Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já li :O

    Somos todas umas cagonas. Umas a dar no duro, outras passam aqui o dia sem fazerem nada.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Eu faço um bocadinho das duas coisas, tá? Cagonas!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Não fazes nada :O
        Hehe


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Faço pois... quer dizer... tenho dias... hoje já me fartei de trabalhar, tá?


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Eu sou uma desocupada. Passo (quase) o dia todo aqui.
            Desculpem lá se tenho de estar de repouso por causa da gravidez sim?

            Comentar


            • uau.. estas discussões ja duram ha 2 anos?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                uau.. estas discussões ja duram ha 2 anos?
                Achavas-te muito importante? lol


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Será que a carla1 é clone da supermummy??? Brincadeirinha...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • ou não......

                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Será que a carla1 é clone da supermummy??? Brincadeirinha...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por supermummy Ver Mensagem
                      Sou (fui) leitora assídua deste fórum, infelizmente já há largos meses "perdi" o meu nick/password., por isso, tive que me inscrever de novo.
                      Estou a criar este tópico porque não posso deixar de expressar a minha admiração em relação a certas situações:
                      - Algumas meninas passam aqui dias inteiros!!! Sinceramente não acho normal...não trabalham ou não têm filhos para criar???
                      - Vivem isto como se nada mais existisse no mundo, insultam-se, choram quando são insultadas, sofrem de insónias quando alguém "virtual" se "vira" contra elas, etc.
                      - Algumas delas (para não dizer a maior parte que participa no off) só estão aqui para destabilizar o ambiente, vidas desocupadas, vazias, sem amigas que aproveitam a "máscara" do nick para preencherem os seu egos (quando estes existem).
                      - Poderia enumerar aqui 5/10 que me metem mesmo muito, mas mesmo muito n***, mas não o vou fazer para não ferir susceptibilidades.
                      Enfim...o melhor que posso dizer a essas mulherzinhas...arranjem uma vida, por favor
                      :-"

                      LOLOLOL

                      Esta faz-me lembrar uma que insinuou que eu amarrava a filhota à torre do PC para cá conseguir estar o dia todo :P

                      Isto em 2007 ... há mesmo coisas que não mudam Ainda bem, ao menos a falta de nível é algo táctil, certo, com que podemos sempre contar, que nos permite elevar sempre o nosso comportamento e brilhar mais que este despeito todo.

                      Recordo da conclusão das cento e tal páginas que démos na altura à mariaclarinha75 : Só se tem real conhecimento de causa sobre o tempo que x ou y passam no fórum, quando essa testemunha passa tempo igual ou superior, assim sendo, a moral é levada toda com o puxar do autoclismo cibernético neste tipo de tópicos...

                      Já tinha saudades disto, confesso :P

                      Beijos a todas!!!

                      *Nesha*



                      Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

                      Love should heal all wounds... not just time alone.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Eu sou uma desocupada. Passo (quase) o dia todo aqui.
                        Desculpem lá se tenho de estar de repouso por causa da gravidez sim?

                        Sim eu percebo que o Gonçalo até esteja a precisar de descansar e tal. Mas podias fazer um voluntário num lar ou assim. Não te cansavas muito...
                        Não IN, não há desculpa para ti também. És uma desocupada. Aliás, qualquer mulher que se digne a estar num forum ás 12H em vez de estar a lavar o chão da cozinha não vale nada. Cambada de inuteis todas vocês.......Que vergonha
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
                          LOLOLOL

                          Esta faz-me lembrar uma que insinuou que eu amarrava a filhota à torre do PC para cá conseguir estar o dia todo :P

                          Isto em 2007 ... há mesmo coisas que não mudam Ainda bem, ao menos a falta de nível é algo táctil, certo, com que podemos sempre contar, que nos permite elevar sempre o nosso comportamento e brilhar mais que este despeito todo.

                          Recordo da conclusão das cento e tal páginas que démos na altura à mariaclarinha75 : Só se tem real conhecimento de causa sobre o tempo que x ou y passam no fórum, quando essa testemunha passa tempo igual ou superior, assim sendo, a moral é levada toda com o puxar do autoclismo cibernético neste tipo de tópicos...

                          Já tinha saudades disto, confesso :P

                          Beijos a todas!!!

                          *Nesha*
                          Benvinda e parabéns!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Sim eu percebo que o Gonçalo até esteja a precisar de descansar e tal. Mas podias fazer um voluntário num lar ou assim. Não te cansavas muito...
                            Não IN, não há desculpa para ti também. És uma desocupada. Aliás, qualquer mulher que se digne a estar num forum ás 12H em vez de estar a lavar o chão da cozinha não vale nada. Cambada de inuteis todas vocês.......Que vergonha

                            ahahahaha xD
                            Levas com a bimby na cabeça que vais ver!
                            Aliás, eu sou tão desocupada que tenho uma "mánica" que me faz a comida e tudo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              ahahahaha xD
                              Levas com a bimby na cabeça que vais ver!
                              Aliás, eu sou tão desocupada que tenho uma "mánica" que me faz a comida e tudo
                              ahhhhhhh.. tens uma bimby?????... és rica!! vives ás custas pah! lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                ahhhhhhh.. tens uma bimby?????... és rica!! vives ás custas pah! lol
                                Vivo vivo
                                Foi um miminho que ofereci à minha pessoa à uns anos, também tenho direito bolas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X