Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
    Confesso que recebi agora de manhã umas fotos muito lindas :d e que não consegui reduzir umas minhas para enviar como modo de agradecimento :lol:

    Confesso que começou 1 nova etapa na minha vida e acabaram-se os Fondants, os doces e essas porcarias todos os dias e que vai haver só 1 dia ( vá lá... 2 ) para me estragar 8-[

    Tb tu? Eu hoje decidi que vou começar a ter cuidado com a alimentação e só vai haver um dia por semana, talvez o Domingo que almoço smp fora para me estragar com porcarias :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
      Inserido Inicialmente por soninha78
      Confesso que ontem tive uma discussão brutal com o meu marido..
      Confesso que me apeteceu sair de casa e fugir para bem longe...
      ai ai estas meninas andam mal de amores...

      Calma linda,tudo se resolve :angelyel:

      :smooch:
      Obrigada 'drinha linda!:smooch: :rose:
      Espero que sim, se bem que a questão vai acompanhar para sempre..

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por Sugarpops
        Inserido Inicialmente por lamarosa
        Inserido Inicialmente por Sugarpops
        lamorosa e TelmaDiogo: sim, espero mesmo que passe. Mas confesso que depois daquele "é melhor separarmo-nos" gelado tenho um receio sincero que seja mesmo isso que vá acontecer. Sinto um medo estúpido de chegar a casa e ele não estar lá...

        Dekinhas: vou fugir agora 5m para ligar à minha mãe.
        No calor das discussões dizem-se coisas que não se querem dizer.
        Podemos ser muito cruéis. Eu já o fui. Estupida mesmo.
        Mas acredita que nos arrependemos a seguir, apesar de não o dizermos, claro
        Não sei o que se passou, mas quando a relação já passou pelo que vocês passaram o stress pode-se acumular e um dia as coisas tem que ser ditas. Pode é não ser da melhor forma.
        Espero que tudo passe.
        Não deixes é arrastar o silêncio...
        Esta é a 2ª grande discussão que temos no prazo de 1 mês e meio. Eu não sou lá muito fácil de aturar e ele idem... A discussão de ontem começou com uma fotografia minha, quando o meu ex me deixou e em que eu estava esquelética - 49kg.

        Quando ele insistiu em querer saber o porquê, eu disse-lhe que não queria falar sobre isso (foi o meu período das trevas e sempre quis poupar as pessoas que gostam de mim dos relatos referentes a essa altura - basta dizer que ele me bateu...) e ele acusou-me de nunca ser completamente sincera com ele. Nisto, ele tem razão, eu não gosto mesmo de falar sobre este passado e, se isso for falta de sinceridade, então ele tem razão (até porque ele me contou sobre as mulheres do passado dele).

        Estou a considerar sinceramente hoje, quando chegar a casa, mandar uma dose dupla de whisky pela goela abaixo para me destravar a língua.
        Como te entendo. Eu tb sou assim, não sou muito dada a falar de certos passados, mas o que é certo é que fazem parte de nós, parte de quem nós somos e por muito mau ou dificil que seja falar sobre eles a verdade é que foram esses passados e essas histórias que nos trouxeram até onde estamos hoje. Respira fundo e com calma conversa com ele, explica-lhe que para ti é dificil falar sobre esse assunto mas que o vais fazer uma e apenas uma vez. Vais ver que no fim te vais sentir aliviada e não terão mais necessidade de tocar nesse assunto.

        Beijo grande



        As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

        As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

        Madrilhada Fantástica: Anibla

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que estou a adorar este tópico

          Confesso que estava danadinha para me intrometer

          Confesso que só me apeteceu "partir" a cara da médica quando no dia da consulta de senologia e após 4 meses de espera, ela me diz que perderam o meu exame, logo a consulta era inútil.

          Confesso que estou farta desta m*** deste trabalho que me tira anos de vida e me dá cabo dos nervos. :badcomp:

          Confesso que hoje não estou nos meus melhores dias ...... :veryngry:








          O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Confesso que esta é mensagem é só para encher chouriços e para a seguir ir comemorar as 4.000 mensagens 8-[



            As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

            As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

            Madrilhada Fantástica: Anibla

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Inserido Inicialmente por zariza
              Confesso que esta é mensagem é só para encher chouriços e para a seguir ir comemorar as 4.000 mensagens 8-[
              :badgrin: Escolhe a quem a vais dar...

