Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
    Ora lá está! Isto é claramente uma manobra do governo para nos obrigar a apertar o cinto! Fazendo dieta no Natal, parece que não mas facilita o aperto.
    Nem mais! porcaria dos 10 caracteres

    Comentar


    • Para as meninas que precisem de açucar, eu ontem fui ao lidl e tinham a venda, o maximo que podem levar são 10 pacotes.

      Sobre caganças... nada de pandoras, bimby ( não me importava nadinha de ter, mas só ver o preço até me assusto), entao ora bem...tenho uma nespresso que não abdico logo de manhazinha, tenho maquina de secar roupa, tenho um rainbow, sobre lcd's é a panca do marido só falta mesmo na casa de banho lol, tenho uma ps2, tenho a casa que sempre quis ao pé do trabalho ( vou almoçar todos os dias a casa e faço alguma coisita) e do colégio do reguila, sobre carros tenho um Celica com quase 20 anos e um Ibiza com 15 anos, tenho 1 portatil, cabeleireiros só mesmo 2 vezes por ano ( cortar) o resto faço tudo em casa, credito só o da casa e já chega.

      Sobre os avós, eu tenho recordações espectaculares dos meus... sobre o meu filho ele só tem o meu pai e a minha sogra, a minha mãe ele não chegou a conheçer e o meu sogro faleceu este ano... agora ele passar tempo com eles ( como eu tive com os meus) é sempre complicado porque estão longe, geralmente é nas ferias e nesta epoca que estão juntos o qual o meu filho adora e como é obvio tento sempre que tenham aquele tempo de "avós-netos".






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • Deve faltar muito pouco para começarem a mostrar aqui os extractos bancários LOL, ou fotos! Eu só acredito se mostrarem fotos.
        Este tópico parece os da pediatria, ahhh o meu filho sabe o abecedário com 6 meses, e o meu? O meu sabe o nome dele todo, escrever claro!

        Comentar


        • Cagança actual: no Modelo do Retail Park em Viseu comprei açúcar. Sim, do branquinho, normal
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Deve faltar muito pouco para começarem a mostrar aqui os extractos bancários LOL, ou fotos!
            gostei!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Deve faltar muito pouco para começarem a mostrar aqui os extractos bancários LOL, ou fotos! Eu só acredito se mostrarem fotos.
              Este tópico parece os da pediatria, ahhh o meu filho sabe o abecedário com 6 meses, e o meu? O meu sabe o nome dele todo, escrever claro!
              É o verdadeiro tópico de caganças, a ver quem tem a galinha mais gorda.
              Mas extratos bancários, não. É aí que se vê a verdadeira cagança, só as fotos não vale.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mãe pipoca Ver Mensagem
                deve faltar muito pouco para começarem a mostrar aqui os extractos bancários lol, ou fotos! Eu só acredito se mostrarem fotos.
                Este tópico parece os da pediatria, ahhh o meu filho sabe o abecedário com 6 meses, e o meu? O meu sabe o nome dele todo, escrever claro! :d
                lolololololol
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Deve faltar muito pouco para começarem a mostrar aqui os extractos bancários LOL, ou fotos! Eu só acredito se mostrarem fotos.
                  Este tópico parece os da pediatria, ahhh o meu filho sabe o abecedário com 6 meses, e o meu? O meu sabe o nome dele todo, escrever claro!
                  Tás a ver se pega. LOL LOL

                  Comentar


                  • Eu sinto-me muito cagona! sim por que isto de ter um filho de 3 meses que apesar de doentinho da noites de 8 horas seguidas nao é para qualquer uma

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      Eu sinto-me muito cagona! sim por que isto de ter um filho de 3 meses que apesar de doentinho da noites de 8 horas seguidas nao é para qualquer uma

                      Shiuuuuuu... não fales mto. Senão ainda te calha quando for mais crescido dar-te mais "trabalho" do que agora

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Nem mais! porcaria dos 10 caracteres

                        Ó Mio!!! Manda-me a morada que envio-te açúcar amarelo!!! quantas toneladas queres hã????

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • Olá a todas
                          Não, não sou cagona, nem tenho dinheiro para isso...
                          mas tenho coisas que amo e não posso viver sem elas, não custam 1000€ como a Bimby, e não me retiram trabalho ao meu dia à dia, muito pelo contrário, dão MUITO trabalho, mas peço todos os dias a Deus para não me tirar o meu vicio:
                          Martim, meu filho....
                          Se as pessoas poderem comprar, não vejo mal nenhum, mas na minha opinião, acho mais interessante gastar dinheiro num jantar com amigos, num jantar romantico (para manter a chama do amor acessa), ir dar um passeio ao Zoo com o filho, ir a um concerto......
                          Aproveito para desejar UM FELIZ NATAL
                          Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                          *****************

                          Comentar


                          • Sim, as verdadeiras caganças são as que realmente nos dão muuuito trabalho. Os filhos.
                            Não percebo a tua questão, o que é que impede de ires jantar com amigos, fazer um jantar romântico, ou ir a jardim zoológico?
                            Uma coisa não tem nada a ver com outra. Estou a falar da cagança Bimby que é a que tu referiste.
                            Sabes? eu passei a ter muito mais disponibilidade económica para certos miminhos desde que a comprei. Em vez de gastar €s em yogurtes por exemplo, faço-os e uso o dinheiro para ir (como vou fazer amanha) ao cinema com os miúdos.

                            Acho que esse é o segredo, saber definir o que nos dá e o que nos tira.
                            -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                            Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                            estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                              Eu sinto-me muito cagona! sim por que isto de ter um filho de 3 meses que apesar de doentinho da noites de 8 horas seguidas nao é para qualquer uma

                              Rendo-me. Não há cagança maior. Isso eu não tenho e não posso comprar.....
                              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
                                Ó Mio!!! Manda-me a morada que envio-te açúcar amarelo!!! quantas toneladas queres hã????
                                Tens uma plantação de cana de açúcar no quintal não é? Cagona!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X