Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Sim, claro. não digo o contrário. Connosco também se passa o mesmo dos amigos serem comuns. No entanto falo de saídas sem crianças.
    Guigas, juro que não é implicância, mas quando tu perguntaste à VC33 ( é este o nick?! ) se o marido saía para ir beber um copo, querias-te referir a ir mesmo sozinho sem a VC. A conversa aí não tinha nada a ver com crianças.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Foste tu que lutaste por NÓS estes anos todos???? Eu sabia, miosotis... ganda flor que tu és.
      Tens quê? 50 anos em cada perna? Mas tás aí ... fresca e fôfa! Urra para a miosotis
      Ah, ah, não eu. Outras gajas lutaram por mim, pelos meus direitos e independência, felizmente. Parva seria eu se agora não os fizesse valer.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Por acaso tb achei que ele esteve bem...MJ poe-te a pau...
        ele? É uma VC ou um VC?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu felizmente não. Depois de tantos anos a lutar pela independência da Mulher, isso é uma falta de respeito por elas próprias.
          Já não estamos no tempo do outro senhor, em que o homem mandava e a mulher amochava.
          Exactamente! É por isso que nalguns casos que me sao proximos as vejo a anularem-se...me dá a volta ao estomago...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            ele? É uma VC ou um VC?
            Foi o teclado...era ela que eu queria escrever...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Eu sou uma VC. Quanto ao meu "miúdo", ele tem toda a liberdade de sair e fazer saídas de homens, como eu tenho para fazer saídas de mulheres. Só não temos esse hábito. Ele prefere ficar em casa ao fim de semana à noite para se levantar "fresquinho" às 06:30 para ir para o meio da lama fazer motocross. São gostos...

              Comentar


              • MJ estou um bocadinho baralhada

                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Perguntinha indiscreta: O teu marido nuncavai beber um copo à noite com os amigos?
                Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Eu até respondia à pergunta indiscreta mas o que é que o meu marido tem haver com o que estamos a falar?
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Ah pois é bebé...
                Nada , nada. pronto pronto. LOL !
                ( Aqui dás a entender que depreendeste que o marido da VC não sai com os amigos para ir beber um copo. Mas depois mudas de registo quando a Miosotis te faz esta pergunta. E falas, não de os homens sairem sozinhos, mas com as esposas quando não era a isso que te querias referir, até porque depois criticas os que estão sempre a beber um copo sozinhos. )

                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Olha que eu também não percebi a relação...
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                ou os pais (homens) também não vão porque dizem pensar como as esposas , o que é tanga ou então são uns ganda tonhós ou então vão e ela fica em casa com as crias
                esta então baralhou-me toda, é tipo, é preso por ter cão e por não ter

                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Posso dizer-te que o meu contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que saiu sozinho. Geralmente saímos em conjunto até porque, ao fim de quase 10 anos de vida em conjunto, os amigos são comuns.
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Sim, claro. não digo o contrário. Connosco também se passa o mesmo dos amigos serem comuns. No entanto falo de saídas sem crianças.
                ( e aqui metes as crianças quando até aqui o assunto não tinha nada a ver com crianças )

                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                E eu falei em saídas com crianças?
                ( isso! não fui só eu a reparar )

                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Oh mulher é sobre isso mesmo que eu falo, caneco
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Também tenho alguns amigos que quando saímos todos ou até eventualmente calha a encontrarmo nos todos por acaso em algum barzito aqui da zona, estão só eles (homens). Há alguns que conheco há anos e nunca me lembro de os encontrar com as esposas
                Ultima edição por Mãe Pipoca; 16-12-2010, 17:53.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Fiquei baralhada
                  Ah bom, ao menos não fui só eu.