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por wish
                Inserido Inicialmente por zariza
                Confesso que esta é mensagem é só para encher chouriços e para a seguir ir comemorar as 4.000 mensagens 8-[
                :badgrin: Escolhe a quem a vais dar...
                dei a mim mesma.... abri tópico e tudo :badgrin:



                As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                Madrilhada Fantástica: Anibla

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                  Inserido Inicialmente por wish
                  Inserido Inicialmente por pateta
                  ó pá mas que foto mai linda do piolho a que tens aí na barrinha!!!!!:-"
                  :smug: Tirada ontem por ti! :-D

                  off: e o Muralhas? Deu-te sono? :cheers: :sneaky:
                  off2: fiquei com as tuas pilhas na máquina! Temos de nos encontrar novamente para t'as dar... :-"


                  tá mesmo giro o sacana do puto!
                  O muralhas deu-me só pra passar um cadinho pelas brasas. Mas como a piolha já tinha aterrado, tive de pôr uns palitos nos olhos pra fazer companhia ao condutor.
                  As pilhas mete-as a carregar e vem cá entregar-mas!:badgrin:

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Confesso que tou cá cuma moleza:?
                    Kinada atiro-me aqui pró chão e faço uma soneca. O problema é se começo a ressonar...
                    Confesso que o meu gaijo de sábado pra domingo acordou-me 2 vezes pra dizer que eu estava a ressonar!!!:crazy: devía de estar com alucinações o gaijo! Eu a ressonar!!!!!!!8-[

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Hoje estou completamente KO!
                      Mal me aguento...

                      _______________

                      Paula

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por pateta
                        Inserido Inicialmente por wish
                        Inserido Inicialmente por pateta
                        ó pá mas que foto mai linda do piolho a que tens aí na barrinha!!!!!:-"
                        :smug: Tirada ontem por ti! :-D

                        off: e o Muralhas? Deu-te sono? :cheers: :sneaky:
                        off2: fiquei com as tuas pilhas na máquina! Temos de nos encontrar novamente para t'as dar... :-"


                        tá mesmo giro o sacana do puto!
                        O muralhas deu-me só pra passar um cadinho pelas brasas. Mas como a piolha já tinha aterrado, tive de pôr uns palitos nos olhos pra fazer companhia ao condutor.
                        As pilhas mete-as a carregar e vem cá entregar-mas!:badgrin:
                        Já estou a ir! :badgrin:

                        E sabias que aqui a burra :banghead: colocou mal a morada do Hotel????
                        dah!!!
                        Fui à michellin e corrigi e plim!!!!
                        Não admira que tivessemos andado às aranhas lá no meio da serra... :crazy:

                        :shame: tb aprendo!

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por wish

                          Já estou a ir! :badgrin:

                          E sabias que aqui a burra :banghead: colocou mal a morada do Hotel????
                          dah!!!
                          Fui à michellin e corrigi e plim!!!!
                          Não admira que tivessemos andado às aranhas lá no meio da serra... :crazy:

                          :shame: tb aprendo!
                          Da última vez que lá fui, para chegarmos à Torre fizemos 50 e tal km's de estrada em Manteigas :crazy:
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                            Inserido Inicialmente por wish

                            Já estou a ir! :badgrin:

                            E sabias que aqui a burra :banghead: colocou mal a morada do Hotel????
                            dah!!!
                            Fui à michellin e corrigi e plim!!!!
                            Não admira que tivessemos andado às aranhas lá no meio da serra... :crazy:

                            :shame: tb aprendo!
                            Da última vez que lá fui, para chegarmos à Torre fizemos 50 e tal km's de estrada em Manteigas :crazy:
                            cambada de tótós!!!!!:rofll:
                            O meu melhor GPS (já disse "n" vezes), é o mapa da Michelin que tenho no Porta Luvas!

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por pateta

                              cambada de tótós!!!!!:rofll:
                              O meu melhor GPS (já disse "n" vezes), é o mapa da Michelin que tenho no Porta Luvas!
                              Mas nós nem GPS temos! Também costumamos usar o belo do mapa (no nosso caso, do ACP), e o Namorado é adepto do mais rural meio: perguntar a quem passa na rua :rofll:
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                O meu GPS nunca me deixou mal



                                As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                                As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                                Madrilhada Fantástica: Anibla

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X