui capaz de as ir ver, nem ir ao velório e ao funeral (eu adorava-as e preferi manter a imagem das pessoas alegres e lindas que eram).

    Só fiz visita à minha Avó para que ela ñ morresse de desgosto pois ela queria muito ver-me, eu era a sua menina, fui vê-la pk sabia que dessa noite não passava, fui a última pessoa com quem ela falou e custou-me ver a minha Avó ali tão fraca (ñ fui ao funeral nem ao velório, não chorei nos primeiros tempos após a sua morte, só mais tarde descarreguei).

    Liliana, na minha opinião fazes bem em agir assim, manda beijinhos pelas pessoas que o visitarem, ele vai compreender.

    Jokitas!
    Joana

    Mãe babada de 3 Pezudos lindos

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      -Confesso que estou muito desiludida com coisas que vejo cá :? simplesmente não entendo estas guerrinhas :|

      -Confesso que esta noite dormi agarradinha às minhas crias, como que a protegê-las...o medo apoderou-se do meu corpo pois só me ocorria a dor daquela mãe q vai perder a filha sim, porque é dificil não lembrar ...é dificil esquecer.

      -Confesso que estou muito triste pois tenho um tio ( por afinidade mas é bem melhor q a minha tia :-# )
      q está a morrer numa cama de hospital :cry: e até está amarrado, vejam só coitado...ele foi* muito bom tio, muito meu amigo e nunca vou me esquecer de como me chamava "Bili tateia", não sei se é assim q se escreve mas é como se pronuncia...acho q era de uma canção qualquer.

      -Confesso que não vou / não quero vê-lo ao hospital pois não quero ficar com uma má imagem dele...estarei a ser egoísta? Talvez ele queira ou gostaria de me ver :?

      *digo foi pq sei q ele mais dia menos dia vai partir...só mesmo um milagre.
      Olá liliana,

      eu fui ver os meus avós ao hospital e não me arrependo nada!! o meu avô qd me viu fez um sorriso enorme, q nunca me vou esquecer....e apesar de os ter visto numa cama de hospital continuo a recordá-los pelo melhor q eles tinham.

      acho q naqueles momentos é mt imp. receberem todo o amor, carinho e apoio q for possível.

      beijos

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por wish
        Inserido Inicialmente por Caalex
        Liliana, se és assim tão próxima acho que deverias ir vê-lo.

        BJS
        Eu acho que não devia...

        Em julho 2008 faleceu um Tio do meu marido que me era mto querido e a imagem que tenho dele é ele bem. :-)
        Os meus sogros foram vê-lo já nos ultimos dias de vida e ficaram :-(... pois o cancro deu cabo dele.

        Prefiro lembrar-me dele assim.

        Um beijo Liliana!
        Pois é isso que quero...a imagem que quero ficar dele é ele bem. Não o vi depois de doente e já estou triste se o ver vou ficar mais e a sua imagem não me vai sair da cabeça.

        Este caso também é cancro

        joanarosa, obrigada pela tua opinião, acho que não vou :shame: mas vou fazer como dizes, mandar-lhe beijinhos.

        Caalex compreendo a tua opinião,,,por isso é q estava indecisa.

        bjs e obrigada mais uma vez pelo conforto, vocês são demais.
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Inserido Inicialmente por liliana ramos
          Inserido Inicialmente por wish
          Inserido Inicialmente por Caalex
          Liliana, se és assim tão próxima acho que deverias ir vê-lo.

          BJS
          Eu acho que não devia...

          Em julho 2008 faleceu um Tio do meu marido que me era mto querido e a imagem que tenho dele é ele bem. :-)
          Os meus sogros foram vê-lo já nos ultimos dias de vida e ficaram :-(... pois o cancro deu cabo dele.

          Prefiro lembrar-me dele assim.

          Um beijo Liliana!
          Pois é isso que quero...a imagem que quero ficar dele é ele bem. Não o vi depois de doente e já estou triste se o ver vou ficar mais e a sua imagem não me vai sair da cabeça.

          Este caso também é cancro

          joanarosa, obrigada pela tua opinião, acho que não vou :shame: mas vou fazer como dizes, mandar-lhe beijinhos.

