Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parece-me então que a maior cagança actual é ter kilos de açucar em casa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Shiuuuuuu... não fales mto. Senão ainda te calha quando for mais crescido dar-te mais "trabalho" do que agora
      Ai mas isso é certinho direitinho! Mais um mes e volto ao trabalho, acaba a mama em bar aberto durante o dia e la vou eu ter de manter o bar aberto de noite! Mas ao menos nao é como o irmao que deu mas noites em RN, ainda piorou aos 4 meses, continuaram pessimas ate ao ano e tal e ainda hoje acorda quase sempre pelo menos 1 vez! O que vale é que ele ja se mete na minha cama e as vezes nem dou conta.

      beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Tens uma plantação de cana de açúcar no quintal não é? Cagona!
        AHAHAHAHAHAHA!!!!! Até me engasguei a rir!!! Não chego a tanto!!! Tenho açúcar bem antes de se poder imaginar que havia a crise do açúcar. Geralmente tenho sempre açúcar, farinha, oleo, azeite, enlatados a mais. Nem é por nada. Gosto de ter sempre em casa. Desta vez deu jeito!!!

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
          AHAHAHAHAHAHA!!!!! Até me engasguei a rir!!! Não chego a tanto!!! Tenho açúcar bem antes de se poder imaginar que havia a crise do açúcar. Geralmente tenho sempre açúcar, farinha, oleo, azeite, enlatados a mais. Nem é por nada. Gosto de ter sempre em casa. Desta vez deu jeito!!!
          Eu do branco também tenho sempre de reserva, assim como as restantes coisas que falaste. Mas açúcar amarelo só compro quando preciso e agora queria fazer uma queijada de sintra gigante para o natal e preciso de açúcar amarelo. Se não arranjar, uso mascavado clarinho que tenho em casa. Também não deve ficar mal.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu do branco também tenho sempre de reserva, assim como as restantes coisas que falaste. Mas açúcar amarelo só compro quando preciso e agora queria fazer uma queijada de sintra gigante para o natal e preciso de açúcar amarelo. Se não arranjar, uso mascavado clarinho que tenho em casa. Também não deve ficar mal.
            Ouvi dizer que já havia açucar por este país fora (E agora aqui que ninguém nos ouve, há receita disso aqui no PB, na secção correspondente?agradou-me)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Ouvi dizer que já havia açucar por este país fora (E agora aqui que ninguém nos ouve, há receita disso aqui no PB, na secção correspondente?agradou-me)
              Epá, se há açúcar pelo país todo eu tenho muito azar, lol. Ontem no Jumbo havia quilos de açúcar branco mas de amarelo nem um pacotinho.
              A receita da queijada posso deixar na Nutrição. Vou tratar disso.

              Edit: já postei a receita da queijada na Nutrição
              Ultima edição por miosotis; 20-12-2010, 10:40.

              Comentar


              • Miss-tatto

                Miss-tatto,
                Só dei a minha opinião, não precisas de ficar irritada...
                Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                *****************

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por martim21 Ver Mensagem
                  Miss-tatto,
                  Só dei a minha opinião, não precisas de ficar irritada...

                  Já se irritam por causa do açucar???? Boa!

                  Comentar


                  • Sem dúvida, que a maior cagança de todas e passar - se aqui os dias a falar de caganças :P
                    Agora vou sair daqui "caladinha"


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                      Não a deixas dormir em casa dos avós? ou tios, padrinhos, ninguém?
                      A não ser que tenhas azar de não conhecer ninguém de confiança, tens razão quando dizes que é um grande egoismo. Principalmente para a tua filha.
                      Sabes, é saudável dormir em casa dos avós (por exp) de vez em quando, é saudável ir uns dias de férias com eles. Criar independências.
                      Também não seria capaz de ter os meus filhos criados por 3ºs mas não os deixar ir de fim-de-semana? Quando eles gostam tanto? Não seria egoista a esse ponto.
                      .....bem.... apenas deixei ela dormir uma vez com os avos e padrinhos pois eles estavam de ferias e acredita k me custou horrores.....

                      confesso k fikei muito mas memso muito agarrada a ela e k de ecrta forma a prejudicou e se nao mudar rapidamente a minha cabeça, irei prejudica la ainda mais ... mas, tb tenho k ir com calma
                      o meu blog sandrangels-blog



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        Parece-me então que a maior cagança actual é ter kilos de açucar em casa
                        eu nao tenho apenas tenho um pacotinho de acucar amarelo.. poi o ultimo branco utilizei para aromatizar e oferecer nos cabazes de natal....
                        o meu blog sandrangels-blog



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Sem dúvida, que a maior cagança de todas e passar - se aqui os dias a falar de caganças :P
                          Agora vou sair daqui "caladinha"
                          kem me dera.. mas infelismnete o tempo nao é muito.....e kando vos tento acompanhar no forum perco-me sempre pois realmente voces falam .. escrevem...... toneladas
                          o meu blog sandrangels-blog



                          Comentar


                          • A loja da Pandora estava a abarrotar de povo, aquilo era filas por todo o lado...
                            Ainda se arranjassem umas caganças originais, agora caganças em rebanho é mesmo coisa de pobre!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              A loja da Pandora estava a abarrotar de povo, aquilo era filas por todo o lado...
                              Ainda se arranjassem umas caganças originais, agora caganças em rebanho é mesmo coisa de pobre!
                              lolololololoololo

                              espetacular
                              o meu blog sandrangels-blog



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                A loja da Pandora estava a abarrotar de povo, aquilo era filas por todo o lado...
                                Ainda se arranjassem umas caganças originais, agora caganças em rebanho é mesmo coisa de pobre!
                                Entao esta moça será quem??? Vamos a apostas???
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X