Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Eu cá aposto que vais passar o fds ao hospital
    Sabes que duvido... Como a Clara disse, 2 dedos não é nada, ainda para mais sem contracções e sem o miúdo estar encaixado...
    E tenho a certeza que a dilatação que tenho foi por causa do toque maldoso da semana passada :\

    Comentar


    • Bolas!

      Anda numa pessoa de volta da betoneira e dos tijolos e fica à nora sem saber onde voces andam...

      Sendo assim, venho juntar-me ao clube das desocupadas que não fazem mais nada senão estar aqui! E sim, são 3 da matina e eu aqui! A culpa é do puto que acordou para se agarrar às mamocas (e sorte a minha que foi só o bebé! Se o puto grande acorda com o mesmo intuito, então é que não durmo!)

      Pena que quando for trabalhar, xau xau! Não tenho pc no trabalho... Digam-me, como hei-de fazer? Faço lentamente o desmame do PB ou deixo para quando for trabalhar?

      Cá para mim, vamos todas à TVI preencher umas candidaturas para ver se nos internam naquela clinica (agora não me lembro o nome) de desintoxicação de vícios...

      In, este fds vai ser em GRANDE, vais ver! Embora eu ache que vai ser logo após a partida da sogrinha! A emoção vai ser tanta que até vai desencadear o parto!

      Eu não sou muito lamechas, mas.... BEIJINHOS a todas as desocupadas que não fazem nada em casa e negligenciam os filhos, para estarm na net todo o dia (como eu)!

      Vou ver se já consigo DRUMIR outra vez...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • IN, está mesmo quase. Se calhar é no Domingo, eu gostava, é o aniversário da minha Inês. Era muita cincidência não era?
        Bom, mas o que interessa é que seja muuuuuuitoo suave e tranquilo. Sejam 15minutos ou mais, desde que seja tranquilo o que importa o tempo? É tão bom esse bocado que antecede o nascimento dos nossos filhos. na altura parecem horas, mas depois já temos a senssação de que passou a correr.
        Já estou de lágrimas nos olhos.

        Beijimnhos grandes.........................
        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

        Comentar


        • Toletixa afinal ainda não foi. Como não vai trabalhar está difícil em arranjarem o visto :\

          Miss_Tattoo obrigada!!!

          Comentar


          • Eu aposto no 15 de JUlho, gosto do dia 15, dá-me sorte
            Mas isso agora é tipo roleta Russa... se calhar estou a escrever este post e estão a te rebentar as aguas
            Como nunca é demais, boa sorte




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Eu aposto no 15 de JUlho, gosto do dia 15, dá-me sorte
              Mas isso agora é tipo roleta Russa... se calhar estou a escrever este post e estão a te rebentar as aguas
              Como nunca é demais, boa sorte
              Obrigada!!
              Mas não, ainda não rebentaram :P Mas as contracções já cá cantam..... Benvindas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Toletixa afinal ainda não foi. Como não vai trabalhar está difícil em arranjarem o visto :\

                Miss_Tattoo obrigada!!!
                :O

                Fogo pah! É preciso ter azar!

                Por isso é que o teu filho ainda não nasceu... Estava a pressentir que a avó ainda não ia embora!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  :O

                  Fogo pah! É preciso ter azar!

                  Por isso é que o teu filho ainda não nasceu... Estava a pressentir que a avó ainda não ia embora!!

                  ahahahaha xD
                  Isso disse eu à minha mãe ontem! ihihihihi

                  Comentar


                  • In and OUT: 2 dedos de dilatação ou colo do útero permeável a dois dedos?
                    No meu caso, 2 dedos de dilatação, quereria dizer q o bebé estaria mesmo, mesmo a nascer. Embora possa perfeitamente não ser assim.

                    bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                      In and OUT: 2 dedos de dilatação ou colo do útero permeável a dois dedos?
                      No meu caso, 2 dedos de dilatação, quereria dizer q o bebé estaria mesmo, mesmo a nascer. Embora possa perfeitamente não ser assim.

                      bjs
                      Olha boa pergunta! Tenho de ir ver ao boletim.
                      Mas qual é a diferença? Já agora que sou leiga no assunto.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olha boa pergunta! Tenho de ir ver ao boletim.
                        Mas qual é a diferença? Já agora que sou leiga no assunto.
                        Também sou leiga, mas é mais ou menos isto com imprecisões pelo meio.

                        Como sabes durante a gravidez o colo do útero está fechado, é espesso e duro (verde). Quando o parto se aproxima ele começa a ficar fino e macio -e é aqui que entram os conceitos de permeabilidade e extinção (colo "apagado") quando fica fino e fino até q "desaparece". Estas mudanças originam a dilatação do colo do útero. Estas mudanças não ocorrem em cadeia mas sobreponhem-se. Contudo, o colo do útero começa sempre por amolecer e extinguir-se para que surga a dilatação.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Obrigada!!
                          Mas não, ainda não rebentaram :P Mas as contracções já cá cantam..... Benvindas!
                          Ai que não chegas sequer a Sábado... (falta-me aqui um keko a assobiar...) E ontem não tinhas contracções!

                          Comentar


                          • Caalex ora a dilatação só começa depois do colo ficar fino, é isso? Agora fiquei na duvida de que situação será. Como não conhecia esta distinção fiquei com a impressão que era 2 dedos de dilatação. Se calhar é mesmo permeável a 2 dedos...

                            Wish depois dos toques maldosos que me fizeram ontem, só seria de esperar o avanço da coisa Fui cobaia de um estagiário ainda por cima :|

                            Comentar


                            • Sim, é mais ou menos isso. Em princípio, começa assim, mas como disse são fenómenos q se sobreponhem. Não é acaba um e depois começa outro.
                              Seja como for o teu corpo está a dar sinal (não estás na fase do colo do útero verde como escreveste uns dias atrás), agora quanto tempo faltará é uma incognita: horas ou dias. Por exemplo, há mulheres q passam a gravidez com sinais de parto pré-termo e o parto acaba por ser provocado.


                              Fizeram-te um toque maldoso? Doeu? Se assim foi, não foi só para verem o estado do colo do útero mas para te provocarem o parto.

                              Comentar



                              • Isto é um tópico cujo título é "é lamentável", e abro na última página e está-se a falar de dedos de dilatação e afins

                                Já temos até registo de contracções. Será que teremos aqui um parto em directo In?
                                A minha aposta vai para quinta-feira à tarde.
                                (que te corra tudo bem In)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X