                  e como fazes esses multi-quotes todos? é à la pata?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                    Eu não acho que independencia seja sair à noite. Os meus pais começaram a deixar-me sair à noite porque sempre fui uma miúda responsável e cumpridora e por isso se eu lhes pedia para sair à noite porque as minhas amigas e vizinhas mais velhas o faziam, eles foram-me dando um voto de confiança, coisa que eu nunca quebrei. Sim, e cresci bastante, conheci muita gente, outras vidas que me ensinaram bastante.
                    Eu só queria realçar o facto de EU achar muito importante passar tempo com os filhos e de repente todas dizem que eu prendo "a minha cria" (como tão carinhosamente se referiram à minha filha) em casa e que ando a dar a entender que as crianças que passam fins de semana com os avós são delinquentes.Nada disso. Nunca disse que sou melhor mãe que ninguem, nem aqui, nem em lado nenhum. Não o digo porque nem sequer é isso que penso. Só acho muito estranho cada vez que eu defendo o facto de se tentar passar o máximo tempo possível com os filhos e a familia, (quase) toda a gente me "cai" em cima...
                    Epá, vai lá vitimizar para outro lado.
                    Ao menos tem a decência de assumir o que dizes. Tu escreves-te categoricamente que não deixas a tua filha estar com os avós uma tarde quanto mais uma noite, e que nem pensar que alguém a alimente lhe dê banho, etc a não ser tu.
                    Também escreveste noutro lado que nós deixamos os filhos com 3/4/5 anos passar fds fora e por isso não é de admirar que eles queiram estar em discotecas até ás tantas com 14 anos. E ainda mandas a boca a perguntar se alguém gosta de estar com os filhos, vai-te catar. Mas quém é que pensas que és para vires com esses ares de superioridade?
                    Eu nem acredito em metade do que dizes, fizeste um comentário sem nexo nenhum +porque achas-te que iria ficar bem, mas como te saiu o tiro pela culatra agora vens fazer-te de vitima ai e tal e eu que não queria insinuar nada. Ninguém aqui leu o que não escreveste, tu é que gostas de mandar bocas para o ar e depois não tens arcaboiço para aguentares as retaliações.
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      MJ estou um bocadinho baralhada






                      ( Aqui dás a entender que depreendeste que o marido da VC não sai com os amigos para ir beber um copo. Mas depois mudas de registo quando a Miosotis te faz esta pergunta. E falas, não de os homens sairem sozinhos, mas com as esposas quando não era a isso que te querias referir, até porque depois criticas os que estão sempre a beber um copo sozinhos. )



                      esta então baralhou-me toda, é tipo, é preso por ter cão e por não ter



                      ( e aqui metes as crianças quando até aqui o assunto não tinha nada a ver com crianças )

                      ( isso! não fui só eu a reparar )

                      Pipoquita de mi corazon... não percebeste nada,mas pronto também não interessa.
                      Resumindo: A maior parte das pessoas (casais) que não sai à noite, não vai a jantares de amigos sem crianças, que não largam os pipocos em lado nenhum, dizem sempre que são assim por opção dos dois. Gostam de estar todos juntos.não abdicam da companhia dos filhos nunca. Não há cá vida social sem crianças e etc.
                      Muitas das vezes, a maior parte delas, é opção apenas de um dos membros do casal, normalmente a mulher.
                      Os maridos algumas vezes acomodam-se, mas pelavam-se por poderem dar uma saída. E digo isto com todo o respeito. Uma saída com as respectivas esposas e tudo. Nem falo emmaluqueiras como se fossem solteiros e bons rapazes. Alguns não saem e depois é ve-los lamentarem-se das esposas, quando estão longe delas , claro.
                      Ou então aqueles que , já que as esposas não largam as crias, largam eles. largam as crias e as esposas, em casa, e vão dar a sua saída.

                      Basicamente isto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Ah bom, ao menos não fui só eu.
                        e como fazes esses multi-quotes todos? é à la pata?
                        Pois, estou estafada.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                          Ninguém aqui leu o que não escreveste, tu é que gostas de mandar bocas para o ar e depois não tens arcaboiço para aguentares as retaliações.
                          Por acaso não concordo. Acho que houve muita gente que intuiu em vez de ler, e essa 'intuição' é geralmente a causa da maior parte dos mal-entendidos. Este formato de forum tem ainda outra agravante que é, como só mostra o último quote, quem chega de novo geralmente não se dá ao trabalho de ir ler para trás, só lê esse quote e responde logo sem estar inteiramente dentro do assunto (não estou a dizer que foi o teu caso, mas é o caso de muitas).

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Pois, estou estafada.
                            Pois, bem me pareceu que era à pata. Assim não quero, a lei do menor esforço não me permite tal coisa, lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Guigas, juro que não é implicância, mas quando tu perguntaste à VC33 ( é este o nick?! ) se o marido saía para ir beber um copo, querias-te referir a ir mesmo sozinho sem a VC. A conversa aí não tinha nada a ver com crianças.
                              ´


                              Oh Pipoca comigo podes implicar à vontade.LOL
                              Mas claro que tem a ver com crianças. Foi no sentido de : a mãe não sai pq quer estar sempre com o filho/a. E o marido também não sai pq também quer estar sempre com o filho/a?
                              Isto é pro geral

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Pois, estou estafada.
                                Mulher tu poupa-te para fazeres sonhos e azevias. Não te canses

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X