Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Luis.Prudente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Luis.Prudente

    evian (27-08-2009)Sugar foi o melhor que se conseguiu arranjar estou a brincar óbvio...e a senhora em questão até já editou o post dela a remediar ali onde me chamava mentirosa no principio com os dentes todos...mas esqueceu-se de editar como devia ser pois mais abaixo volta a repetir a graçola...ai eu...


    A velha história do gato escondido com o rabo de fora! :badgrin: Mas lá está, se viste um sítio com os produtos mais baratos, acho que fizeste bem em falar, quanto mais não seja para que, as meninas que compraram possam saber as opções.

    Comentar


    • #47
      RE: Luis.Prudente

      Dekinhas (27-08-2009)

      Gosto muito de te ler, quando concordo e quando não concordo contigo!


      Já somos duas


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #48
        RE: Luis.Prudente

        A questão até era que era no mesmo sitio que ela indicava!!!! Mas de uma coisa tenho a certeza é de que eu tenho a consciência tranquila!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #49
          RE: Luis.Prudente

          Mas afinal onde anda o Prudente que estamos a desvirtuar o tópico todo ao rapaz...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #50
            RE: Luis.Prudente

            Pronto... fujam!!!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #51
              RE: Luis.Prudente

              evian (27-08-2009)Pronto... fujam!!!!!


              Eia, a sério... não tenho nada a ver com isso mas... esta senhora da ives rocher tem um bocado a mania... não?



              (que filme...)

              Comentar


              • #52
                RE: Luis.Prudente

                Pois e ela já está em rodapé...mas se pensa que lhe vou dar conversa engana-se que já lhe respondi o que tinha para responder...bolas!!!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #53
                  RE: Luis.Prudente

                  Vá lá....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #54
                    Saudades deste Pink and blue...!

                    Sei que muitas pensam que tenho alguma coisa relacionada com a CF mas não, não posso deixar de admitir que ela é uma mulher que qualquer homem não se importava de ter a seu lado.

                    Luís
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                      O que não faz um homem entre mulheres.... :badgrin:



                      Mas vou aproveitar o tópico só para esclarecer uma coisa:



                      Bidusha, quando falas em grupos, em todas termos um grupo e não perceberes porque é que as pessoas fazem questão de dizerem que não têm grupo, eu vou falar por mim (é só por quem posso falar)



                      "Não tenho grupo" para mim significa que não ando atrás dos post das minhas "amigas" para ir a correr postar também, significa que não estou aqui para defender a honra de ninguém. Significa, sobretudo, que se duas pessoas com quem simpatizo tiverem alguma trica, eu não me meto e continuo a simpatizar com as duas...

                      Já por aqui se leu: "Quem é amiga de x não pode ser minha amiga também..." :crazy: é de loucos/as...



                      "não tenho grupo" significa que não me enfio numa "caixa", que não me "prendo" a uma pessoa só porque é amiga de outra...

                      Tenho simpatias, algumas bastante grandes... e no que puder e souber ajudar, faço-o, disso podes ter a certeza!



                      não tenho é muita queda para defensora de causas perdidas...



                      Para mim não ter grupo é isto... sobretudo sentir-me livre! E digo-te mais, não gostava nada de, cada x que alguém me diz alguma coisa menos positiva, ter sempre alguém pronto a meter-se... porque se ser amigo é defender o outro, para mim é também dar-lhe espaço...
                      Grande Like!

                      (....)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                        Saudades deste Pink and blue...!

                        Sei que muitas pensam que tenho alguma coisa relacionada com a CF mas não, não posso deixar de admitir que ela é uma mulher que qualquer homem não se importava de ter a seu lado.

                        Luís

                        Olha, eu tenho algumas, poucas mas tenho. Mas isto vem a propósito de quê?

                        Comentar


                        • #57
                          Ena, a Dekinhas
                          Belos tempos

                          Comentar


                          • #58
                            Mas em que raio de tópico há confusão?


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Mas em que raio de tópico há confusão?
                              Ahahahah....mulher este tópico tem teias de aranha!!!! Já é de 2009!!!

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                                Ahahahah....mulher este tópico tem teias de aranha!!!! Já é de 2009!!!
                                LOL

                                mas havia confusão, a Mb tem razão!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X