Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por liliana ramos
    Inserido Inicialmente por martamendes
    Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
    Inserido Inicialmente por martamendes
    Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
    Inserido Inicialmente por martamendes






    Eu fico com nº 3 :-$
    eu fico com o do meio :-" :-" :-" :-" :-"
    Olhe a menina não viu que esse é meu [-(
    Bem vamos la a ver. Fazemos assim então. Durante o dia é teu a noite é todo meu
    bom eu disse que o meu é o do meio o Ben ok? Tu disseste que querias o 3º o Brad certo?? Garganeira!!!
    Eu queria dizer o 2º. Com tanto homem bonito até fico :dizzy:
    Eu fico com os dois primeiros :P
    Querias!!! ficas com o primeiro que ainda ning o quis!!! o Ben é meu e o Brad da Marta






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por soninha78
      Eu gosto deste estilo assim:
      me too.
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:









        :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



        MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



        AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



        MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
          Querias!!! ficas com o primeiro que ainda ning o quis!!! o Ben é meu e o Brad da Marta
          out: num sejas inbejosa [-( vá lá partilha comigo...o gajo é um pão =p~ =p~ =p~ :angelyel:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Poxas Andreia, não havia maior :badgrin:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por LadySushi
              Inserido Inicialmente por Caalex
              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
              Eu devo ser mt dahhhhh.... mas acreditam que não acho nenhuma piada a fotos de gajos assim? =; , não sou fufa mas não é mesmo o meu estilo e se vejo um bom carro na estrada, 1º olho sempre para o carro e quero lá saber do gajo :lol: .... e esses assim tão lavadinhos não me dizem nada, embora não goste deles com tatuagens mas gosto mais de um homem com um certo mistério e nunca daqueles que sabem que são bons e tipo, é só estalar 1 dedo e é vê-las cair ao pé de mim.
              Não digam que gostavam de ir ao meu caixote de lixo, é só mesmo a minha opinião o


              E as poses!? Parecem que vão entrar num filme X
              Então se estão armadas em esquisitas, botem lá vocês umas fotos de gajos q achem engraçados.
              Não é estar armada em esquisita e nem sequer encares isto como 1 crítica.... sei lá agora onde é que vou arranjar 1 foto, se for pesquisar no Google só me aparecem gajos bons destes :-"

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                Querias!!! ficas com o primeiro que ainda ning o quis!!! o Ben é meu e o Brad da Marta
                out: num sejas inbejosa [-( vá lá partilha comigo...o gajo é um pão =p~ =p~ =p~ :angelyel:
                ñ partilho nada!!! é meu e só meu :badgrin: :badgrin: :badgrin:






                As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por liliana ramos
                  Poxas Andreia, não havia maior :badgrin:
                  olha ela ñ sabe por mais pequeno!! é tarada por este!!!






                  As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                  Comentar


                  • RE:

                    Aparecem homens no tópico e pronto, o ambiente fica que é uma maravilha!

                    Viva!!!:clap: :clap:

                    Venham os gajos...:eat:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                      Inserido Inicialmente por MJGuigui
                      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                      Inserido Inicialmente por MJGuigui
                      Inserido Inicialmente por Pimenta Rosa
                      Inserido Inicialmente por MJGuigui
                      Inserido Inicialmente por nexit@
                      Querida, nem que levasses com 1 camião nessa fronha fazia com que eu me interessasse por ti...
                      #-o
                      Oh pá, sendo ou não sendo a nesha, c esta é q me parti a rir
                      Quanto à outra senhora já disse o que tinha a dizer, relativemente a ti só digo mais isto:

                      Se tens alguma coisa para resolver comigo resolves por pm em vez de andares as espicaçar-me em tudo o que é tópico. Alguma vez me meti contigo foi? Então vamos lá ser adultas e pôr tudo em pratos limpos porque já estou farta das tuas provocaçõezinhas gratuitas, há uns tempos respondias-me normalmente e agora vens com estas merdic3s sem que eu nunca te tivesse dito ou feito nada. Andas a cultivar odiozinhos de estimação é?

                      Pois podes mandar as tuas provocações à vontade, que bem ficas a falar sozinha.

                      LOL!!!!

                      É melhor ires por o comprimido debaixo da língua
                      Realmente a única coisa que sabes fazer neste fórum é provocar, depois vem dar uma de santa como se pegasse.

                      Olha a mim escusas de responder a não ser que me dês assim tanta importãncia. arranja um psicólogo em vez de andares a lixar o juízo com "f".
                      dar uma de santa???? Eu???? Nope, tás bem enganada!
                      Psicólogo.... hummmmm.... tu conheces alguns bons se calhar ... ou não... não se notam bons efeitos pá

                      Ah sim, dou-te toda a importância que achares q dou
                      Queres um altar? Um conselho, não mordas a lingua, ainda cais para o lado...Ah e já agora, arranja umas bocas novas que essas já estão gastas (e têm direirtos de autor).

                      Beijos amor.

                      C'o catano! AMOR?????? Nã tens mais ninguém a quem chamar AMOR? Ou então: MÔRE q é mais bonito.
                      Altar? É pá não, querer querer até quero mta coisa mas altares nem por isso.
                      Posso morder a língua à vontade. Tou imune. Não morro nem q me matem.
                      Bocas? Então, n foste tu q e mandaste p o psicóloco? E eu tinha q dizer: Tá bem Bidusha, eu vou... LOL
                      MJ:fish:

                      Comentar


                      • RE:

                        Eu tenho um!!!
                        Fantastico!
                        O unico homem com quem casaria!!!
                        Mas nao sei colocar foto... alguem me ajuda??????????


                        Mathew McCon aughey


                        Comentar


                        • RE:

                          bem agora ia me dando um treco.... conforme entro aki no topico vejo fotos de gajos.
                          ate pensei q estava no paraiso LOL

                          entao ninguem ainda se matou aki?
                          ainda estao tds desocupadas ? LOL

                          :roflmao: :roflmao:
                          Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                          Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                          Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                          Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                            Inserido Inicialmente por liliana ramos
                            Poxas Andreia, não havia maior :badgrin:
                            olha ela ñ sabe por mais pequeno!! é tarada por este!!!
                            Ela gosta é deles grandes :sneaky:

                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Estes tópicos não servem de nada...mas ok, é mais um!!! :-({|=

                              Até posso concordar com uma ou outra coisita que por aqui se disse, mas eu há uns tempos passava aqui (PB) o dia todo e estava a trabalhar numa loja....qual é o problema???? Estar ligada o dia todo quer dizer que não se faz nada????






















                              O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por martamendes
                                Inserido Inicialmente por Susana/Diogo
                                e o robie wiliams??? ninguem gosta?

                                ai ele tem um ar de.......





                                Não quero que te falte nada
                                bigada marta

                                passo-me com este homem, deve ser qualquer coisa de ......

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X