Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

    Pois é, já uma moça não pode fazer anos que tem logo uma prenda destas...



    A maldita da minha máquina foi-se, está a dar as últimas...juro que Ariston JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS nem que seja de oferta só as dores de cabeça que me deu...e só durou 3 anos!E era a melhor da revista PROTESTE de há 3 anos...aconselhada pela Woolmark...enfim...bosta para tudo...sempre lavou mal, de há um ano para cá que tem cheiro (e eu sempre tive mil cuidados)...enfim, raios a parta que só me apetece mandá-la escada abaixo a pontapé...



    Agora...que marca compro?!?!?! Estou mesmo à nora...tirando a maldita Ariston (e Indesit que é mm m****) não faço ideia...ñ posso largar mt dinheiro e queria uma de 7 kgs :-(



    Digam-me que marcas têm e aconselham pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    AMO-TE FILHO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://www.facebook.com/LojaBabymania

  • #2
    RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

    A minha é uma Whirpool e é 5 estrelas já tem 6 anos e lava que é uma maravilha



    editei porque me esqueci de te dar os parabénsssssssss

    Comentar


    • #3
      RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

      Ana_v (21-10-2010)A maldita da minha máquina foi-se, está a dar as últimas...juro que Ariston JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


      Olha, podia ter sido eu a escrever isto! :w00t:

      Comentar


      • #4
        RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

        miosotis (21-10-2010)
        Ana_v (21-10-2010)A maldita da minha máquina foi-se, está a dar as últimas...juro que Ariston JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS






        Olha, podia ter sido eu a escrever isto! :w00t:


        lol



        olha que é mesmo verdade...só me apetece dizer asneiras irra!


        AMO-TE FILHO!!!!!!
        --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        https://www.facebook.com/LojaBabymania

        Comentar


        • #5
          RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

          Patricia&Melguinhas (21-10-2010)A minha é uma Whirpool e é 5 estrelas já tem 6 anos e lava que é uma maravilha







          editei porque me esqueci de te dar os parabénsssssssss


          :hehe: bgd kida


          AMO-TE FILHO!!!!!!
          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          https://www.facebook.com/LojaBabymania

          Comentar


          • #6
            RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

            Olha que a Proteste teve um artigo há dias... Penso que foi na última revista...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

              Ana_v (21-10-2010)
              miosotis (21-10-2010)
              Ana_v (21-10-2010)A maldita da minha máquina foi-se, está a dar as últimas...juro que Ariston JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS




              Olha, podia ter sido eu a escrever isto! :w00t:


              lol

              olha que é mesmo verdade...só me apetece dizer asneiras irra!


              Eu tive mais sorte, ainda assim, a minha durou 6 anos com 3 ou 4 avarias pelo meio. Agora tenho uma Siemens.

              Tive um combinado Ariston que morreu ao fim de 3 anos, nem sequer teve arranjo, mas fiz tal peixeirada que a marca me deu outro modelo a preço de custo. E a da loiça também só durou 5 ou 6 anos, ao fim da 2ª avaria (e como já tenho a ariston pelos cabelos) dei-lhe um chuto nas tubagens e mandei-a porta fora. A de secar tem neste momento uns 6 anos talvez e avariou pela 1ª vez, deixou de aquecer. A minha sorte é ter um vizinho que arranja electrodomésticos e ele lá me vai compôndo as coisas, pelo arranjo desta de secar levou-me 15€.


              Comentar


              • #8
                RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

                Olha, eu tive de me levantar e ir à cozinha ver a marca da minha que juro que não sei de cor a marca de electrodoméstico nenhum :-D



                Mas queria mesmo ver porque a minha máquina tem saído tão boa... É uma Indesit. Vou ficar fiel a esta marca! Para teres a noção: comprei-a em segunda mão com quase dois anos a uma amiga com 3 filhos que se mudou para o estrangeiro. Com marido e 3 filhos podes imaginar o que a máquina se fartou de trabalhar naqueles dois anos. Eu já a tenho há mais de 5 anos, os últimos 3 com uma filha



                A única vez que tive de chamar o técnico foi por culpa minha, que tenho a mania de ir experimentar se a porta já abre, um bocado à bruta, antes de passar aquele minutinho em que ela fica trancada, e parti o fecho, que é plástico, fiquei com aquilo na mão e a máquina cheia de roupa lavada sem a poder abrir :w00t: O que vale é que o homem veio logo, lol...



                Bem, já me desviei do assunto :-) Portanto: Indesit



                Elsa

                Comentar


                • #9
                  RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

                  Agora tenho uma de lavar e secar da hoover de 9kg que é um avião mas antes disso tinha cá uma usada que os anteriores proprietários deixaram. A "falecida" era uma Bosh. Para além de torcer que era uma maravilha, a máquina estava cá desde que eles compraram a casa, portanto tinha para aí uns 13 anos!!! E ainda tenho a da loiça que eles também cá deixaram, também da Bosh. Só comprei a Hoover porque era uma boa relação preço/qualidade/tamanho/consumo.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

                    Ois,



                    eu tenho tudo Zanussi e nunca tive nenhuma avaria em nenhum electrodoméstico já lá vão 7 anos (idade da casa).



                    Acho que é em conta
                    No meu jardim já nasceu uma flor!

                    Adoro-te filho.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA



                      Ajudar-te com marcas, não o faço porque não tenho experiência com qualquer marca a não ser a ARISTON.



                      Então, tenho tudo ARISTON desde 2001 e nunca avariou nada, nem nenhum problema, estou muito contente, tenho:



                      Combinado

                      Maquina de lavar roupa

                      Vitroceramica

                      Forno



                      Não fui de grande ajuda, boa sorte na escolha e Parabens!
                      Carla

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

                        Olá!



                        -Whirlpool (lá de casa)

                        -Candy (dos meus pais desde que me entendo por gente)



                        Boa sorte!


                        Comentar


                        • #13
                          RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

                          Eu tenho uma Sansung de 7,5 Kg e estou muito contente.



                          Também estou pelos cabelos com a Ariston, tenho uma placa de vitrocerâmica com 2 bicos de indução com muito pouco uso de deu o berro, estou à 3 semanas à espera que seja reparada.




                          Comentar


                          • #14
                            RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA



                            Eu tenho uma LG com capacidade até 8 quilos, lava/refresca a vapor, é silenciosa e tem sistema Fuzzy Logic


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Maquinas de lavar roupa - AJUDAAAAAAAAAAAAAAA

                              Neste momento temos tudo da Ariston... nem te conto quantas vezes a maquina de lavar roupa me deu avarias num espaço de 4 anos, a da loiça deu uma vez um problema mas nada de grave...

                              Na casa antiga tinhamos Candy... e que saudades que tenho das minhas maquinas, nós deixamos tudo na casa, tava incluido no negocio da venda dela visto a casa nova ter tudo encastrado e não termos sitio onde colocar as antigas, e ainda hoje as pessoas que me compraram a casa ( a 4 anos) só dizem bem das maquinas... nem imaginas a minha cara so sei dizer " eu sei ..."



                              Boa escolha e boa sorte.






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X