Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    dores? dores assim como???
    dores intensas, prolongadas? muitas? nas costas? na barriga??? e a barriga? fica dura? hum...
    vais mudar a aposta para o dia de hoje?

    (se fossem intensas ela não estaria aqui tão relax no PB)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      vais mudar a aposta para o dia de hoje?
      estou a ponderar... mas acho que não, acho que mantenho
      Menina In, só depois da maia noite, ouviu?

      Comentar


      • Eu já disse dia 8

        Comentar


        • Ora... Dor aguda que começa na barriga e vai-me às costas. A barriga fica dura dá o pico da dor na minha rica hérnia e depois passa. Parece que até fico zen depois da dor

          Comentar


          • Giz...eu e as francesinhas.....viste no meu Fb aquela foto daquela maravilhosidade de francesinha????
            Na gravidez do Z. comia uma quase todas as semanas...

            Caalex...nem me fales...na altura eu infelizmente não estava nada informada....mas pronto o que lá vai lá vai!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Ora... Dor aguda que começa na barriga e vai-me às costas. A barriga fica dura dá o pico da dor na minha rica hérnia e depois passa. Parece que até fico zen depois da dor
              esta madrugada!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Ora... Dor aguda que começa na barriga e vai-me às costas. A barriga fica dura dá o pico da dor na minha rica hérnia e depois passa. Parece que até fico zen depois da dor
                olha que bela descrição de uma contracção

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                  Raça dos médicos e dos toques.....

                  Do meu Z.fui seguida no S.António...nunca me fizeram o toque até ao dia em que tive uma ruptura de bolsa e comcei a perder liquido...foi às 35s3d...mas para compensar tive direito a mãozadas quase de meia em meia hora durante o trabalho de parto! Ás tantas passei-me e mandei 2 berros...estagiários que fossem brincar com as pilinhas uns dos outros que eu já me tava a passar! Isso e qdo o Z. nasceu piraram-se todos e eue fiquei ali de perna aberta a tremer de frio e à espera que me viessem costurar...esperei 2 minutos e comecei aos berros a dizer que ou me cosiam ou eu ia fugir...ahahahahah....puro bluff!!!Nem tinha forças para mexer um dedo qto mais para me pôr a pé! Era a idade a falar!

                  Da S. fui seguida no particelar já cá! A minha doutora do coração...a dra. Marcela só me fez 1 toque às 38 semanas e isso porque lhe pedi para provocar o parto...e depois no hospital só tive a médica das urgencias qdo cheguei já em trabalho de parto e depois da parteira que me assistiu...e mesmo assim foi um ou dois e sempre que vinha mexer pedia primeiro!!!

                  In...vais ver que vai ser um instantinho...vai ser maravilhoso e qdo passar vais ficar logo com vontade de ter outro!!!!

                  Aposto dia 9!!!!
                  Olá viajante!

                  A francesinha aqui da amiga?


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • isso dá te de quanto a quanto tempo?


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                      Giz...eu e as francesinhas.....viste no meu Fb aquela foto daquela maravilhosidade de francesinha????
                      Na gravidez do Z. comia uma quase todas as semanas...

                      Caalex...nem me fales...na altura eu infelizmente não estava nada informada....mas pronto o que lá vai lá vai!!!
                      tu não tinhas n coisas a tratar? andas aqui a apostar_????
                      edit: já vi que já tens tudo tratado

                      Comentar


                      • Eu estou aqui porque estou deitada com o portátil ao lado... E porque sou tolerante à dor.... Se fosse a minha irmã já estava a chorar, é tão maricas
                        No pico da dor até transpiro no bigode loool

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          tu não tinhas n coisas a tratar? andas aqui a apostar_????
                          edit: já vi que já tens tudo tratado
                          Já está tudo tratadinho...agora estou aqui a descansar as costinhas e a lanchar!!!! Daqui a pouco chega o motorista para me levar pó porto e lá vou eu !!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                            esta madrugada!
                            Concordo!... essas dores...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                              olha que bela descrição de uma contracção
                              Andava-me eu queixar que isto não andava para a frente e olha....

                              Clara neste momento é mais ou menos 20/25m entre cada uma, não estou a contar com atenção.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Eu estou aqui porque estou deitada com o portátil ao lado... E porque sou tolerante à dor.... Se fosse a minha irmã já estava a chorar, é tão maricas
                                No pico da dor até transpiro no bigode loool
                                e já agora? por um acaso estás perto de um hospital? ou vamos ver-te nas notícias de amnhã como a parturiente que deu à luz numa ambulância?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X