Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Chorar por vezes também faz bem... liberta... Eu também me derreti com o Dr David... Mas a malta é forte e por aqui é só boa disposição!
    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



    Comentar


    • RE:

      Eu sei...
      mas mesmo quando choramos não devemos acabar o post sem lhes dar um motivo para darem uma boa gargalhada...
      De lágrimas já elas devem estar fartas...
      Não sei bem a melhor forma... no meu caso não me incomodava que chorassem, mas não era na primeira pessoa... aqui é, e acho que precisamos de lhges dar força pelo sorriso, que é ao que elas nos habituaram nos seus posts!! religião não pega, tal como a mim, por isso... vá de rir!! e de bijos, e de força, e de parvoíce com fartura!!!


      Bjs,
      carmen


      Inserido Inicialmente por MJSFS
      Chorar por vezes também faz bem... liberta... Eu também me derreti com o Dr David... Mas a malta é forte e por aqui é só boa disposição!


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • RE:

        Então hoje de manha a D. Marta saiu-se com esta: "OH mae o doidoi está quase bom e quanto tiver eu vou ficar tão contente tão contente. E vou dar-te um granda abraço". A tipa tem um jeitão para o teatro ... com 3 anos vejam só!!!

        Menina Rita: Estou com um problema em casa ... a minha gaja tambem se quer mascarar de Ruca!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CARMEN
          Eu sei...
          mas mesmo quando choramos não devemos acabar o post sem lhes dar um motivo para darem uma boa gargalhada...
          De lágrimas já elas devem estar fartas...
          Não sei bem a melhor forma... no meu caso não me incomodava que chorassem, mas não era na primeira pessoa... aqui é, e acho que precisamos de lhges dar força pelo sorriso, que é ao que elas nos habituaram nos seus posts!! religião não pega, tal como a mim, por isso... vá de rir!! e de bijos, e de força, e de parvoíce com fartura!!!


          Bjs,
          carmen


          Inserido Inicialmente por MJSFS
          Chorar por vezes também faz bem... liberta... Eu também me derreti com o Dr David... Mas a malta é forte e por aqui é só boa disposição!
          Concordo contigo CARMEN, estamos aqui para lhes dar toda a força, mas se alguém precisar de chorar um pouco aqui também terá apoio. Era só essa a minha ideia. Até porque as lágrimas também podem ser de orgulho, ou de tanto rir das pataquadas que por aqui se dizem ;-)

          Bjkas
          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aiss
            Ola meninas

            Nao tive tem de ler o desenvolvimento das historias, so li assim por alto que foi detetado na Rita um problema nas axilas..
            Fiquei um pouco preocupada, por eu normalmente custo-mo ter muito duroes nas axilas, mas ja a anos que fiz uma eco e foi diagnosticaco um quisto cebacio.. As agora ao ler isto fike um pouco asustada..
            Alguem me pode explicar alguma coisa, pode ser aki ou por pm...

            obrigado a todas
            bjs
            Não te assustes. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu tambem tinha um ganglio "afectado" e para alem de não se notar nada tambem não doi nada.

            Alias ... o meu tumor NUNCA me fez dores!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmfes
              Inserido Inicialmente por aiss
              Ola meninas

              Nao tive tem de ler o desenvolvimento das historias, so li assim por alto que foi detetado na Rita um problema nas axilas..
              Fiquei um pouco preocupada, por eu normalmente custo-mo ter muito duroes nas axilas, mas ja a anos que fiz uma eco e foi diagnosticaco um quisto cebacio.. As agora ao ler isto fike um pouco asustada..
              Alguem me pode explicar alguma coisa, pode ser aki ou por pm...

              obrigado a todas
              bjs
              Não te assustes. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu tambem tinha um ganglio "afectado" e para alem de não se notar nada tambem não doi nada.

              Alias ... o meu tumor NUNCA me fez dores!!!
              A sério? Desculpa se vou ser intrometida mas como descobriste o tumor? Foi em exames de rotina?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                Que bom
                São mais meiguinhos na Luz
                E o medico ... esse sim tinha sal, pimenta, noz moscada, cumilhos, salsa, hortelã ... ... ...

                Comentar


                • RE:

                  Tanto quanto sei o cancro da mama não dá qualquer mal estar, por isso é tão importante a prevenção através da palpação, certo?
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Sugarpops

                    A sério? Desculpa se vou ser intrometida mas como descobriste o tumor? Foi em exames de rotina?
                    Sim. Acho que há a ideia que se sente alguma coisa, mas não se sente nada. É simplesmente uma coisa que ali está, não provoca dores. Se provocasse algum tipo de dor talvez se desse por eles mais cedo.

                    Não. Apalpação em casa.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CARMEN
                      Ah!!!!!!
                      Com que então... lobisomem...
                      E a mim é que perguntas se uivo... Assim é que se vê...
                      Ganda malucona!!! ganda, ganda, ganda!!!

                      Bjs,
                      carmen


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmfes
                        Inserido Inicialmente por Sugarpops

                        A sério? Desculpa se vou ser intrometida mas como descobriste o tumor? Foi em exames de rotina?
                        Sim. Acho que há a ideia que se sente alguma coisa, mas não se sente nada. É simplesmente uma coisa que ali está, não provoca dores. Se provocasse algum tipo de dor talvez se desse por eles mais cedo.

                        Não. Apalpação em casa.
                        Bolas, esse bicharoco é mesmo discreto... :?

                        Como te tens sentido?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CARMEN
                          Isso é se for gilete, se for com cera, nada de coceira... só te saltam os olhinhos das órbitas quando tiras os pêlos, mas depois não dá comichão a crescer...


                          Bjs,
                          carmen
                          Com cera?!?!?!?!?! Só de pensar me doi ... deixa cá estar os pelinhos que se nosso senhor nos fez assim por alguma razão foi!!!! Não pensou foi na quimioterapia e nos seus efeitos secundarios ... táva a pensar noutra coisa, de certeza.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmfes
                            Então hoje de manha a D. Marta saiu-se com esta: "OH mae o doidoi está quase bom e quanto tiver eu vou ficar tão contente tão contente. E vou dar-te um granda abraço". A tipa tem um jeitão para o teatro ... com 3 anos vejam só!!!

                            Menina Rita: Estou com um problema em casa ... a minha gaja tambem se quer mascarar de Ruca!!!
                            Que fofa

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sugarpops
                              Bolas, esse bicharoco é mesmo discreto... :?

                              Como te tens sentido?
                              Tirando os 3/4 dias a seguir à quimio, bem.

                              Tem é que levar as coisas na maior. Pensar que temos é que resolver o assunto e para nosso bem e para as pessoas que nos rodeiam é melhor encarar as coisas pela positiva (já que temos bute lá tratar).

                              Quando tudo acabar apanho uma bebedeira, choro um bocadinho e já está!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por amitaf
                                Inserido Inicialmente por pmfes
                                Então hoje de manha a D. Marta saiu-se com esta: "OH mae o doidoi está quase bom e quanto tiver eu vou ficar tão contente tão contente. E vou dar-te um granda abraço". A tipa tem um jeitão para o teatro ... com 3 anos vejam só!!!

                                Menina Rita: Estou com um problema em casa ... a minha gaja tambem se quer mascarar de Ruca!!!
                                Que fofa
                                É é ... tem cá uma labia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X