Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

emmy meu amor...será que só eu reparei??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • emmy meu amor...será que só eu reparei??

    já foi há uns tempos que se falou tanto no oscar da telenovela da tvi, meu amor ...e como o grande decote da rita pereira fez furor lá para aqueles lados...eu só vi nas noticias, mas realmente só focavam o decote dela... hoje deu um programa especial, tipo "gala" com a "história" toda...entrada da passadeira vermelha, entrevista antes do prémio, recebimento do prémio,entrevista após...etc... eu calhei a fazer zapping, e tava a dar o programa...a rita pereira tá com uma barriguinha...parece mesmo barriguinha de grávida..até disse logo para o meu marido... "claro q ela vai com aquele decote, é p ninguém reparar na barriguinha de grávida"..verdade seja dita q só se falou nas mamas dela...lol lol
    agr vamos a ver,se daqui a uns tempos não sai nas revistas q a rita pereira vai ter bebé...
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    Interessantíssimo...

    Comentar


    • #3
      Eu ouvi falar disso na RFM (do decote) mas tenho ideia de alguém ter falado na barriga... Agora é fashion ter bebés, vamos ver se se confirma!
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        fui pesquisar no youtube, uma reportagem q ñ mostre só decote dela..vejam aqui, e agr olhem para a barriguita:~

        pode ser imaginação minha, mas axo uma barriguinha muito redondinha
        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



        Comentar


        • #5
          Realmente, que barrigão! :O
          Se não fôr gravidez, fica provado o (muito) photoshop nas produções fotográficas »:]

          Comentar


          • #6
            Continua interessantíssimo.... estará ou não rapariga grávida???? LOL

            Comentar


            • #7
              Que barrigão! Agora é que eu vi bem...
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                axo piada é q as revistas "cor-de-rosa" dão tantas "noticias" que não o são...e esta que pareçe tão obvia ninguém diz nada...mas pronto, ficou tudo vidrado com as mamas, ninguém desceu os olhos....lol lol
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #9
                  Vejam na VIP http://noticias.sapo.pt/banca/vida/#4203

                  Comentar


                  • #10
                    Façam apostas. menino ou menina?
                    E nomes? LOL

                    Comentar


                    • #11
                      Fogo, as imagens não deixam espaço a dúvidas. Grávida e bem!


                      Comentar


                      • #12
                        Façam apostas
                        Quem é o pai????
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #13
                          Menina para ser a manequim oficial da hello kitty!
                          A moça cai para o lado se tiver um rapaz e não o puder enfeitar como uma árvore de natal...


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                            Fogo, as imagens não deixam espaço a dúvidas. Grávida e bem!
                            se calhar tinha comido feijoada ao jantar

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                              Menina para ser a manequim oficial da hello kitty!
                              A moça cai para o lado se tiver um rapaz e não o puder enfeitar como uma árvore de natal...
                              Claro que pode. Se a publicidade render bem pq não

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X