Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

que caos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Eu até gosto da nova apresentação e vou dar uns dias a ver se a coisa se organiza. Já gravei várias vezes a palavra passe mas tenho de entrar sempre com a que me foi enviada para o mail... Tenham paciência, meninas... Eu já me habituei a ser paciente, considerando que tive de me habituar a vários sistemas on-line da cabecinha maravilhosa do nosso 1º ministro e do seu adorado Simplex.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Eu até gosto da nova apresentação e vou dar uns dias a ver se a coisa se organiza. Já gravei várias vezes a palavra passe mas tenho de entrar sempre com a que me foi enviada para o mail... Tenham paciência, meninas... Eu já me habituei a ser paciente, considerando que tive de me habituar a vários sistemas on-line da cabecinha maravilhosa do nosso 1º ministro e do seu adorado Simplex.
      E tu ten fb?
      Criamos um grupo privado pras mães OMS
      [hr]

      Comentar


      • #48
        O formato da data já está. Era mesmo da configuração.
        Agradeço muito essas sugestões pois no meio de tantas alterações existem algumas que são fáceis de resolver.

        Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
        Será que posso alterar a apresentação da data em algum lado?
        É que tenho 1º o mês e depois o dia, o que me faz alguma confusão, ou isso é mesmo da configuração do fórum?
        Obrigada a quem possa responder.

        Administrador do Forum

        Comentar


        • #49
          É com mt pena minha que não posso pedir nova password pois o meu outro mail não funciona já, foi desactivado. Eu sou a Teresa_Novo e tive de criar este novo nick, terei de começar td de inicio, assinatura e td, que agora não consigo colocar. Tenho de perder aqui um pouco de tempo pra colocar td de novo.
          Não culpo ninguém, foi azar o outro mail já não funcionar, até acho este novo fórum mais atractivo visualmente.
          Ultima edição por teresa_novo; 05-11-2010, 13:44.




          As minhas 4 princesas.


          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
            O formato da data já está. Era mesmo da configuração.
            Agradeço muito essas sugestões pois no meio de tantas alterações existem algumas que são fáceis de resolver.
            Obrigada!

            Então e "emotions"? (não sei se é assim que se diz!). Aqueles bonequinhos que se punham nas mensagens????


            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

            Comentar


            • #51
              Basta carregar no botão "Go Advanced" no lado direito da caixa de mensagem e aparecem mais opções.

              Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
              Obrigada!

              Então e "emotions"? (não sei se é assim que se diz!). Aqueles bonequinhos que se punham nas mensagens????

              Administrador do Forum

              Comentar


              • #52

                Devagarinho, as coisas começam a entrar nos eixos.

                Comentar


                • #53
                  Careduuu... só temos este tristes bonequitos??? Que pobreza...
                  [hr]



                  \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                  Comentar


                  • #54
                    Join Date:Apr 2009 esta data tb precisa de ser corrigida e as PM`s fazem falta!
                    Recebo avisos mas nao tenho nada,sempre k tento enviar alguma diz erro...

                    (é só para não esquecer)LOL

                    Comentar


                    • #55
                      Eu tenho as minhas PMs todas, simplesmente agora aparecem primeiro as mais antigas, tenho que mudar de página para ver as mais recentes.

                      Comentar


                      • #56
                        Confesso que também não me agrada esta constante mudança.
                        Mudar, muda-se para melhor. Já a primeira mudança foi um choque enorme e com muita dificuldade lá me fui habituando (mas nunca me habituei muito bem... gostava da antiga e calorosa imagem antiga ).
                        Agora nova mudança, que não traz nada de novo, a não ser uma confusão dos diabos para quem cá andava.
                        Sou da mesma opinião que a Mae Pimpolha, cada vez me apetece menos cá vir e é provável que deixe de aparecer...

                        Lamento se estou a ser mázinha, mas de facto não gosto mesmo deste ambiente esterilizado que mais parece uma clinica veterinária, quase que sinto o cheiro a éter...
                        Ultima edição por deinhac; 05-11-2010, 16:36. Razão: erros

                        Comentar


                        • #57
                          De inicio estranha-se depois entranha-se. É sempre assim nas mudanças. As funcionalidades disponíveis e possibilidades de comunicação não se comparam com as das versões anteriores.
                          Além disso cada utilizadora pode colocar o seu Blog directamente no site e ter a sua área personalizada.
                          Quanto ao calor parece-me mais uma questão de imagem e que pode ser alterada. A imagem que está actuualmente é a base.

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                            Basta carregar no botão "Go Advanced" no lado direito da caixa de mensagem e aparecem mais opções.
                            Mas pareceu-me que esses bonequitos são dão para pôr no título da mensagem e não no corpo!


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                              Join Date:Apr 2009 esta data tb precisa de ser corrigida e as PM`s fazem falta!
                              Recebo avisos mas nao tenho nada,sempre k tento enviar alguma diz erro...

                              (é só para não esquecer)LOL
                              Cristina,

                              A data de entrada no forum, já no outro formato era de Abril de 2009. Foi nesse mês/ano que se mudou pela 1ª vez. Todas as datas de registo puf!, e desde aí são todas de Abril 2009. Só quem tem registo a partir dessa altura é que fica com o registo correcto. Todas que nos registámos antes dessa data, ficámos todas "carimbadas"... lol

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
                                Careduuu... só temos este tristes bonequitos??? Que pobreza...
                                Pelos vistos...

                                ps: como andas , ó desaparecida? O teu menino, como ficou com a operação?
                                Estamos aqui, estamos a ser expulsas: get a room!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X