Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal... Ho Ho Ho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prendas de Natal... Ho Ho Ho

    Além da corrida desenfreada à promoção dos 50% desconto nos brinquedos Continente, quem já comecou a comprar prendinhas e o que tencionam oferecer à famelga e/ou amigos.

    Eu , como sempre, ainda não comprei nada e estou sem ideias.
    Para o filhote é fácil até porque QUER TUDO!

  • #2
    Eu compro sempre na promoção do Jumbo 60% de Desconto Imediato em Outubro os brinquedos para as crianças mais pequenas ;-) Fica mais perto para mim do que o Continente e a verdade é que nunca lá vi essas correrias como no Continente... Normalmente, de adultos, tenho muito poucas pessoas a quem dou prendas; este ano, como tenho aí muitos livros giros (sou tradutora e recebo sempre vários exemplares dos livros que traduzo) vai tudo corrido a literatura, ainda por cima personalizada que foi a amiga que traduziu, lolol... O ano passado dei-me ao trabalho de fazer licores e compotas e arranjar uns cestinhos todos catitas, mas este ano o tempo é pouco e tem mesmo de se poupar ao máximo, portanto vai ser assim.

    Nunca me estico muito em prendas porque como trabalhadora independente não tenho subsídio de Natal e as outras despesas não desaparecem em Dezembro... Na altura do Natal compro prendas melhores só para a minha filha, mãe, irmã/cunhado; as minhas duas sobrinhas e o meu afilhado já são grandes e preferem algum dinheirito, é o que levam :-)

    E está assim quase despachado o stress natalício :-D

    Elsa

    Comentar


    • #3
      ola mj

      pois...eu tambem la fui aos 50 por cento,mas aquilo era so 2 brinquedos iguais por cada pessoa! mesmo assim ainda comprei tudo para todas as crianças que quero oferecer no natal! so sei que ainda fiquei com 73 euros no cartao...ja tas a ver ne.
      quando cheguei ao continente as parteleiras ja estavam praticamente vazias e ainda eram 6 da tarde de sabado!

      eu dou brinquedos as crianças pequenas,claro consoante o sexo ne,e dou perfumes ou o livros as crianças mais velhas,de resto aos poucos adultos vou ver ainda,porque este ano o dinheiro nao abunda...temos que poupar ao maximo e nisso eu nao sou boa nao!

      sabes,quando eu era sozinha,começava a comprar prendas o ano inteiro,passava nalgum sitio e dizia,olha esta prenda era mesmo boa pra x de pessoa,comprava e quando chegava a altura de comprar as prendas ja tinha quase quase tudo,mas agora que tenho familia,alem do dinheiro torna-se tudo complicado que tambem nao tenho muito tempo...tambem costumo a dar cremes das lojas da RITUALS,ha um creme po corpo com tampa verde,mas axo que mudou a embalagem,e um creme de arroz que é espectacular,custa 14 euros e todas as mulheres adoram recebe-lo...pros homens e complicado,mas costumo comprar sempre algo de roupa.

      bom pra minha bebe,nao comprei nada do que queria pelo dinheiro,mas gosto muito das prendinhas que compramos pra ela,vamos é ver se ela tambem vai gostar e olha que tambem estao incluidos alguns livros porque ela adora livros,entao se for com animais ela delira!!!!! lol

      boa sorte!

      Comentar


      • #4
        Sim, já comprei coisas mas, antes do Natal, ainda tenho os anos do marido e do mais novo!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          A prenda da piolha está comprada desde Outubro porque estava esgotada e pedi-a logo para dar tempo de vir. É a casa de família da lego duplo. Entretanto no sábado fomos à Disney Store do Porto e não resistimos a umas pantufas da Minnie para ela, por isso teve sorte e vai levar duas prendas, porque era para ser só mesmo a casa. Aproveitámos e comprámos um peluche do Pato Donald para o priminho que nasceu no Domingo.
          Para o meu marido acabei por "comprar" ontem. Ligaram-me das assinaturas da Visão e propuseram-me uma assinatura por 2 anos da Courier Internacional, que ele adora, por 50 e poucos euros a pagar em 8 vezes. Como ele faz anos perto do Natal fica com a prenda 2 em 1. Já lhe ofereci de outras vezes a assinatura anual da National Geographic e de uma revista de bicicletas que ele adora. Acho que é uma prenda original e útil.
          Para a minha cunhada e o marido, que foram agora pais, acho que vai ser uma moldura ou album para as fotos do bebé. Para a minha mãe, possivelmente uma peça para a Pandora que as amigas lhe deram nos anos, já que ainda não tem lá nada meu, ou umas armações para os óculos (ela tem daqueles da Try Change que se podem mudar).
          para o meu aflhado é o livro "diário de um banana" (que não consegui entregar quando ele fez anos) e um vale da fnac para ele comprar alguma coisa para ele, já que ele tem 2 irmãs mais novas e sei que o dinheiro dos pais não dá para extravagências e quero que ele possa escolher.
          para o resto do pessoal ainda não está decidido mas tenho orçamento. Durante o ano juntei umas moedas num mealheiro e tenho lá 180 € para as prendas. Tenciono que dê para as prendas todas (limite de 10 € por pessoa) e ainda sobra dinheiro para ir para a conta da princesa.
          Normalmente é raro comprar prendas a mais de 10 ou 15 euros, e acreditem que toda a gente fica contente.
          Uma das prendas que mais sucesso fez, foram uns presépios pequeninos, de prata, numa caixa daquelas que se usam para os anéis. A minha sogra e a irmã (freira) adoraram e gastei uns 4 euros em cada um.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Ora pois eu antes do Natal ainda tenho os aniversários das melguinhas, a Nokas fez ontem 8 anitos e o Nuno faz dia 15 dos 14 anitos.
            Só depois é que começo a pensar no Natal , já comprei uma ou outra prenda porque vi e achei que era indicada para fulana tal mas mais nada
            Eu vibro com o Natal adoroo fazer a Arvores, o presepio e começar a colocar as prendinhas, mas isso é mesmo só em Dezembro

