Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VOLTAMOS, de passagem.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu tambem já fui operada. Não sei porque é que o medico optou por operar primeiro, será porque ainda era pequeno???

    Estou a fazer quimio porque um dos ganglios estava afectado e por prevenção, principalmente à outra mama.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmfes
      Eu tambem já fui operada. Não sei porque é que o medico optou por operar primeiro, será porque ainda era pequeno???

      Estou a fazer quimio porque um dos ganglios estava afectado e por prevenção, principalmente à outra mama.
      bj gaja!...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmfes
        Eu tambem já fui operada. Não sei porque é que o medico optou por operar primeiro, será porque ainda era pequeno???

        Estou a fazer quimio porque um dos ganglios estava afectado e por prevenção, principalmente à outra mama.
        Desculpa, Patricia, não tinha percebido. Então deve ser isso, o malandro era pikeno e assim foi logo à vida

        Bjkas grandes
        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



        Comentar


        • RE:

          Cris1975 e suas companheiras de luta.

          Vale a pena chorar sim, por vezes chorar é o melhor que podemos fazer em determinado momento. Ajuda-nos a acalmar e a acalmar um pouco a dor que sentimos. Chorar é bom, mas não deixando nunca de dar umas boas gargalhadas!


          bjs

          Comentar


          • RE:

            É isso mesmo!! é para todas!!!
            E afinal não foi preciso outro tópico, ficaste neste, definitivamente adoptada por todas!!!


            bjs,
            carmen


            Inserido Inicialmente por cris1975
            Inserido Inicialmente por maezinha
            Às vezes esqueço-me de mencionar a Cris, mas não é por mal... É só porque tenho mais relação com a Rita e com a PES.
            Tudo de bom para ti tb Cris!!!
            beijinhos

            Ola.

            Não te preocupes, eu como sou uma gulosa, quando desejam tudo de bom para a Rita e a Pes, sinto que tb é para mim.


            Obrigada a todas pelo apoio, e ainda bem que a nossa força e boa disposição (mais da Rita e da Pes) servem para ajudar outras pessoas a encarar a vida de uma forma mais positiva. Há tantas coisas que para mim passaram a ser secundarias, que acho que o balanço final desta nossa cruzada será o mais positivo possivel.

            Bjs a todas e um especial para ti.

            Cristiane


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cris1975
              Ola a todas.

              Depois de ler os posts de hoje, que não foram poucos, vou tentar fazer um resumo do que li e passei, mas nao me lembro das mamãs que fizeram os comenatrios, por isso aqui vai:

              1) fiz quimio hoje, como foi dito pela Rita, sao 2 ou 3 dias de ressaca, o corpo a pedir cama, e depois passa. Força, muita força é o que é preciso.

              2) O meu cancro doia-me imenso, porque estava alojada nos canais do leite (canais ductais), tanto que o meu diagnostico foi carcinoma ductal invasor. Segundo os exames iniciais, estava isolado e nao havia mais parte nenuma do corpo afectada. Agora so no proximo dia 12 será a ultima sessão e vao depois pedir mais exames para reavaliar o caso, para cehgarem à conclusao se será uma mastectomia total ou cirurgia conservadora. Vamos esperar pacientemente pelos resultados.

              3) Não vale chorar, eu confesso que às vezes choro, mas porque sinto-me inchada demais, pesada demais, e a minha aparencia não é a melhor, mas pronto, tenho que mentalizar que vai passar.

              4) Curioso, tb tenho ca em casa um gajo que adorou a caida dos pêlos. Será algum fetiche dos homens?

              5) Acho que nao me esqueci de nada, vou passar os proximos dias em casa a descansar e quando me sentir melhor trabalho a partir daqui, uma vez que tenho esta facilidade.

              Rita e Pes, força, energia positiva para todas nós, cada uma na sua fase, mas vamos vencer esta batalha.

              Bjs para todas,
              Cris
              Muita força! Espero que a má disposição desta vez passe depressa
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Caalex
                Cris1975 e suas companheiras de luta.

