Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

emmy meu amor...será que só eu reparei??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Uau! Estamos podres...


    Comentar


    • #17
      eu vi a gala, e reparei logo na barriga, e nas mamas claro...confesso que achei exagerado o decote...
      na revista maria desta semana já vem: será quilinhos a mais ou barriguinha de grávida?



      Comentar


      • #18
        Eu vi parte dessa reportagem de que falas, pois estava a zapar e apanhei logo com as mamocas da fulana. Fiquei para ver o resto, pois quis ver mais do vestido. Tb topei a barriga da fulana e achei que o vestido lhe ficava muito mal. Além de ser desproporcionado o decote, aquela barriga não estava com nada. Se fossemos nós a fazer um vestido assim, não sabíamos costurar; como foi o Augustus (?) já é chique!!!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #19
          já pra não falar do rabo e das ancas que ficavam super marcadas nele...não gostei!



          Comentar


          • #20
            Bem realmente eu tb resparei e ate disse ao maridão porra aquela gaja ta ca com uma pança... xiça.... alguma vez se viu uma gaja daquelas com um vestido claro e super gorda e com as bogesboges a mostra.... nem sabia que a gaja namorava....

            Na TV7Dias ela desmente gravidez, mas agora saber que se poe essa hipotese, concordo com voces a barriga ta muito perfeita pra ser gordura...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
              Eu vi parte dessa reportagem de que falas, pois estava a zapar e apanhei logo com as mamocas da fulana. Fiquei para ver o resto, pois quis ver mais do vestido. Tb topei a barriga da fulana e achei que o vestido lhe ficava muito mal. Além de ser desproporcionado o decote, aquela barriga não estava com nada. Se fossemos nós a fazer um vestido assim, não sabíamos costurar; como foi o Augustus (?) já é chique!!!
              Ihih, o vestido parecia um projecto de reciclagem. A parte de cima parecia papel de alumínio amachucado, e a saia foi aproveitada duma combinação.

              Comentar


              • #22
                Oi, vestido é João Rolo

                Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                Eu vi parte dessa reportagem de que falas, pois estava a zapar e apanhei logo com as mamocas da fulana. Fiquei para ver o resto, pois quis ver mais do vestido. Tb topei a barriga da fulana e achei que o vestido lhe ficava muito mal. Além de ser desproporcionado o decote, aquela barriga não estava com nada. Se fossemos nós a fazer um vestido assim, não sabíamos costurar; como foi o Augustus (?) já é chique!!!

                Comentar


                • #23
                  Ou isso... vê lá o que liguei à coisa...
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #24
                    LOL...Vá eu at´gostei do vestido...a barriga é que era dispensável no conjunto!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #25
                      O vestido, qto a mim, é giro. O decote é exagerado, sim, isso é um facto. E a barriguita proeminente não favorece. Mas o vestido no geral é bonito

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                        axo piada é q as revistas "cor-de-rosa" dão tantas "noticias" que não o são...e esta que pareçe tão obvia ninguém diz nada...mas pronto, ficou tudo vidrado com as mamas, ninguém desceu os olhos....lol lol
                        Paty, olha que tu não deves andar a ver bem... no dia seguinte à gala quase todas as revistas de fofocas falavam da suposta gravidez da Rita Pereira.
                        E até nos programas da manha foi "noticia".
                        Aliás, até me faz confusão como é que se dá importância a uma coisa dessas quando a realidade é que Portugal ganhou um prémio de tanto prestigio.
                        Goste-se ou não de novelas, a verdade é que foi a 1º vez e isso é importante para a ficção nacional.
                        Mas parece que o que vende revistas não é isso, mas sim, o facto de a Rita Pereira poder estar grávida.

                        Por acaso, não a acho que a barriguinha seja nada de especial, acho que o vestido sendo drapeado e de cetim faz aquele efeito, ou pode ser que a Rita estivesse menstruada e a barriga mais saliente, ou então está mesmo grávida. Seja o que for, parece que as redacções ganharam a lotaria com uma noticia tão "bombástica".
                        Enfim...
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • #27
                          então devo ser eu q ando muito distraida...no dia a seguir tive a tv na sic e não ouvi nada...mas há sempre a hipotese de terem falado nisso qd fui adormeçer a miuda... nas "cusquices" ouvi sim,falar do "decote"...agr da suposta gravidez,não ouvi nada... mas enfim,tbm ñ é nada demais
                          quanto ao vestido,concordo com o que algumas mamãs disseram..não era feio de todo..mas não havia necessidade de ter as mamãs todas de fora...e se não tem corpo para aquilo,não veste... axo q ela s desculpou q não tinha feito prova do vestido...
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                            então devo ser eu q ando muito distraida...no dia a seguir tive a tv na sic e não ouvi nada...mas há sempre a hipotese de terem falado nisso qd fui adormeçer a miuda... nas "cusquices" ouvi sim,falar do "decote"...agr da suposta gravidez,não ouvi nada... mas enfim,tbm ñ é nada demais
                            quanto ao vestido,concordo com o que algumas mamãs disseram..não era feio de todo..mas não havia necessidade de ter as mamãs todas de fora...e se não tem corpo para aquilo,não veste... axo q ela s desculpou q não tinha feito prova do vestido...
                            Se não fez a prova, imagino que tenha em casa mais de não sei quantos vestidos de reserva, não?
                            2 filhotes lindos

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X