Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Ora então muito bom dia!

    Não, não caí da cama. Vim trabalhar das 6h-14h e cá ando no burgo.

    Só vim confessar que o meu puto está a dormir na minha mãe e que estou contentissima que ele se tenha habituado a dormir lá. Já no passado sábado tinhamos experimentado e correu bem. Ontem falei com ele, disse que vinha trabalhar "muito de noite" e ele lá aceitou dormir nos avós. A ver se me "larga" um bocadinho, já que ele é mãezite aguda para adormecer. É... era!
    Que bom. Estou mesmo contente!

    Um bom dia para todas, até já. Suas dorminhocas! É por isso que este país não vai pá frente... ihihih
    Opa eu já estava levantada!!! Acordo as 6h tá!!! :P Bom diaaaaaaaaaa

    Comentar


    • Confesso que hoje não me apetece pensar em coisas más. Onde temos rambóia por aqui? Amamentação? Outro sítio qualquer? :P

      Confesso que quero mandar um beijo para vocês e para mais meninas que, não vindo cá, me mostraram que gostam e se preocupam comigo.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Confesso que hoje não me apetece pensar em coisas más. Onde temos rambóia por aqui? Amamentação? Outro sítio qualquer? :P

        Confesso que quero mandar um beijo para vocês e para mais meninas que, não vindo cá, me mostraram que gostam e se preocupam comigo.
        Like




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Confesso que hoje não me apetece pensar em coisas más. Onde temos rambóia por aqui? Amamentação? Outro sítio qualquer? :P

          Confesso que quero mandar um beijo para vocês e para mais meninas que, não vindo cá, me mostraram que gostam e se preocupam comigo.
          Com um nick tão docinho, é dificil não gostar de ti!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Confesso que isto tá muito paradinho, sendo assim vou basar!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Confesso que isto tá muito paradinho, sendo assim vou basar!
              Isto tá uma boa merda tá.Não há porrada como antigamente, eu bem tento mas nada.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Isto tá uma boa merda tá.Não há porrada como antigamente, eu bem tento mas nada.
                Não há porrada... mas conseguiste por meio PB a rir à grande!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Confesso que hoje apanhei um dos maiores sustos da minha vida
                  Confesso que estive com uns nervos terríveis e isso esgotou-me fisicamente.

                  Confesso que apesar de já estar tudo bem, ainda tenho um peso imenso sob os ombros só de pensar


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Então Clara? Que passou? Queres desabafar?


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Então Clara? Que passou? Queres desabafar?
                      A Maria caiu da cama, ouvi 2 pancadas horriveis ...
                      Desde de madrugada até as 16 horas estivemos no hospital d.estefânia ...


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Clara: infelizmente, acontece. Espero que não tenha passado de um susto e que a piolha esteja bem. Espero que tu também estejas bem. Xi de solidariedade. :*

                        Vocemessês são umas fixes. Por isso é que, mm estando uma seca, não vos largo.

                        A minha mãe hoje voltou ao hospital, está nas urgências desde as 14h porque piorou (não consegue fazer xixi. :|). Lá se foi o propósito de não pensar em coisas más.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Não há porrada... mas conseguiste por meio PB a rir à grande!
                          É, eu sou cabra e em part-time sou parva, uma combinação perfeita.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • As melhoras da pequenita que caiu da cama.

                            As melhoras da tua mami sugar e não, não tens que pensar em coisas más, pelo contrario, tens que arranjar força e encher-te de energias positivas. Elas fazem toda a diferença. Força miuda.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              As melhoras da pequenita que caiu da cama.

                              As melhoras da tua mami sugar e não, não tens que pensar em coisas más, pelo contrario, tens que arranjar força e encher-te de energias positivas. Elas fazem toda a diferença. Força miuda.
                              E dizes tu que és cabra??




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Clara, infelizmente as quedas acontecem quando menos esperamos... Espero que a menina recupere rápido!

                                Sugar, as melhoras para a tua mãe....

                                Bjinhus!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X