Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por LadySushi
    Inserido Inicialmente por Bidusha
    Que grande cana!

    O telemóvel sushi é o telemóvel...
    Atão, mas o gajo está numa ilha deserta. Quer o tlm para quê????
    Sei lá, mas uma coisa te digo tiraste-lhe bem as medidas :lol: eu nem tinha reparado nesse pormenor

    :angelpnk:




    A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





    10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

    08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por LadySushi
      Inserido Inicialmente por Bidusha
      Que grande cana!

      O telemóvel sushi é o telemóvel...
      Atão, mas o gajo está numa ilha deserta. Quer o tlm para quê????
      É uma ilha deserta com cobertura Dah!:lol:


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Inserido Inicialmente por LadySushi
        Inserido Inicialmente por Bidusha
        Que grande cana!

        O telemóvel sushi é o telemóvel...
        Atão, mas o gajo está numa ilha deserta. Quer o tlm para quê????
        É uma ilha deserta com cobertura Dah!:lol:
        Ai sim? E mete-o a carregar, onde?
        [hr]

        Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!
          Já vi que este foi um tópico daqueles jeitosos!
          Só li a primeira página e a última e tenho-vos a dizer que adoro quando os tópicos "quentes" descambam em fotos de gajos bons!!!
          Aliás, devíamos todas combinar que sempre que há "molho", a primeira atitude a tomar é escarrapachar aqui homens jeitosos!
          Assim é que é!
          Boa forma de dar a volta ao problema e lavar a vista!
          Keep on!
          beijinhóóós!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por mãezorra
            Bom dia!
            Já vi que este foi um tópico daqueles jeitosos!
            Só li a primeira página e a última e tenho-vos a dizer que adoro quando os tópicos "quentes" descambam em fotos de gajos bons!!!
            Aliás, devíamos todas combinar que sempre que há "molho", a primeira atitude a tomar é escarrapachar aqui homens jeitosos!
            Assim é que é!
            Boa forma de dar a volta ao problema e lavar a vista!
            Keep on!
            beijinhóóós!
            ...não posso concordar mais contigo!:boohoo: :boohoo: :boohoo:




            Comentar


            • RE:



              Diogo Morgado... entao e este? k tal... tb é giro...:badgrin: :badgrin:








              :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



              MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



              AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



              MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por nexit@
                Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
                - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
                - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.
                - Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos (quando estes existem).
                - Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
                Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor
                :-"
                Niguém é obrigada a gostar...e tu não gostas. O que podes fazer é não ler. Ponto final.
                Não sabes nada da vida das pessoas que aqui andam para estares a dizer essas coisas...pensa na TUA vida e faz o que achares melhor para TI! Deixa os outros em paz!

                Acho que não vale a pena dizer mais nada...
                _______________

                Paula

                Comentar


                • RE:

                  Epa!

                  Não reparei que o tópico já está noutra fase...
                  PRONTOS...

                  Gosto da foto!
                  _______________

                  Paula

                  Comentar


                  • RE:

                    39 páginas?!??!! :crazy: :dizzy:
                    Mais do mesmo, nem vou perder tempo a ler. Já nem dá pica.
                    Que falta me faz cá o meu Marito :elephant: ... :wacky:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem vê se logo k ñ sou uma desocupada pk só hoje vi este tópico, venho cá tds os dias e só hoje vi, como é k é possivel!

                      Mas por exemplo disseram k ñ compreendiam como havia pessoas k postavam aki á noite, se ñ têm maridos e isso, eu falo por mim, por exemplo eu trabalho por turnos e faço noites 1 a 2 vezes por semana e então costumo estar por aki a cuscar, mas a meio da noite vou descansar mas como o pc do bules está sempre ligado eu nem desligo do pb, deixo estar a página aberta e eu ñ estou presente, ás vezes á tarde o mesmo, e se calhar kem tem tempo para reparar nisso, têm logo a ideia k a desocupada ñ desampara daki a loja!

                      Mas mesmo k andasse por aki isso ñ têm relevância para ninguém k eu saiba, claro k reparo k há pessoas aki k destacam mais k outras mas ñ é por isso k as vou catalogar por desocupadas, ñ sou eu k lhes pago as contas, por isso é me cagativo!

                      Sushi tens bom gosto, sim sra! Toma lá uma :smooch: !
                      __________________________________________________ __________________________________________________ _____________





                      Código:
                      [url=http://lilypie.com][img]http://lb3m.lilypie.com/gvxjp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/P86Kp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbym.lilypie.com/I9dxp1.png[/img][/url] [url=http://lilypie.com][img]http://lbdm.lilypie.com/fVwOp1.png[/img][/url]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por fajr
                        Bem vê se logo k ñ sou uma desocupada pk só hoje vi este tópico, venho cá tds os dias e só hoje vi, como é k é possivel!

                        Mas por exemplo disseram k ñ compreendiam como havia pessoas k postavam aki á noite, se ñ têm maridos e isso, eu falo por mim, por exemplo eu trabalho por turnos e faço noites 1 a 2 vezes por semana e então costumo estar por aki a cuscar, mas a meio da noite vou descansar mas como o pc do bules está sempre ligado eu nem desligo do pb, deixo estar a página aberta e eu ñ estou presente, ás vezes á tarde o mesmo, e se calhar kem tem tempo para reparar nisso, têm logo a ideia k a desocupada ñ desampara daki a loja!

                        Mas mesmo k andasse por aki isso ñ têm relevância para ninguém k eu saiba, claro k reparo k há pessoas aki k destacam mais k outras mas ñ é por isso k as vou catalogar por desocupadas, ñ sou eu k lhes pago as contas, por isso é me cagativo!

                        Sushi tens bom gosto, sim sra! Toma lá uma :smooch: !
                        :smug:

                        :smooch:
                        [hr]

                        Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Afinal o q é q ainda se lamenta por aqui? LOL
                          MJ:fish:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJGuigui
                            Afinal o q é q ainda se lamenta por aqui? LOL
                            Haver poucas fotos de gajos.
                            [hr]

                            Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Aquele borrachinho do filme que ta a dar agr na tvi :drool: :drool: :drool: :drool:

                              collin qualquer coisa acho eu :eat: :eat: :eat:


                              editado : Collin Farrel






                              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por TelmaDiogo
                                Aquele borrachinho do filme que ta a dar agr na tvi :drool: :drool: :drool: :drool:

                                collin qualquer coisa acho eu :eat: :eat: :eat:

                                é giro sim srª...:eat:

                                entao e o gajo do filme da sic??








                                :banana: A BEATRIZ JA NASCEU...24/07/2010 COM 46CM E 2600KG :banana:



                                MADRINHAS: Dekinhas, *Telminha*, Mimocas, Bia-Maria, mcid, SGFernandes, maedemuitos e Pipa



                                AFILHADAS: *Telminha*, Lau76, Zabel, Sofia**, Sofiaptm e petite étoile



                                MADRILHADA LINDA: *Telminha* :)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X