Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

    Inserido Inicialmente por Veritaaa
    Inserido Inicialmente por Veritaaa
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
    Confesso que esta nova leva de Off me está a saturar, tenho saudades do Off de algum tempo atrás, das meninas que agora andam menos por cá.... mas que paneleirices estas :-&
    Por favor, tragam o nosso Off de volta [-o<

    Confesso que assim não tem piada 8-[ .... nenhuma...

    Bjinhos :d
    Confesso que o velho off devia ser mesmo bom pois isso baldou-se tudo... cria um tópico de lembranças dos velhos tempos... Francamente... num gosta num vem...
    E sim confesso que me piquei com a confissão :?
    Vera, olha que dando assim uma vista de olhos nos topicos de mijices e cagonices, não se aprende nada.

    Não estou a dizer que a culpa é de x ou o camandro...

    E sim, o OFF já foi MTO melhor, mas de longe! A culpa? Devido a quê? Não sei.

    Comentar


    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

      AHHHHHHHHH confesso que não tenho nada contra foristas novas, não é isso .... mas não vejo a necessidade de certas coisas, competições para quê? Quando as coisas têm piada sim

      Comentar


      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

        Inserido Inicialmente por wish
        Inserido Inicialmente por Veritaaa
        Inserido Inicialmente por Veritaaa
        Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
        Confesso que esta nova leva de Off me está a saturar, tenho saudades do Off de algum tempo atrás, das meninas que agora andam menos por cá.... mas que paneleirices estas :-&
        Por favor, tragam o nosso Off de volta [-o<

        Confesso que assim não tem piada 8-[ .... nenhuma...

        Bjinhos :d
        Confesso que o velho off devia ser mesmo bom pois isso baldou-se tudo... cria um tópico de lembranças dos velhos tempos... Francamente... num gosta num vem...
        E sim confesso que me piquei com a confissão :?
        Vera, olha que dando assim uma vista de olhos nos topicos de mijices e cagonices, não se aprende nada.

        Não estou a dizer que a culpa é de x ou o camandro...

        E sim, o OFF já foi MTO melhor, mas de longe! A culpa? Devido a quê? Não sei.
        Assim tudo bem wish... explicação correcta! Não conheçi o outro OFF como já disse, agora ouvir falarem "mal" de quem cá anda novo, isso lamento mas não ingulo. O forum é publico e não uma comunidade fechada como supostamente a Mãe Pipoca sente falta.
        Obrigada pelo ponto de vista

        O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

        Comentar


        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

          Confesso que o meu puto melhorou e hoje já foi para o infantário. Deve ter sido apenas uma indisposição.

          Confesso que sinto falta de algumas coisas, mas não sei bem do quê...

          Confesso que... não me apetece confessar mais nada! :smug:
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

            Inserido Inicialmente por Veritaaa
            Assim tudo bem wish... explicação correcta! Não conheçi o outro OFF como já disse, agora ouvir falarem "mal" de quem cá anda novo, isso lamento mas não ingulo. O forum é publico e não uma comunidade fechada como supostamente a Mãe Pipoca sente falta.
            Obrigada pelo ponto de vista
            A Mãe Pipoca não falou mal de quem cá anda, vai lá ler atrás .... saudades? Sim, de algumas que ainda cá andam mas não têm postado, de outras que por circunstâncias da vida não podem cá andar, e depois não posso dize-lo? Não fui ao tópico da mijice dizê-lo pois não?

            E cuidado com o que ingoles

            Ainda bem que o fórum é público, senão eu tb não estava cá.... para alegria de algumas, ou muitas #-o

            Comentar


            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

              Confesso que tenho andado muito por aqui como Guest porque ando sem tempo e é para não cair na tentação de postar e ficar aqui horas... :-#

              Confesso que, ainda assim, hoje resolvi vir dizer um olá! :wave:
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                Confesso que tenho andado muito por aqui como Guest porque ando sem tempo e é para não cair na tentação de postar e ficar aqui horas... :-#

                Confesso que, ainda assim, hoje resolvi vir dizer um olá! :wave:
                :wave: ALÔ!!!

                confesso que nunca andei por aqui como guest, só mesmo ao principio...

