Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E este?... Cruzei-me mesminho agora...

    Comentar


    • RE:

      CRUZES pateta:?
      que coisa feia

      Oh LadySushi continua lá q por gaijos que tens melhor gosto que a Pateta

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por soninha78
        E este?... Cruzei-me mesminho agora...
        Não beijo nada, esta muito pequenino
        O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

        No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

        A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por LadySushi
          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Inserido Inicialmente por pateta
          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Inserido Inicialmente por Rute Almeida
          Eu cá adoro o prison break...

          Papo aquilo tudo!

          Aqueles irmãos fazem qualquer uma sonhar... o scofield é fofo...mas o irmão, o lincoln, com aquele ar de bad bo... baba baba baba.




          :friends:
          tens aqui outra louca pelo prison break
          adoro,esse ñ perco msm!! todos os domingos no canal 1 da parte da tarde
          Eh pá nunca fui muito com essa cena, aínda por cima temos que gramar a repetição da repetição da repetição da série 65, aos domingos não é? a seguir ao almoço...
          eu goto mt

          para mim ñ é repetido pk eu só vejo msm aos domingos depois do almoço,so na canal 1,ñ vejo em mais lado nenhum...
          Tb n sou fã. É desse e do lost. Vi meia duzia de episódios e o meu cérebro fez tilt...
          Pois, eu tb não percebo nada da série lost, aquilo dá voltas e mais voltas e fica cada vez mais confuso ... mas vale pelo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, ainda esta semana vi no canal 1 um episódio que já deu milhentas vezes, mas fiquei a ver só para arejar os olhinhos :sneaky2:





          A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





          10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

          08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

          Comentar


          • RE:

            Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

            Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

            Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.

            Comentar


            • RE:

              Eu n m importava de me cruzar com este...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susana/Diogo
                CRUZES pateta:?
                que coisa feia

                Oh LadySushi continua lá q por gaijos que tens melhor gosto que a Pateta
                ké? não gostaste???? hás-de-me dizer onde é o teu caixote do lixo!!!!:-"

                Comentar


                • RE:

                  truz truz: :sneaky:

                  Mas afinal, quem é o Fernando?? opcorn:

                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  aiiiiiiiiiiiiii que me mijo! 8-[

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

                    Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

                    Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
                    Claudita... :sneaky:

                    Respondes-me à questão anterior????

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

                      Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

                      Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
                      é lindo o meu não é?????
                      piscou-me o olho e tudo, o sacaninha!!!! Sabe que é bom e depois vale-se disso!!!!8-[

                      Comentar


                      • RE:

                        SAUDE A VISTA:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :blush: :blush:
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pateta
                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

                          Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

                          Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
                          é lindo o meu não é?????
                          piscou-me o olho e tudo, o sacaninha!!!! Sabe que é bom e depois vale-se disso!!!!8-[
                          Sabes que o teu agora depois de almoço caiu-me mal.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por wish
                            Mas afinal, quem é o Fernando?? opcorn:
                            qual? o Mendes? o Pereira? o Gomes?:confusd2:

                            Comentar


                            • RE:

                              Pronto, já cá faltava o Fernando!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Inserido Inicialmente por pateta
                                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                                Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

                                Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

                                Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
                                é lindo o meu não é?????
                                piscou-me o olho e tudo, o sacaninha!!!! Sabe que é bom e depois vale-se disso!!!!8-[
                                Sabes que o teu agora depois de almoço caiu-me mal.
                                ... a beleza a mais tb faz mal!:lol:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X