                Vale a pena chorar sim, por vezes chorar é o melhor que podemos fazer em determinado momento. Ajuda-nos a acalmar e a acalmar um pouco a dor que sentimos. Chorar é bom, mas não deixando nunca de dar umas boas gargalhadas!


                bjs
                É pá ainda não me apeteceu ... estou a guaradar para a bebedeira
                Acalmo com um pastel de nata ... sabe-me pela vida!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmfes
                  Inserido Inicialmente por Caalex
                  Cris1975 e suas companheiras de luta.

                  Vale a pena chorar sim, por vezes chorar é o melhor que podemos fazer em determinado momento. Ajuda-nos a acalmar e a acalmar um pouco a dor que sentimos. Chorar é bom, mas não deixando nunca de dar umas boas gargalhadas!


                  bjs
                  É pá ainda não me apeteceu ... estou a guaradar para a bebedeira
                  Acalmo com um pastel de nata ... sabe-me pela vida!!!
                  um pastel de nata? Olha tb. queria...

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi!

                    Passei a dar um beijinho. Ja vi aqui ha boa disposiçao ate para dar a quem precise!

                    Boas mudanças de visual e bom descanso para quem precisa!

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olà

                      Vi que hà boas noticias para a Rita...

                      :arose: para todas.



                      Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Minhas queridas,
                        Eu venho cá espreitar sempre que posso... mas nunca consigo dizer nada... não sei o que dizer.
                        Apenas que vocês são um exemplo de coragem e força que eu adoraria ser.
                        Confesso que já me ri com as vossas conversas e amo o vosso bom humor.
                        Por isso, venho só deixar um beijo e dizer que vocês estão sempre no meu pensamento.
                        Vamos lá em frente.
                        Beijos muito grandes.
                        Cláudia


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Cláudia&Victor
                          Minhas queridas,
                          Eu venho cá espreitar sempre que posso... mas nunca consigo dizer nada... não sei o que dizer.
                          Apenas que vocês são um exemplo de coragem e força que eu adoraria ser.
                          Confesso que já me ri com as vossas conversas e amo o vosso bom humor.
                          Por isso, venho só deixar um beijo e dizer que vocês estão sempre no meu pensamento.
                          Vamos lá em frente.
                          Beijos muito grandes.
                          Cláudia
                          Vês, hoje já "falaste" bué
                          Beijos

                          Comentar


                          • RE:

                            Um beijo grande e força para as meninas que estão nesta luta, com toda a vossa força e energia positiva que vos rodeiam vão de certeza ultrapassar esse grande obstáculo que se cruzou no vosso caminho.
                            As melhoras a todas e continuem com essa energia que acredito que seja meio caminho andado para a vossa recuperação.
                            :angelyel:

                            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                            Comentar


                            • RE:

                              Mimos para todas.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmfes
                                Inserido Inicialmente por Caalex
                                Cris1975 e suas companheiras de luta.

                                Vale a pena chorar sim, por vezes chorar é o melhor que podemos fazer em determinado momento. Ajuda-nos a acalmar e a acalmar um pouco a dor que sentimos. Chorar é bom, mas não deixando nunca de dar umas boas gargalhadas!


                                bjs
                                É pá ainda não me apeteceu ... estou a guaradar para a bebedeira
                                Acalmo com um pastel de nata ... sabe-me pela vida!!!
                                oh PES és do Porto? Se não és azarito, pk ao pé do Holmes Place da Constituição no Porto (quem conhece o Porto sabe onde é) há uma confeitaria (nunca lá fui mas já me trouxeram de lá) uns pasteis de nata de MANGA!!! Parece estranho, né?!?!? mas são a coisa mais fantástica que já comi, cheiinho de creminho daquele que escorre nham nham nham

                                Sinceramente entre os de Belém e estes... venham o diabo e escolha...
                                I\'M FFFRRREEEEE


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X