Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MBotelho
    Inserido Inicialmente por inesj
    Recebi esta PM:



    Quem é que tu pensas que és para me mandares esta PM?
    O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Provavelmente só tu é que reparaste nesse pormenor com maldade, coisa que não me ocorreu nem a ninguém aqui. Por favor ... vai ver se estou na esquina OK.


    Edit: A foto da minha filha não é digna de certos olhares maldosos por isso retirei da assinatura!
    Como tu tenho uma filha...

    O olhar não foi maldoso...
    Se colocas fotos de gajos em poses menos dignas para este Forum (relembro "[b]sempre a ver com mamãs e bébés[/b]") onde qualquer pessoa pode aceder...está sujeita a receber estas PM!!

    EU, já que perguntas sou mãe de uma filha linda, venho aqui muitas vezes tirar dúvidas, dar sugestões,trocar experiências ,etc...chamou-me a curiosidade de tantas páginas num tema "Lamentável"...infelizmente tive a triste ideia de me meter!!!

    Não quero dizer que as vossas fotos sejam más!!!Apenas estão no Forum ERRADO!!! e por favor não as exponham ao pé das vossas filhas...fica muito feio!!!

    Manuela
    Manuela,
    só agora é que eu percebi que era por causa das fotos :lol:#-o .... em relação a isso e embora nem costume entrar nessas guerras .... pronto, ía dizer que estávamos no Off e como tal podíamos falar sobre mensagens comerciais fora do tema bebés e mamãs; fórum das polémicas e a excepção à regra. Onde todas as mensagens susceptíveis de causarem alguma tenção* ( com n e com ç ) e fora do tema bebés e mamãs são colocadas.

    Mas acontece que estamos nos OUTROS TEMAS e aqui é diferente :-# :-# :-# :-# :-#

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por evjsil
      Algue me faz um "resumé"?
      É que eu fiquei na pagina 14 praí e queria saber se vale a pena ler para a frente?

      Houve coisas cabeludas ou é só conversa da treta?
      Acho que houve uma sra que ficou mto ofendida por as mamãs estarem a colocar fotos de rapazes menos próprias.. :badgrin:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por evjsil
        Algue me faz um "resumé"?
        É que eu fiquei na pagina 14 praí e queria saber se vale a pena ler para a frente?

        Houve coisas cabeludas ou é só conversa da treta?
        Falou-se de gajos, depois a mbotelho mandou pm à inesj indignada por misturar a foto da filha (que estava na assinatura) com as fotos dos gajos e voltamos aos gajos!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soninha78
          Acho que houve uma sra que ficou mto ofendida por as mamãs estarem a colocar fotos de rapazes menos próprias.. :badgrin:
          O que é menos proprias? É a mostrar a peitaça?
          Oh pa se a senhora se ofendeu com as fotos de machos botem la fotos de gajas a ver se ela anima

          Comentar


          • RE:

            Parece-me que olhar não tira pedaço e muito menos só porque se tem uma foto da filha na assinatura.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por evjsil
              Inserido Inicialmente por soninha78
              Acho que houve uma sra que ficou mto ofendida por as mamãs estarem a colocar fotos de rapazes menos próprias.. :badgrin:
              O que é menos proprias? É a mostrar a peitaça?
              Oh pa se a senhora se ofendeu com as fotos de machos botem la fotos de gajas a ver se ela anima

              provavelmente é por aí....


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Sugarpops

                Falou-se de gajos, depois a mbotelho mandou pm à inesj indignada por misturar a foto da filha (que estava na assinatura) com as fotos dos gajos e voltamos aos gajos!
                É assim mesmo por fotos de gajos onde ja se viu? Blheca coisa do démo.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mamaansiosa
                  Inserido Inicialmente por evjsil
                  Inserido Inicialmente por soninha78
                  Acho que houve uma sra que ficou mto ofendida por as mamãs estarem a colocar fotos de rapazes menos próprias.. :badgrin:
                  O que é menos proprias? É a mostrar a peitaça?
                  Oh pa se a senhora se ofendeu com as fotos de machos botem la fotos de gajas a ver se ela anima

                  provavelmente é por aí....
                  São os chamados "falsos moralismos"...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por soninha78
                    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
                    Inserido Inicialmente por evjsil
                    Inserido Inicialmente por soninha78
                    Acho que houve uma sra que ficou mto ofendida por as mamãs estarem a colocar fotos de rapazes menos próprias.. :badgrin:
                    O que é menos proprias? É a mostrar a peitaça?
                    Oh pa se a senhora se ofendeu com as fotos de machos botem la fotos de gajas a ver se ela anima

                    provavelmente é por aí....
                    São os chamados "falsos moralismos"...
                    Há tantos...
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • RE:

                      Vai um bem geladinho??
                      Sabe bem,com moderação.
                      As fotos aquecem a vista,
                      O licor o coração.

                      BOM CARNAVAL,TUDO SABE BEM NA QUANTIDADE CERTA.POR ISSO TOCA A COLOCAR MAIS FOTOS DE RAPAZITOS.
                      LICOR BEIRÃO,O LICOR DE PORTUGAL.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Licor Beirão
                        Vai um bem geladinho??
                        Sabe bem,com moderação.
                        As fotos aquecem a vista,
                        O licor o coração.

                        BOM CARNAVAL,TUDO SABE BEM NA QUANTIDADE CERTA.POR ISSO TOCA A COLOCAR MAIS FOTOS DE RAPAZITOS.

                        fantasia de carnaval esse nick?

                        Comentar


                        • RE:

                          Uma vez que o tema desta mensagem se está a afastou do espírito da secção Outros Temas (Bebés e Mamãs) e está claramente a resvalar para o tipo de tópico do Off movi o tópico para aqui.
                          Agradeço que NÃO sejam colocados tópicos do mesmo estilo fora do Off-Topic.

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por evjsil
                            Inserido Inicialmente por Sugarpops

                            Falou-se de gajos, depois a mbotelho mandou pm à inesj indignada por misturar a foto da filha (que estava na assinatura) com as fotos dos gajos e voltamos aos gajos!
                            É assim mesmo por fotos de gajos onde ja se viu? Blheca coisa do démo.
                            Deve ser falta de...só pode!
                            Opá, parece ímpossivel em pleno séc.XXI ainda haver gente a f****através dum buraquinho do lençol,xiça penico!
                            #-o
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                              Manuela,
                              só agora é que eu percebi que era por causa das fotos :lol:#-o .... em relação a isso e embora nem costume entrar nessas guerras .... pronto, ía dizer que estávamos no Off e como tal podíamos falar sobre mensagens comerciais fora do tema bebés e mamãs; fórum das polémicas e a excepção à regra. Onde todas as mensagens susceptíveis de causarem alguma tenção* ( com n e com ç ) e fora do tema bebés e mamãs são colocadas.

                              Mas acontece que estamos nos OUTROS TEMAS e aqui é diferente :-# :-# :-# :-# :-#
                              JÀ Viram que estamos no OFF ????? Podem por mais fotos :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por admin
                                Uma vez que o tema desta mensagem se está a afastou do espírito da secção Outros Temas (Bebés e Mamãs) e está claramente a resvalar para o tipo de tópico do Off movi o tópico para aqui.
                                Agradeço que NÃO sejam colocados tópicos do mesmo estilo fora do Off-Topic.
                                Isto estava na secção Outros Temas pk a senhora dona que meteu este tópico não podia comentar no Off... e agora? como é k ela vai comentar????????? tá mali... coitadita... fazem as outras a festa por ela... quem se candidata? lol

                                (não resisti a comentar... lolol)
                                Joana

                                Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X