Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Opah, o homem dedicara-se ao onanismo ainda vá... mas e tu? Pobrezinha... quase 9 meses de seca (mais o recobro, não?), ninguém merece!
    Pois.... eu nem me podia a arriscar a piorar as contrações.... mas valeu a pena!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Pois.... eu nem me podia a arriscar a piorar as contrações.... mas valeu a pena!
      Vale sempre a pena mas caramba mulher... que fominha!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Deves ter muito a ver com isso! Essa bazou do antro das cobras. Agora dedica-se aos gatos e deixou-se de apajar malucas.
        LOLLLLLLL

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
          Ontem fui ao blog da Pipoca mais dois, onde ela fala da gravidez. Estava a dizer que ainda não sabia se ia fazer parto normal ou cesariana, ainda não sabia se queria amamentar ou não...

          A discussão que se gerou sobre o assunto, entre fundamentalistas dos dois lados fez-me lembrar os melhores tempos deste forum.

          Confesso que tive saudades....

          Quem é a Pipoca mais 2?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Quem é a Pipoca mais 2?
            Quem é a ladiabla? a Mãe Pipoca sabe e não diz...

            Nada como umas mamocas de fora para animar as coisas por aqui! Ah! Saudades!!!

            só falta a bubamara, que nem me lembro já porquê saiu daqui muito aborrecida com a minha pessoa!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
              Quem é a ladiabla? a Mãe Pipoca sabe e não diz...

              Nada como umas mamocas de fora para animar as coisas por aqui! Ah! Saudades!!!

              só falta a bubamara, que nem me lembro já porquê saiu daqui muito aborrecida com a minha pessoa!
              Dekinhas, a Ladiabla é mesmo aquela que mandou o pessoal todo lavar roupa no tanque lol mas ela é uma querida

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Dekinhas, a Ladiabla é mesmo aquela que mandou o pessoal todo lavar roupa no tanque lol mas ela é uma querida
                É, querida como as cobras!!!!


                Estou contente! Onde é que voces andaram pah?!!! A fazer meninos?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Quem é a Pipoca mais 2?
                  É a do blogue A pipoca mais doce, agora como está grávida fez um blogue com o marido sobre a gravidez.



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    É a do blogue A pipoca mais doce, agora como está grávida fez um blogue com o marido sobre a gravidez.
                    Um blog onde o marido vai escrever que depois de regressar ao trabalho após gozar os dias de licença de paternidade a responsabilidade de cuidar da criança é da mãe porque está em casa e não trabalha, entre outras... E é só mais um blog para fazer uns cobres com a publicidade. É pena porque até escreve bem mas desde que lhe pagam 500€ por cada post de publicidade que tem sido mais isso que boa escrita.

                    Comentar


                    • Eu tb passei quase os 9 meses todos à seca. Do homi não tive pena nehuma, que ele não teve de que se queixar, mas eu até timha medo de por creme nas mamocas que diziam que podia estimular as contrações....




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • MB, ona..quê? Traduz aí, que não tenho tempo de ir ao google.

                        Ora bem, já diz o ditado que dá Deus nozes a quem não tem dentes e é verdade! Ora vocês (grávidas) querem tal e coiso mas estão limitadas e eu que não tenho nenhuma limitação, já não tal e coiso há uma semana... é a vida!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          MB, ona..quê? Traduz aí, que não tenho tempo de ir ao google.

                          Ora bem, já diz o ditado que dá Deus nozes a quem não tem dentes e é verdade! Ora vocês (grávidas) querem tal e coiso mas estão limitadas e eu que não tenho nenhuma limitação, já não tal e coiso há uma semana... é a vida!
                          Uiiiii a quantidade de teias de aranha que para aí vão!!!! É melhor que as limpes, nem que seja com um espanador, não?



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Um blog onde o marido vai escrever que depois de regressar ao trabalho após gozar os dias de licença de paternidade a responsabilidade de cuidar da criança é da mãe porque está em casa e não trabalha, entre outras... E é só mais um blog para fazer uns cobres com a publicidade. É pena porque até escreve bem mas desde que lhe pagam 500€ por cada post de publicidade que tem sido mais isso que boa escrita.
                            500 € por cada post de publicidade???????? Está tudo doido!!!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              MB, ona..quê? Traduz aí, que não tenho tempo de ir ao google.

                              Ora bem, já diz o ditado que dá Deus nozes a quem não tem dentes e é verdade! Ora vocês (grávidas) querem tal e coiso mas estão limitadas e eu que não tenho nenhuma limitação, já não tal e coiso há uma semana... é a vida!
                              "Onanismo
                              Por Dicionário inFormal (SP) em 21-12-2007
                              Automasturbação manual masculina.

                              A igreja condena o onanismo desde sempre."

                              Podes sempre tratar de ti tb..................:P


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                500 € por cada post de publicidade???????? Está tudo doido!!!
                                Caramba! Eu sei que ela ganha € através do blog, e os post cheios de piada que ela escrevia quando a comecei a ler (lá para 2007 ou isso) já se foram, ams também digamos que a vida dela mudou muito, passou de solteira sempre com historias parvas de namorados para casada e agora grávida, é claro que deixa de ter tanta piada para quem está de fora... mas 500€ por post? Não acredito muito nisso... até acho que ganha, mas não assim...

                                Mas isto sou eu que prefiro a Polo Norte!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X