Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal... Ho Ho Ho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Mãe Pipoca, eu tenho de vários géneros. Tenho um presépio daqueles de barro que se compram nas feiras e todos os anos lá compro mais uns bonecos. Tenciono ter a aldeia toda, a banda... essa gente toda
    Depois tenho uns de barro, tenho um feito dentro de uma castanha de me trouxeram dos açores, tenho um de peluche de pendurar na árvore, tenho o tal de brincar, tenho mais abstractos, um de prata e esmalte... enfim, uma data deles O pessoal já sabe que eu gosto e vai trazendo. Ainda por cima, casei no dia da Sagrada Família e por isso ainda gosto mais de presépios. Tenho alguns montados o ano todo.
    Sinceramente, gosto de arte sacra e até gostava de ter umas santas daquelas tradicionais.
    E já agora, presépios e meninos Jesus são sempre uma boa prenda para as senhoras. Já ofereci vários bem bonitos e é sempre uma prenda que faz sucesso.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Queres que lhe mande um beijinho?


      ps1: MJ***... serás a MJGuigui? Diz que sim, vá... Senão faço já birra! ps2: Eu cá só compro para canalha e para a educadora do Afonso. Já se combinou tudo com os restantes adultos lá de casa, e prendas só para os pequenotes! Agora o quê... é que ainda não faço ideia! O Afonso anda a pedir um baloiço há bastante tempo, ao Pai Natal... e diz que o quer colocar na sala... é. Que bonito! Os convidados a entrar e eu a perguntar se não querem andar um bocadinho de baloiço enquanto eu termino o jantar...
      A solução passa por deixar o baloiço no jardim dos meus pais... mas ainda estamos em pré-epoca de chuva e ele mal iria aproveitar o presente... Portanto, tudo à estaca zero!
      Sou sim Sra D Wish

      Morreste de saudades minhas, confessa

      Comentar


      • #18
        Ih, ih, é o novo nome de casada?

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ih, ih, é o novo nome de casada?

          Exacto. Fiquei com o apelido ***

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Sou sim Sra D Wish

            Morreste de saudades minhas, confessa


            Eu cá não morri, pelo menos que eu saiba ou tivesse notado!

            Então passaste a ser Sra.D. MJestrelitas. Correu bem a boda? Já sei que não tenho nada a ver com isso, mas só estou a tentar ser simpática.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem

              Eu cá não morri, pelo menos que eu saiba ou tivesse notado!

              Então passaste a ser Sra.D. MJestrelitas. Correu bem a boda? Já sei que não tenho nada a ver com isso, mas só estou a tentar ser simpática.
              Pensando bem, devia ter posto 5* em vez de 3. Mas pronto...
              Ora a boda correu muito bem, obrigada.
              Modéstia à parte foi uma festa gira como o caraças. A malta divertiu-se e a comida estava boa ( esse é sempre um dos receios, mas tive sorte)

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X