                Comentar


                • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++


                  Confesso que, em vez de andares no confessionário, deverias ir ao tópico "Música do dia" postar lá qq. coisinha

                  Comentar


                  • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                    Bom dia! :d

                    Confesso que tenho o Kiko com febre, penso eu de que sejam favolas:? Espero eu [-o<

                    Confesso que fiquei aliviada com a consulta de dermatologia do meu amori. Andava super ansiosa :?

                    Confesso que adoro este Sol e calorzinho mas acho que já está a acabar e no fim de semana já se prevê chuva.

                    Confesso que fiquei muito feliz pela grande amiga da Pateta ter conseguido a sua estrelinha. Imagino o que é desejar muito um filho e ter dificuldades a engravidar.

                    Confesso também que ontem estive a ver as fotos no Hi 5 dela e me deliciei com a Martuxa! :d É um espectaculo a a tua miúda pá!

                    E prontes hoje já confessei muita coisa :-"



                    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                    Comentar


                    • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                      Qual é o velho Off e o novo? Que data deveremos ter em consideração?

                      Comentar


                      • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                        Inserido Inicialmente por Dekinhas

                        :wave: ALÔ!!!

                        confesso que nunca andei por aqui como guest, só mesmo ao principio...
                        Eu tenho andado porque assim é mais fácil ler e ir embora do que ler e pensar "Tenho o Login feito, vou escrever só qualquer coisinha..." e depois ficar uma tarde inteira! #-o
                        Hoje como vi as saudades da Mãe Pipoca, resolvi vir meter a colher
                        Acho que essas coisas das saudades dos tempos que já lá vão, e pessoas também, depende de pessoa para pessoa e ninguém se deve sentir picado com isso. A Mãe Pipoca tem toda a legitimidade de sentir falta de pessoas/tempos que já passaram no OFF, assim como a Vera tem mais é que disfrutar de aqui andar, já que nem conheceu a era OFF mais antiga, se é que alguma vez houve, porque eu também faço um ano de PB não tarda e quando aqui cheguei também senti que me vinha meter em casa alheia.
                        Há ciclos para tudo e, se por um lado quem chega tenta contribuir, por outro quem já cá está tem direito a ter as suas saudades.

                        Tenho dito, sim? 8-[
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                          Inserido Inicialmente por Caalex
                          Qual é o velho Off e o novo? Que data deveremos ter em consideração?
                          Pergunta a Mãe Pipoca ela é a entendida... :yes:

                          O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

                          Comentar


                          • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
                            Confesso que tenho andado muito por aqui como Guest porque ando sem tempo e é para não cair na tentação de postar e ficar aqui horas... :-#

                            Confesso que, ainda assim, hoje resolvi vir dizer um olá! :wave:
                            :hello:



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                              Inserido Inicialmente por Veritaaa
                              Inserido Inicialmente por Caalex
                              Qual é o velho Off e o novo? Que data deveremos ter em consideração?
                              Pergunta a Mãe Pipoca ela é a entendida... :yes:
                              Eu devo ser nova dentro de certos parâmetros e antiga dentro de outros. Mas no PB sou quase uma antiguidade!


                              Editado: é natural que quem cá ande a mais tempo sinta falta de foristas que agora andam mais desaparecidas. É como tudo; há foristas que eu gosto imenso de ler e partilhar ideias outras são +/- indiferentes; não sei ao certo se fazem parte do novo ou velho PB.

                              Comentar


                              • RE: +++ Confessionáriorio Off Topic +++

                                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus

                                Tenho dito, sim? 8-[
                                :-D Sim!

                                :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X