Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Programas para a passagem de ano?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Programas para a passagem de ano?

    Quem já tem?

  • #2
    Por aqui ainda não há ideias

    Comentar


    • #3
      Ver a gala dos Idolos ou da Casa dos Segredos
      ahahahahha

      Comentar


      • #4
        O meu programa vai ser o mesmo que tenho desde 2008: ficar em casa com o marido.
        Não tenho com quem deixar o meu filho e não dá para o levar para lado nenhum.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ver a gala dos Idolos ou da Casa dos Segredos
          ahahahahha
          Ai Meu Deus!!!
          E o pior é que será algo muito parecido!!!!
          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

          Comentar


          • #6
            Pois eu também não tenho grandes hipóteses :-S Vou para casa da minha irmã com a Luísa, mas já sei que à 1 da manhã está tudo na cama, lol...

            Elsa

            Comentar


            • #7
              No ano passado ainda tivemos uns amigos com 3 filhos cá em casa.
              É que a minha filha mais velha fez uma festa com os amigos na cave e nós ficamos cá em cima...não sei se este ano vai ser o mesmo.
              -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
              Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
              estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

              Comentar


              • #8
                Por aqui vai ser o mesmo de sempre

                Ficar em casa com o marido e os melguinhas. Não há €€€ para esbanjar sitios para passagem de ano, além de não lhes achar grande piada.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Por aqui vai ser o mesmo de sempre

                  Ficar em casa com o marido e os melguinhas. Não há €€€ para esbanjar sitios para passagem de ano, além de não lhes achar grande piada.
                  Também não gosto de sair nas P.A. mas confesso que já tenho saudades de juntar um grupo de amigos e fazer-mos uma festa em casa de alguém.
                  Ou alugar-mos uma casa algures e irmos todos passar uns dias.
                  Ai, ai, isto de ser mãe de familia tem os seus qêês
                  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                  Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                  estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                  Comentar


                  • #10
                    o ano passado fomos passar a passagem de ano ao Brasil com uns amigos e familiares.
                    Este ano vamos para o Algarve com 5 casais de amigos e ambos com filhos


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                      Ai Meu Deus!!!
                      E o pior é que será algo muito parecido!!!!
                      Sejamos sinceras...Mesmo que a casa tenha mais pessoas - eu este ano como estou de repouso não me posso aventurar muito mas vou para casa dos meus pais - mas a tv está sempre num desses canais!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        o ano passado fomos passar a passagem de ano ao Brasil com uns amigos e familiares.
                        Este ano vamos para o Algarve com 5 casais de amigos e ambos com filhos
                        Não sei porquê, mas não gosto do Algarve na P.A. Quando era uma jovem e alugava-mos casa nunca fomos para o Algarve,
                        Agora tenho lá casa, mas apenas lá passei o ano uma vez-. E foi mesmo dentro de casa.
                        Aliás eu gosto de ir para o Algarve é mesmo na altura de Maio/ Junho ou mais tarde, lá para Setembro.
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • #13
                          Em casa, com amigos, frango assado, sangria (bolas, este ano nao posso beber! ) uma playstation com buzz e um trivial pursuit, e tem-se a festa feita.

                          No ano em que abdicar da PDA em casa será para passa-la em NYC. Daqui a alguns anos. Mesmo à cagona

                          Comentar


                          • #14
                            Em casa! Fora (restaurantes etc...) é tudo um dinheirão. Ir para casa de pessoal amigo também não estou muito disposta a tal. Teria de deixar a minha filha com os meus pais ou se a levasse, ainda que seja só uma noite, é logo para andar com o sono destabilizado. Em casa faço o que quiser e pronto.

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Sejamos sinceras...Mesmo que a casa tenha mais pessoas - eu este ano como estou de repouso não me posso aventurar muito mas vou para casa dos meus pais - mas a tv está sempre num desses canais!
                              aqui em casa não de certeza. o meu gajo passava-se.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X