Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Luis.Prudente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Luis.Prudente

    Caalex (27-08-2009)
    evian (27-08-2009)Queridas venho para aqui que sempre levo menos porrada...uiiie aida falam do off eu adoro-vos a todas lindas!!!!!



    Posso vir para aqui posso??:shocked:
    Diz lá, onde foi desta vez?


    :badgrin:



    Vá... conta lá!



    Eu acho graça do que por "aqui" se diz do off, mas a verdade é que não há cantinho como este! Foste corrida de onde? :badgrin: :badgrin: :badgrin:



    Podes fazer queixinhas à gente... :sneaky:



    :badgrin:

    Comentar


    • #32
      RE: Luis.Prudente

      Caalex, por acaso acho que nunca me tinha aborrecido mesmo com ninguém aqui no forum. Uma coisa é ter opiniões diferentes e a malta exaltar-se um bocado e cada uma defender as suas ideias com unhas e dentes....outra bem diferente é virem chamar-me mentirosa.

      Não o admito a ninguém!

      Já tive discussões acesas nos partos e nas cesarianas...agora nunca chamei nomes a ninguém..parece-me.

      Ah e ainda invocaram o off e que aquilo era uma cena digna de estar aqui...eu até respondi que costumo cá vir e aqui nunca me chateei com ninguém.

      Mas se quiseres ver vai lá á beleza e vê o tópico dos produtos de celulite...são umas queridas...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #33
        RE: Luis.Prudente

        [quote]luis.prudente (27-08-2009)
        [b]



        Olá,



        Sou tratado como rapariga??? tratem -me como um utilizador do forum basta....



        Sim também acho que a comida podia ser melhor mas experimentei um dia, entrei a 4 e sai a 7, tive de trocar de quarto para uma suite, muito mais espaçosa e vista melhor, porque tava cheio o hotel ficou assim combinado na reserva.



        Foto minha desculpa mas não coloco, alias não tenho de provar nada a ninguém, porque se coloca-se acho que era um sinal que queria mesmo esconder algo, poruqe colocava uma com photo ou gimp(gosto mais).



        Eu também gostei da "lagoa" grande mas confesso que me perdi lá em cima nos jacuzzis que eram temporizados os tratamentos, andava sempre a saltar...



        Fica bem



        Luis(clono)


        Não cheguei a ir lá cim, estive poucos dias, 3, 4 e 5, fica para a próxima. Como vês estivemos lá practicamente na mesma altura.

        Falei com dois casais, um marroquino e um casal que tinha uma filhota pouco mais nova que o meu, portanto continuo a não saber quem és.



        Se colocasses foto era sinal que escondias algo? Como assim? Se és homem e metes uma foto no hotel, dá para ver que não sou eu e que de facto és homem e que lá estiveste (atenção não estou a meter isso em causa, mas ficava bem provado).

        E claro que tens direito à tua privacidade, e não tens de meter nada só por minha causa.

        Mas deixa lá que já estou com a outra tia, isso não interessa nada.



        Achaste que o hotel estava cheio, é capaz, mas isso surpreendeu-me porque estava à espera de ver a piscina e espeço exterior cheios e mesmo o restante espaço e não achei nada, estava-se muito bem!
        [hr]





        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

        Comentar


        • #34
          RE: Luis.Prudente

          evian (27-08-2009)Caalex, por acaso acho que nunca me tinha aborrecido mesmo com ninguém aqui no forum. Uma coisa é ter opiniões diferentes e a malta exaltar-se um bocado e cada uma defender as suas ideias com unhas e dentes....outra bem diferente é virem chamar-me mentirosa.

          Não o admito a ninguém!

          Já tive discussões acesas nos partos e nas cesarianas...agora nunca chamei nomes a ninguém..parece-me.

          Ah e ainda invocaram o off e que aquilo era uma cena digna de estar aqui...eu até respondi que costumo cá vir e aqui nunca me chateei com ninguém.

