Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mais vale falar de TV e ver fotos de homens lindos para desanuviar e brincar um pouco ... afinal somos adultas mas tb podemos rir e levar a vida com sentido de humor!
    Em vez de andar aqui em discussões inutéis:-"




    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pateta
      Inserido Inicialmente por wish
      Mas afinal, quem é o Fernando?? opcorn:
      qual? o Mendes? o Pereira? o Gomes?:confusd2:
      :crazy: :crazy:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por wish
        Inserido Inicialmente por claudiafiel
        Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

        Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

        Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
        Claudita... :sneaky:

        Respondes-me à questão anterior????
        Não gosto de diminutivos. Mas responde lá tu, quem é? LOL

        Tenas não uso.

        Comentar


        • RE:

          mas isto ainda mexe :-"

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pateta
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Inserido Inicialmente por pateta
            Inserido Inicialmente por claudiafiel
            Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

            Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

            Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
            é lindo o meu não é?????
            piscou-me o olho e tudo, o sacaninha!!!! Sabe que é bom e depois vale-se disso!!!!8-[
            Sabes que o teu agora depois de almoço caiu-me mal.
            ... a beleza a mais tb faz mal!:lol:
            :lol: que é o caso...

            Comentar


            • RE:

              Isto é como as pilhas duracel, dura, dura, dura...

              Comentar


              • RE:

                :director: quem é o Fernando? e os outros que se seguirão? Quem são estes gajos??? Só conheço os da minha Sushi lover.
                [hr]Ex-SCSR, agora bem mais docinha



                Mamã KINDER SURPRESA + Papá KINDER BUENNO = Finalmente o Nosso KINDER JOY, AFONSO.:banana:

                Dia 09/09/2009, 38 s e 4 dias de puro amor

                As DOCES MADRINHAS:Tartaruga\'s mom+TelmaDiogo+Pipoca* desde o primeiro dia+soraia_madalena+liliana ramos

                MADRILHADA MAIS DOCE: csonia

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Inserido Inicialmente por wish
                  Inserido Inicialmente por claudiafiel
                  Olha algumas ganharam a discussão, experiência em idiotice.

                  Peço desculpa mas isto não é a escola primária, afinal é a secundária, na primária ainda têm inocência para não fazerem grupinhos e não discriminarem as outras pessoas por terem opiniões diferentes.

                  Pelo meio o que vale é os gajos tipo tanques de lavar a roupa, sempre fica lavada.
                  Claudita... :sneaky:

                  Respondes-me à questão anterior????
                  Não gosto de diminutivos. Mas responde lá tu, quem é? LOL

                  Tenas não uso.
                  Nem eu! :lol:

                  Quanto ao resto... descontrai! ;-)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pateta
                    Inserido Inicialmente por wish
                    Mas afinal, quem é o Fernando?? opcorn:
                    qual? o Mendes? o Pereira? o Gomes?:confusd2:
                    O Tordo!

                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    :-#

                    É um Senhor da Musica Portuguesa! :-D

                    Comentar


                    • RE:

                      bem eu digo-vos...

                      Um dia destes também perco o meu nick, e deixo de ser (fui) frequentadora assídua deste fórum e venho pá aqui dizer que são todas umas desocupadas, que não fazem nada, e vem páqui pá bilhardice, e que deviam era arranjar trabalho que a segurança social tá a precisar que é pa gente pedir a porcaria do rendimento mínimo um dia destes!!!!!
                      Vá toca a trabalhar!!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJGuigui
                        Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                        Inserido Inicialmente por MJGuigui
                        Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                        Inserido Inicialmente por MJGuigui
                        Inserido Inicialmente por nexit@
                        Querida, nem que levasses com 1 camião nessa fronha fazia com que eu me interessasse por ti...
                        #-o
                        Oh pá, sendo ou não sendo a nesha, c esta é q me parti a rir
                        Quanto à outra senhora já disse o que tinha a dizer, relativemente a ti só digo mais isto:

                        Se tens alguma coisa para resolver comigo resolves por pm em vez de andares as espicaçar-me em tudo o que é tópico. Alguma vez me meti contigo foi? Então vamos lá ser adultas e pôr tudo em pratos limpos porque já estou farta das tuas provocaçõezinhas gratuitas, há uns tempos respondias-me normalmente e agora vens com estas merdic3s sem que eu nunca te tivesse dito ou feito nada. Andas a cultivar odiozinhos de estimação é?

                        Pois podes mandar as tuas provocações à vontade, que bem ficas a falar sozinha.

                        LOL!!!!

                        É melhor ires por o comprimido debaixo da língua
                        Realmente a única coisa que sabes fazer neste fórum é provocar, depois vem dar uma de santa como se pegasse.

                        Olha a mim escusas de responder a não ser que me dês assim tanta importãncia. arranja um psicólogo em vez de andares a lixar o juízo com "f".
                        dar uma de santa???? Eu???? Nope, tás bem enganada!
                        Psicólogo.... hummmmm.... tu conheces alguns bons se calhar ... ou não... não se notam bons efeitos pá

                        Ah sim, dou-te toda a importância que achares q dou
                        Queres um altar? Um conselho, não mordas a lingua, ainda cais para o lado...Ah e já agora, arranja umas bocas novas que essas já estão gastas (e têm direirtos de autor).

                        Beijos amor.
                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        True blue, baby i love you...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lauren
                          mas isto ainda mexe :-"
                          Mexe mexe mexilhão...Já sabes quem é a minhoca no valantine baby?
                          -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          True blue, baby i love you...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pateta
                            Inserido Inicialmente por LadySushi
                            Pronto.

                            Podemos recomeçar a partir daqui??
                            Tava a ver que não...

                            eu hoje fiquei doida com um gajo que me sorriu na rua, e até lhe consegui tirar uma foto.

                            Isto é que é lavar as vistinhas!!!!!:yum:



                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: 8-[

                            Comentar


                            • RE:

                              opcorn: opcorn: opcorn:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                                Inserido Inicialmente por pateta
                                Inserido Inicialmente por LadySushi
                                Pronto.

                                Podemos recomeçar a partir daqui??
                                Tava a ver que não...

                                eu hoje fiquei doida com um gajo que me sorriu na rua, e até lhe consegui tirar uma foto.

                                Isto é que é lavar as vistinhas!!!!!:yum:



                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: 8-[


                                loool que consolo !

                                Só eu nao me cruzo com coisas lindas como essa no meu dia-a-dia :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X