Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

que caos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Eu ainda não despejei as mensagens... Estou com preguiça e falta de tempo para o fazer! São mesmo imensas... Acho que nunca apaguei mensagens, desde que por cá ando (uns 3 ou 4 anos)... Por isso, se me mandarem PM, já sabem que não chega....
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
      enviei um teste Evian
      Funcionou sim Mas nao recebi aviso no mail...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #93
        Alô meninas!!! Que saudades! Fiquei muito tempo sem aparecer por cá, mas vou voltar de certeza... Tenho tido mesmo saudades e pergunto-me o que será feito de todas...

        Vou aparacendo, quero retomar o PB como antes....

        Uma beijoca do tamanho do mundo!!

        Comentar


        • #94
          Boa tarde,

          Embora não tenha nada a ver, peço aqui a ajuda do Admin pois sei que ele aqui aparece... enviei-lhe uma PM dia 9-11 por causa da "estrelapekenina", uma utilizadora que não regressou ao forum depois da mudança. Ela colocou um pedido de roupa e trocamos pms. Tenho a roupa para lhe dar mas não tenho a morada de envio.
          Muito obrigada!

          Comentar


          • #95
            OI meninas,
            Aguem sabe me dizer onde foi parar o tópico S e T Escova Progressiva????
            Aquilo me dava um jeitassssso, tinha la minhas colegas e contatos necessarios.
            Agora com esta mudança perdi tudo.... sniiiiiiffffff

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pois mas eu só tenho 20 ou 30 mensagens, estou longe do limite por isso não percebo por que não consigo receber.
              Verificaste a caixa de mensagens enviadas? e já agora a das apagadas?

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Verificaste a caixa de mensagens enviadas? e já agora a das apagadas?
                Sim, estão vazias, só tenho msgs na inbox

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Miaua Ver Mensagem
                  Boa tarde,

                  Embora não tenha nada a ver, peço aqui a ajuda do Admin pois sei que ele aqui aparece... enviei-lhe uma PM dia 9-11 por causa da "estrelapekenina", uma utilizadora que não regressou ao forum depois da mudança. Ela colocou um pedido de roupa e trocamos pms. Tenho a roupa para lhe dar mas não tenho a morada de envio.
                  Muito obrigada!
                  Obrigada pela atenção, já trocamos mails (imaginar um smile, não faço ideia onde estão...)

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por marysousa Ver Mensagem
                    OI meninas,
                    Aguem sabe me dizer onde foi parar o tópico S e T Escova Progressiva????
                    Aquilo me dava um jeitassssso, tinha la minhas colegas e contatos necessarios.
                    Agora com esta mudança perdi tudo.... sniiiiiiffffff
                    Em cada secção aparecem por defeito as mensagens mais recentes mas estão todas lá. Basta escolher "ver desde" > Inicio (na parte inferior do ecran) para conseguir ver todos os topicos.

                    De qualquer modo usei a pesquisa avançada para encontrar "escova progressiva" no titulo e encontrei este topico que acho que deve ser o correcto.

                    Administrador do Forum

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por andiemeir Ver Mensagem
                      Não tem nadinha a haver com o Hi5!!!Nem por sombra...
                      O pessoal tem andado lá todo, maria verde, flor, nanana, mãe de 3,etc e andavamos a perguntar-nos por ti...
                      è muiiiiitttooooo mais fixe!!!
                      Nao sei se foi das vacinas ou o que foi mas o puto hoje so quer colo e nao quer saber de cama por isso eu aproveitei que estou de castigo para me registar. Por isso ja estou no Facebook... Falta saber se o vou usar.

                      Bedijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • Ja conseguem mudar titulos de topicos vossos?
                        Martim 2 Anos
                        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
                        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
                        NASCE EM MAIO 2011

                        Comentar


                        • Boa noite a todas. Eu já consegui esta tarde com uma conta de utilizador normal.
                          Inserido Inicialmente por Suse5 Ver Mensagem
                          Ja conseguem mudar titulos de topicos vossos?
                          Actualização: hoje foi corrigido um parametro que limitava a alteração do nome do tópico aos primeiros 5 segundos após a colocação da mensagem. Agora já está corrigido e é possível actualizar o título durante alguns meses.

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • Já não vinha aqui há muito tempo e deparei-me com isto tudo mudado.

                            Ainda dá para colocar links na assinatura? Já tentei como era dantes e não consigo.


                            O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MMargarida Ver Mensagem
                              Já não vinha aqui há muito tempo e deparei-me com isto tudo mudado.

                              Ainda dá para colocar links na assinatura? Já tentei como era dantes e não consigo.
                              Já consegui por tentativa e erro.


                              O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X