            bjs

            Comentar


            • #7
              E eu ainda não comprei nada, nem faço ideia do que hei-de comprar... excepto para o puto. Para ele já tenho uma quantas coisas em vista

              Comentar


              • #8
                Este ano vai ser só a 2 crianças, a minha filha e a minha sobrinha...Mas a compensação é que este ano a Noite de Natal vai ser todos juntos!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Ora pois eu antes do Natal ainda tenho os aniversários das melguinhas, a Nokas fez ontem 8 anitos e o Nuno faz dia 15 dos 14 anitos.
                  Só depois é que começo a pensar no Natal , já comprei uma ou outra prenda porque vi e achei que era indicada para fulana tal mas mais nada
                  Eu vibro com o Natal adoroo fazer a Arvores, o presepio e começar a colocar as prendinhas, mas isso é mesmo só em Dezembro

                  bjs
                  Eu também adoooooro o Natal. Tenho uma árvore de Natal de 1,80 m (e só porque o meu marido não me deixou trazer a de 2 metros ), tenho uma mais pequenina, enfeito a porta e tenho pelo menos uns 15 presépios. Adoro presépios. Até já tenho um de brincar com que a minha filhota já brinca. Até já sabe quem é o bebé Jesus
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    E por falar em prendas de natal: O que é feito da Eva? desapareceu?


                    Comentar


                    • #11
                      Olá a todas!

                      Gostei muito das vossas sugestões. Além dos presentes para os amigos e família, este ano também gostaria de dar aos amiguinhos da creche da minha princesa, pelo menos aos da salinha dela (2-3 anos) e às educadoras. Como não posso gastar muito dinheiro e não sou muito imaginativa, ainda não consegui escolher nada. Têm ideias?

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        Eu também costumo dar uma lembrancinha aos amiguinhos da salinha da minha filha e também não gasto muito dinheiro.
                        Aquilo que já dei foram livrinhos de histórias e o ano passado dei uma fralda de pano pintada por uma amiga minha que tem muito jeito para essas coisas.

                        Este ano as educadoras e auxiliares fizeram uma série de trabalhos manuais para vender e aproveitei e comprei lá, para os meninos comprei um letreiro para pendurar na porta do quarto com o nome de cada um, para as meninas comprei ganchos que fizerem em feltro e que estão o máximo. Depois compro uma gluseima e faço um saquinho para cada um.

                        Espero ter ajudado.
                        Beijinhos
                        r@quel

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          E por falar em prendas de natal: O que é feito da Eva? desapareceu?
                          Queres que lhe mande um beijinho?


                          ps1: MJ***... serás a MJGuigui? Diz que sim, vá... Senão faço já birra!

                          ps2: Eu cá só compro para canalha e para a educadora do Afonso. Já se combinou tudo com os restantes adultos lá de casa, e prendas só para os pequenotes! Agora o quê... é que ainda não faço ideia! O Afonso anda a pedir um baloiço há bastante tempo, ao Pai Natal... e diz que o quer colocar na sala... é. Que bonito! Os convidados a entrar e eu a perguntar se não querem andar um bocadinho de baloiço enquanto eu termino o jantar...
                          A solução passa por deixar o baloiço no jardim dos meus pais... mas ainda estamos em pré-epoca de chuva e ele mal iria aproveitar o presente... Portanto, tudo à estaca zero!

                          Comentar


                          • #14
                            Wish, tu estavas com saudades da Guigui!

                            Micaela, também já ofereci um mini presépio desses à minha avó, e também adoro presépios, há uns mini tão lindos em barro, que sempre que os vejo, apetece-me comprar um. Acho que fiquei com esta panca desde que fui ver a Belém, a exposição da colecção dos na nossa 1ª dama , mas aquilo é uma verdadeira colecção com presépios de vários cantos do mundo!
                            Gosto desde género ( Isabel Lacerda ) http://2.bp.blogspot.com/_4_RdMsTQKO...0/P1010375.JPG http://c2.quickcachr.fotos.sapo.pt/i...941_jYPaZ.jpeg

                            Como é que faço agora para colocar directamente a imagem? Não encontro o IMG.
                            Ultima edição por Mãe Pipoca; 11-11-2010, 18:55.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Queres que lhe mande um beijinho?


                              !
                              Diria que sim, se ela se lembra-se de mim ou se gostasse de beijinhos! :P
                              Mas acho-lhe graça e não a tenho visto por aqui!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X