Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É lamentável...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    feijoadas? Muito de uma vez?


    Eu não comi nada, nem me apeteceu nem me lembrei; mas tb. foi tudo a correr q mal tempo tinha para preparar uma sandes!
    feijoadas não, isso iria ser desagradavel loool


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      LOL... tens toda a razão!

      In como é? Tens que fazer a gestão desta bandalheira!

      Ela vai gravar em directo, temos de estar todas com a net ligada em permanência.

      Comentar


      • Eu tive ordem de beber um copo de leite mtoooooooooooo açucarado pelas 11horas da manhã, e mais nada até às 16h (hora de internamento).
        Eram 14.30h estava em casa a preparar o resto da mala, e deu-me uma fomeeeeeee... bebi meio copo do leite, e a GO quando soube esteve capaz de me bater, já que ia para cesariana e podia sentir-me mal disposta.
        Comentei com a minha Mãe que estava esfomeada, que até sardinhas comia naquela hora! (detesto sardinha).

        Comentar


        • Se o piolho nascer a toletixa avisa

          Comentar


          • Aposto em Amanhã também... 07/07/2011.

            Comentar


            • in..

              o piolho só vai nascer com 40 semanas!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Ela vai gravar em directo, temos de estar todas com a net ligada em permanência.
                Rico filme para amanhã...lol


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Aposto em Amanhã também... 07/07/2011.
                  mau, a sandoca já tem de ser dividida por 3???

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Eu tive ordem de beber um copo de leite mtoooooooooooo açucarado pelas 11horas da manhã, e mais nada até às 16h (hora de internamento).
                    Eram 14.30h estava em casa a preparar o resto da mala, e deu-me uma fomeeeeeee... bebi meio copo do leite, e a GO quando soube esteve capaz de me bater, já que ia para cesariana e podia sentir-me mal disposta.
                    Comentei com a minha Mãe que estava esfomeada, que até sardinhas comia naquela hora! (detesto sardinha).
                    Eu bebi um chá e 3 bolachas ás 6 da manhã para ser internada ás 12:00... que ráfia!!!...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Se o piolho nascer a toletixa avisa
                      Então a tolexita não entra nas apostas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        in..

                        o piolho só vai nascer com 40 semanas!!!!
                        Mau feitio!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Umas horas depois do Salvador nascer comi um bitoque, soube me pelos olhos da cara :P


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            mau, a sandoca já tem de ser dividida por 3???
                            Quem mais?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                              Então a tolexita não entra nas apostas.
                              é de mim ou tu nunca acertas no nick da toletixa (eu tenho de verificar sempre)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                                mau, a sandoca já tem de ser dividida por 3???
                                Elas não podem ver nada.... já querem a nossa sandoca...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X