Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Banir a Faneka do PB

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    ola MBprincesa,
    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:16.

    Comentar


    • #32
      .......................................
      Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:15.

      Comentar


      • #33
        ola asminhascomprinhas,

        olha so te tenho a dizer que NUNCA digas NUNCA!
        (eu tambem era assim,mas agora vejo que essa palavra NUNCA devia existir no diccionario portugues!)

        Comentar


        • #34
          e pronto...ja que vi todas estas mensagens e tambem respondi as mais importantes vou acabar assim...
          bjinhos da kiki (bolaxinha xinesa)
          Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:15.

          Comentar


          • #35
            Faneka,

            Acima de tudo fico muito satisfeita, por ti e pela tua menina, que tenhas reconhecido que não estavas bem e que agora esteja tudo bem!
            Com a tua nova postura serás sempre bem vinda para partilhar alegrias, problemas e tudo o que serve este forum!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #36
              E afinal.. parece k por vezes existem finais felizes..

              Comentar


              • #37
                muitissimo OBRIGADA a todas! tudo de bom pa todas. bjinho

                Comentar


                • #38
                  Olá Faneka,



                  Já temos tido esta conversa várias vezes e digo-te mais uma vez que estou feliz com a tua recuperação e ainda mais feliz fico com o sorriso da nossa Lurditas!

                  Beijinho grande para vocês, também tenho de te agradecer por aquilo que tu já sabes.
                  Celina e Daniel



                  O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

                  Comentar


                  • #39
                    ola minha linda e amiga celirita!

                    bom,nao posso deixar de escapar este post para tb te AGRADECER as nossas conversas,as nossas duvidas,algumas tristezas e tambem algumas desilusoes minhas das quais falamos e que tu nem soubeste! sim,pelo que sentimos as duas e tambem quem sabe por 1 amizade que podera nunca mais acabar! pela tua simpatia,pela tua disponibilidade,pelo teu carinho e sei la...pelas fotos lindas dos nossos bebes que partilhamos e que agora sao o nosso TESOURO,embora estejam na idade da rabujice e da desarrumaçao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                    eu nao sei mais o que te agradecer pois ao ler este teu post fiquei a chorar tanto de admiraçao por ti como pela pessoa linda e carinhosa que es! sabes bem que deste forum es a minha primeira e principal amiga que realmente tenho e que me ajudou ate ao fim! sei tambem que nao devo tar a 100 por cento mas sei tambem que nao gosto nem quero falar no que ja aconteceu ate ha uns 4 meses atras por isso tu e a patricia sao as minhas amigas do pink blue que desde o inincio me aceitaram e nunca duvidaram de mim e hoje somos bem felizes com os nossos TESOURINHOS. eh eh eh,vais ver que 1 dia acordas e eu ainda te ligo a dizer que tou na tua zona pa vos ver pessoalmente a ti e ao fofo dani! lol

                    minha lindissima celirita,OBRIGADA por tudo mesmo! és muito especial sabias?
                    bjao do tamanho do mundo pa ti e pó princepezito dani que se calhar deve tar agarradinho á tua mamoca...lol

                    Comentar


                    • #40
                      DORES obrigada pela vizita este domingo! AMEI!)
                      Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:13.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X