          Caalex compreendo a tua opinião,,,por isso é q estava indecisa.

          bjs e obrigada mais uma vez pelo conforto, vocês são demais.
          Compreendo a tua posição, é dificil ver alguem de quem gostamos passar mal, mas neste momento a visita ao hospital era mais por ele e não por ti. Penso que ele iria ficar muito feliz de te ver.



          As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

          As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

          Madrilhada Fantástica: Anibla

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++


            Eu disse para ires pois acho que o teu tio iria gostar de ver e receber o teu carinho. Se não fores, não será por isso que gostarás menos dele.


            Cabe-te a ti tomares a decisão que consideres mais acertada.


            bjs

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que estou desiludida.
              =; e não digo mais nada!

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                -Confesso que estou muito desiludida com coisas que vejo cá :? simplesmente não entendo estas guerrinhas :|

                -Confesso que esta noite dormi agarradinha às minhas crias, como que a protegê-las...o medo apoderou-se do meu corpo pois só me ocorria a dor daquela mãe q vai perder a filha sim, porque é dificil não lembrar ...é dificil esquecer.

                -Confesso que estou muito triste pois tenho um tio ( por afinidade mas é bem melhor q a minha tia :-# )
                q está a morrer numa cama de hospital :cry: e até está amarrado, vejam só coitado...ele foi* muito bom tio, muito meu amigo e nunca vou me esquecer de como me chamava "Bili tateia", não sei se é assim q se escreve mas é como se pronuncia...acho q era de uma canção qualquer.

                -Confesso que não vou / não quero vê-lo ao hospital pois não quero ficar com uma má imagem dele...estarei a ser egoísta? Talvez ele queira ou gostaria de me ver :?

                *digo foi pq sei q ele mais dia menos dia vai partir...só mesmo um milagre.
                ola

                obrigada pelo apoio, no proximo mes tenho de intensificar os treinos

                ja passei por mais de uma situaçao dessas com familia muito proxima, sim é verdade k vais ficar com a imagem na cabeça mas nao é essa k vai prevalecer, as memorias felizes com o tempo vao-se sobrepor. se a pessoa esta conciente vai adorar ver-te mesmo k chores.... pensa bem

                beijinhos grandes

                marta
                [hr]











                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Confesso que hoje sinto que o meu signo (Carneiro) me está a dominar por completo... Espero que haja mais carneiras por aqui para perceberem como ando... :?
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Inserido Inicialmente por Jukas
                    Confesso que hoje sinto que o meu signo (Carneiro) me está a dominar por completo... Espero que haja mais carneiras por aqui para perceberem como ando... :?
                    :bouncy:

                    Confessa lá... eu compreendo-te!!! :sneaky:

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Inserido Inicialmente por pateta
                      Confesso que estou desiludida.
                      =; e não digo mais nada!

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por wish
                        Inserido Inicialmente por Jukas
                        Confesso que hoje sinto que o meu signo (Carneiro) me está a dominar por completo... Espero que haja mais carneiras por aqui para perceberem como ando... :?
                        :bouncy:

                        Confessa lá... eu compreendo-te!!! :sneaky:
                        Tb és???? Pobre de ti... Tenho de ir consultar a lista da CarinaM e ver que ombros devo ir procurar...

                        ERRATA: O seu a seu dono: a lista é da TelmaDiogo!!!!
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Confesso que estou desiludida.
                          =; e não digo mais nada!
                          Hein?????

                          Queres uma DELICHIA??????
                          Joana

                          Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por joanarosa

                            Hein?????

                            Queres uma DELICHIA??????
                            Querida, pelos vistos o teu esforço não vai ser muito grande, as delichias vão ser poucas :shifty:
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Confesso que acabo de me rir em alto e bom som devido à resposta da Mãe Pipoca no topico dos carros e nesse momento passa o meu boss aqui há frente da porta...
                              :-#


                              :shame:

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                                Inserido Inicialmente por joanarosa

                                Hein?????

                                Queres uma DELICHIA??????
                                Querida, pelos vistos o teu esforço não vai ser muito grande, as delichias vão ser poucas :shifty:
                                É da maneira que aproveitamos mais, quem perde é quem não vai
                                Joana

                                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X