Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Jocas para as miudas, hoje acordei com vontade de dar beijos a toda a gente e nada como começar o dia "internetico" a mandar jocas para voces.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmfes
      Pois é! Malta de Lisboa não abram a boca na rua ... podem entrar coisas que não sejam mosquitos!!!
      Oh, pá! Vai lá comprar uma cuequinhas, sff!! Mas nada de tangas, só golas altas para não voar nada!!!
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por cris1975

        Por isso figas, muitas figas, para que tudo corra bem e que seja o melhor possivel.

        Bjs,
        Cris





        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • RE:

          Eva tás feita uma nhónhó :d

          Eu também ando assim... deve ser contagioso.

          (ou então a tal praga que alguém nos rogou :lol: )

          Abraços virtuais às meninas :friends:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmfes
            Cris e Rita cuidado ca peruca ... está uma ventaça se faz favor ... (não sei se em Gaia tambem está ssim, carago!). Se sairem à rua ponham um cordel à volta da cabeça não vá a dita voar.

            Hoje pelo sim pelo não trouxe um gorrinho para o trabalho ... se continuar o vento como está quando sair para o cafezinho desaparece o restante cabelo

            PS: Vou-me pôr a favor do vento que a peruca da Rita pode voar e cair na minha mão!!!
            A peruca da Rita com o vento vai ficar assim deslocada para os ladecos e vai ser o princípio de uma nova moda de cabelos por toda a capital... Vais ver que ela ainda vai patentear a cena e tudo! Também era interessante se a peruca descaísse para a zona da dita cuja e ficasse lá pendurada pelo zip das calças, não?

            E lembrei-me, quando começar a chover à séria, porque não usar uma daquelas toucas lindas de natação, cheias de flores e coisas?! Há uma loja na subida Rua do carmo que vendia isso, não sei se ainda existe... Isso é que era! Gandas freaks!
            beijinhos na careca (na de cima)


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por evjsil
              Jocas para as miudas, hoje acordei com vontade de dar beijos a toda a gente e nada como começar o dia "internetico" a mandar jocas para voces.
              Estás doente outra vez?!
              Toma a vacina das gripes, miúda!


              Comentar


              • RE:

                Isto é assim quando me dá dá-me forte...para os dois lados.

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas,

                  Obrigada por existirem. Vocês conseguem pôr qq pessoa a rir à gargalhada. Isto é capaz de não parecer muito bem aos meus chefes. Eu sou legal assistant (ou seja, secretária com funções diferentes) e um dia destes ainda me perguntam qual é a piada que tem por exemplo uma cartinha de Tribunal.

                  Eu venho aqui todos os dias para saber como andam as meninas e é a desgraça. Obrigada por nos mostrarem a verdadeira força da natureza que existe dentro de cada uma de vocês. Parecem um furacão, levam tudo pelos ares. Esse gajo, o sr. cancaro teve pouca sorte ao escolher as vossas mamas. Vai levar uma coça que nem vai saber de que lado lhe caem.

                  Mais uma vez obrigada por esta lição de vida.

                  Beijinhos,

                  Marta







                  Comentar


                  • RE:

                    Ora, venho só prestar um esclarecimento...
                    Amanhã vou de férias.
                    O esclarecimento que quero dar é que não me esqueci de vocês, minhas mamalhudinhas mai lindas, mas sim que não tenho meio de vou informar que estou convosco!!! Por isso, não estranhem não andar por aqui!!!
                    Eu estou a torcer por vocês!!!! As 3 e mais que sejam!!! (espero que não)


                    Adoro-vos!!! Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CARMEN
                      Ora, venho só prestar um esclarecimento...
                      Amanhã vou de férias.
                      O esclarecimento que quero dar é que não me esqueci de vocês, minhas mamalhudinhas mai lindas, mas sim que não tenho meio de vou informar que estou convosco!!! Por isso, não estranhem não andar por aqui!!!
                      Eu estou a torcer por vocês!!!! As 3 e mais que sejam!!! (espero que não)


                      Adoro-vos!!! Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                      carmen
                      Obrigado e boas férias.
                      Que a força esteja contigo!

                      BJ

                      Comentar


                      • RE:

                        Conto dar uns toques na espada!!...


                        bjs,
                        carmen


                        Inserido Inicialmente por pmfes
                        Inserido Inicialmente por CARMEN
                        Ora, venho só prestar um esclarecimento...
                        Amanhã vou de férias.
                        O esclarecimento que quero dar é que não me esqueci de vocês, minhas mamalhudinhas mai lindas, mas sim que não tenho meio de vou informar que estou convosco!!! Por isso, não estranhem não andar por aqui!!!
                        Eu estou a torcer por vocês!!!! As 3 e mais que sejam!!! (espero que não)


                        Adoro-vos!!! Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                        carmen
                        Obrigado e boas férias.
                        Que a força esteja contigo!

                        BJ


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por CARMEN
                          Conto dar uns toques na espada!!...

                          bjs,
                          carmen
                          LOL

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmfes
                            Cris e Rita cuidado ca peruca ... está uma ventaça se faz favor ... (não sei se em Gaia tambem está ssim, carago!). Se sairem à rua ponham um cordel à volta da cabeça não vá a dita voar.

                            Hoje pelo sim pelo não trouxe um gorrinho para o trabalho ... se continuar o vento como está quando sair para o cafezinho desaparece o restante cabelo

                            PS: Vou-me pôr a favor do vento que a peruca da Rita pode voar e cair na minha mão!!!
                            LOOOOOOOOL!!!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Um grande beijinho às 3 meninas.
                              Continuação de muita força.
                              :arose: :arose: :arose:
                              Xana, Sofia e Inês

                              Comentar


                              • RE:

                                Quanto à peruca, sim tenho medo que voe e por isso hoje já saí à rua com um belo gorro azul.
                                Tive 2 amigos a raparem o cabelo para me "acompanharem" mas inédito é uma amiga minha que, também para me acompanhar, fez ontem um corte igual à minha peruca :d
                                E pintou o cabelo de escuro e tudo, visto que o dela é naturalmente mais claro!

                                Agora quando saio à rua com ela não levo a peruca pois parecemos 2 parolas com muita falta de originalidade!!


                                ps. acho que vou usar peruca mesmo quando já tiver cabelo. Tem-se sempre bom aspecto e não dá trabalho nenhum! Se calhar só mudo de corte pois esta é tão lisinha que faz-me parecer uma emigrante da Europa de Leste, como se vê na foto que tirei na casa de banho!!
                                O tom "bronzeado" é da quimio.
                                Ah, e não tenho aquela mancha preta na cara. Só a coloquei para não me reconhecerem na rua ou no IPO e chatearem-me com autógrafos...


                                BOAS FÉRIAS CARMEN!!!
                                Rita & David


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X