          Mas se quiseres ver vai lá á beleza e vê o tópico dos produtos de celulite...são umas queridas...


          Confesso que fui cuscar... :sneaky:



          Deixa lá isso dos cremes e junta-te aqui à malta que aqui tá quentinho!

          Comentar


          • #35
            RE: Luis.Prudente

            Vá digam-me cá estou assim tão mal da cabeça????
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #36
              RE: Luis.Prudente

              Podes crer dekas, está mais quentinho e só batemos umas ás outras a brincar né???
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #37
                RE: Luis.Prudente

                Não costumo ir ao fórum da Beleza. Qdo. lá vou fico muitas vezes com a ideia que se acaba por brincar com a própria beleza e até com a saúde.

                Comentar


                • #38
                  RE: Luis.Prudente

                  evian (27-08-2009)Podes crer dekas, está mais quentinho e só batemos umas ás outras a brincar né???


                  não... Às vezes é mesmo a sério... .badgrin:



                  Mas pronto, aqui a guerra é mais limpa pk já se sabe o que pode acontecer.... não somos todas amiguinhas (nem fingimos ser!)



                  Vá, deixa lá isso!



                  Agora vou trabalhar... já volto

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Luis.Prudente

                    è verdade dekinhas ao menos aqui já sabemos....mas olha que nunca me tinha visto num filme daqueles chiça!!!!!

                    Mas pronto é andar para outro lado que é melhor!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Luis.Prudente

                      evian: aquilo está catita, carago! :lol:

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Luis.Prudente

                        Caalex (27-08-2009)Não costumo ir ao fórum da Beleza. Qdo. lá vou fico muitas vezes com a ideia que se acaba por brincar com a própria beleza e até com a saúde.






                        Olha só comecei a lá ir há pouco tempo por causa da depilação a luz pulsada (e que já comecei) e não me apercebi disso.



                        Mas recomendam coisas prejudiciais à saúde? Por acaso fico a pensar se esta luz pulsada não fará mal







                        O que reparei é que como em muitos locais do fórum, lá aparecem foristas a aproveitar o espaço para vender (não acho mal as pessoas fazerem pela vida delas, desde que não seja quase uma imposição e fora do contexto).
                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • #42
                          RE: Luis.Prudente

                          Não faz mal nenhum que eu tb tenho a máquina e já fazia na esteticista á 2 anos. Desde que se cumpram as regras do cuidado com o sol e intervalos entre sessões...as pessoas têm é que ser responsaveis.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Luis.Prudente

                            Smallita:



                            Não sei exactamente qual é a diferença entre luz pulsada e laser (sou um pouco naba nestes temas de beleza); Não me aventurava a fazer uma secção a laser a moi même; e todas aquelas que fiz foi com uma dermatologista. Se a secção a laser não correr bem, os resultados podem ser desastrosos.





                            Depois são outras coisas como aqueles produtos para emagrecer que devem fazem mais mal do que bem; li tb. alguém que ia comprar na net um produto de cologénio porque lá a dosagem era mais elevada do que a que vendiam na farmâcia ou lá no que fosse; e pergunto-me será que se informam sobre as contra-indicações e efeitos negativos que tal possa ter?





                            Posso até estar a ser mais papista que o Papa; mas é assim que me sinto bem e segura.

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Luis.Prudente

                              Sim tens toda a razão nas coisas do emagrecimento em especial..uiiii eu não me metia ali em certas coisas não. Acho mesmo perigoso como dizes.

                              Quanto á luz pulsada é muito diferente do lazer, mas continua a ter cuidados que se têm de cumprir. Mas até hoje nesse tópico não me pareceu que ninguém cometesse erros e as pessoas parecem-me conscientes.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Luis.Prudente

                                Sugar foi o melhor que se conseguiu arranjar estou a brincar óbvio...e a senhora em questão até já editou o post dela a remediar ali onde me chamava mentirosa no principio com os dentes todos...mas esqueceu-se de editar como devia ser pois mais abaixo volta a repetir a graçola...ai eu...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X